Curtir Curtir:  0
Página 48 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 38464748495058981485481048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por XeraBolo Ver Post
    Eu nado a 6 anos todos os dias menos sabado e domingo.
    Não tenho do que reclamar.
    Esse tá acompanhando...

Citação Postado originalmente por Lampeao Ver Post
    omg, vcs falam de 10 KG como se fosse 10 gramas, eu como bagarai e meu peso é sempre o mesmo, talvez seja pq eu gasto bastante e minha família também é bem magra, então herdei bastante isso.

Edit: e é sobre essa engordada de 10 kg que eu falei que momentâneamente perderia agilidade, é claro, se eu continuasse a não fazer academia.
    É o tipo genético que é chamado de Ectomorfo, os hardgainers. Só quem é um sabe como é difícil ganhar peso (eu não sou, mas vejo muito). Não acho que você está magrelo, é o seu biótipo e se adequa bem ao esporte que você pratica.

E engordar é relativo. Se você ganhar 2Kg de massa magra vai fazer uma diferença brutal. Ganhar peso tem que ser com qualidade, não adianta ganhar 10Kg sendo 9 de gordura.

Citação Postado originalmente por Rei do Gado Ver Post
    tenho 2 duvidas galera:

qual a diferença do desenvolvimento[aparelho] para o desenvolvimento regular[mesmo aparelho]?

e no supino vertical[aparelho] há 2 formas de se pegar na paradinha, né.
    qual das duas formas é a mais eficaz?
    Não sei se entendi bem sobre a posição das mãos no supino, mas a posição que pegua o peito, o objetivo do exercício, é aquela em que as mão ficam retas, viradas para baixo e com o dedão para dentro, um de frente para o outro.

Sobre o desenvolvimento, qual seria a diferença na prática do exercício. Muda a posição das mãos?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 24-10-2008 às 17:41.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    16-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Esse tá acompanhando...
    sabe o pior de tudo?
    é que eu to acompanhando mesmo...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabe o pior de tudo?
    é que eu to acompanhando mesmo...
    Então vamos trabalhar um pouco melhor esse post amigo, esse é um dos poucos tópicos sérios e verdadeiramente úteis do off que ainda vivem, floods aqui são dispensáveis.

Poste alguma dúvida ou dê algum conselho que contribuirá e muito para todos.

@Rei do Gado
    Postei sua dúvida no meu post anterior que saiu logo após o seu.
    Última edição por Bob Joe; 24-10-2008 às 17:46.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    16-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então vamos trabalhar um pouco melhor esse post amigo, esse é um dos poucos tópicos sérios e verdadeiramente úteis do off que ainda vivem, floods aqui são dispensáveis.

Poste alguma dúvida ou dê algum conselho que contribuirá e muito para todos.
    Sinceramente, eu mandaria até você calar a boca, mas não farei isto em respeito com sua pessoa.
    Sei que você esta aqui tentando ajudar, admiro muito isto, é um topico serio, e em nenhum momento eu fiz piadinha ou floodei.
    Apenas afirmei que faço nataçao a 6 anos, e que nao tenho nada a reclamar.

Se alguem tiver duvidas com nataçao pode perguntar, mas ja que ninguem tem nao poderia adicionar nada ao meu post.
    Ou quer que eu conte a base da nataçao, o que todos ja sabem?

Citação Postado originalmente por WIKI
    Natação é a atividade física do homem e de outros animais que consiste em deslocar-se em meio líquido. Atualmente a natação, em suas várias modalidades, pode ser vista como um método de recreação e um desporto sendo utilizada para salvar pessoas do afogamento. Também existe o nado associado a trabalho, como no caso dos coletores de pérolas, alguns tipos de pescadores e aos cientistas que investigam a fauna e flora aquáticas.

Diversos animais possuem a habilidade da natação por instinto, como é o caso do homem. Nos mamíferos, este nado por instinto recebe o nome de "Nado Padrão Mamífero". Esse tipo de nado tem princípios básicos como cabeça fora d'água, braços (patas anteriores) com angulação próxima de 90 graus e pernas (patas posteriores) em leve flexão (realizando um movimento parecido com pedalar). Este nado padrão, no Brasil, é chamado popularmente de "nado cachorrinho".

Por movimentar praticamente todos os músculos e articulações do corpo, a prática da natação é considerada um dos melhores exercícios físicos existentes.
    Eu particularmente nao tenho o que reclamar, nao tenho tanta musculatura "aparente" nos biceps sabe, meu peitoral é mais "alargado" do que o comum e é isto.

Não tenho duvidas, até porque se tivesse perguntaria ao meu tecnico.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, eu mandaria até você calar a boca, mas não farei isto em respeito com sua pessoa.
    Sei que você esta aqui tentando ajudar, admiro muito isto, é um topico serio, e em nenhum momento eu fiz piadinha ou floodei.
    Apenas afirmei que faço nataçao a 6 anos, e que nao tenho nada a reclamar.

Se alguem tiver duvidas com nataçao pode perguntar, mas ja que ninguem tem nao poderia adicionar nada ao meu post.
    Ou quer que eu conte a base da nataçao, o que todos ja sabem?

Eu particularmente nao tenho o que reclamar, nao tenho tanta musculatura "aparente" nos biceps sabe, meu peitoral é mais "alargado" do que o comum e é isto.

Não tenho duvidas, até porque se tivesse perguntaria ao meu tecnico.
    Apesar da mal-criação, você tem que reconhecer que esse foi um post de melhor qualidade e nem foi tão doído assim, ou foi?

Pois tenho algumas dúvida sobre natação: Quanto dura em média um treino de natação para competição? Você faz algum trabalho de fortalecimento muscular? Sabe em quais músculos um fortalecimento poderia melhorar o desempenho na piscina?

Publicidade:

Banido
    Registro
    16-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar da mal-criação, você tem que reconhecer que esse foi um post de melhor qualidade e nem foi tão doído assim, ou foi?

Pois tenho algumas dúvida sobre natação: Quanto dura em média um treino de natação para competição? Você faz algum trabalho de fortalecimento muscular? Sabe em quais músculos um fortalecimento poderia melhorar o desempenho na piscina?
    nao fui mal criado
    apenas segui meus instintos(???????)

sobre suas perguntas
    eu não nado para competir, nado porque minha familia por lado de pai tem tendencia a ser mais "gordinha" e eu nao quero isto, raramente vou em competições, tanto que em 6 anos só tenho 4 medalhas.
    Mas tenho amigos que nadam para competir sim, diria que treinar muito tempo seguido não serve para velocidade, porque a velocidade que você usa na competição é o arranque, a não ser que você vá fazer algo a ver com resistência.
    Creio que fazer que nem eu, 1h por dia todos os dias é o tempo ideal.

Sobre a segunda pergunta, fiz 2 anos academia->natação (fazia academia e pulava na piscina) mas hoje em dia não fasso mais isto por falta de tempo mesmo, tipo, a natação é um dos esportes mais "completos" que se tem, e uma competição é sub-dividida em varias "categorias" crawl, perna, costas então teria que fortalecer a área em que você vai "disputar", se é que me entende.

@edit
    falando nisto
    19:30 tenho natação
    entao ja vou me indo
    bye
    Última edição por XeraBolo; 24-10-2008 às 18:07.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe se fazer abdominal na cama gera resultado? Porque o chão aqui de casa é imundo :triste: [+ camisa suja]

A propósito:

http://saude.terra.com.br/
    Fonte: website Terra

Aprendi muita coisa legal por lá. E a fonte é confiável (na minha opinião).

Outra: alguém sabe a diferença entre abdominal infra e supra? Os dois fortalecem o abdomên por inteiro?
    Última edição por Nobre Valente; 24-10-2008 às 18:22.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se entendi bem sobre a posição das mãos no supino, mas a posição que pegua o peito, o objetivo do exercício, é aquela em que as mão ficam retas, viradas para baixo e com o dedão para dentro, um de frente para o outro.

Sobre o desenvolvimento, qual seria a diferença na prática do exercício. Muda a posição das mãos?
    Acho que ele ta falando do hummer, que é o supino vertical nao é?
    αмαиdy ♀

X
    X
    X

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Musculação impede o crescimento?

ae galera tenho 15 anos, 1,70 +- e cresço ateh uns 1,80 eu acho... comecei a fazer musculacao e panz, mas to com medo de parar de crescer...

isso é mito ou fato?
    quais exercicios tenho que evitar?

qual alimentacao que devo fazer para que os resultados sejam satisfatorios?
    (ouvi em um lugar q antes de ir tem que comer proteina, e quando voltar comer frutas, tou fznd isso)

edit:
    queria umas dicas tambem, se possivel... tipo que suplemento usar, que horas ir... oque comer depois de ir, quando saber se tá muito pesado (td vez q o professor pergunta c ta bom eu falo q ta ahuahuahau ) e afins
    Última edição por Brunooww; 24-10-2008 às 22:48.

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas hints:
    1. Se você forçar a barra, impede mesmo porque os músculos podem atrofiar.
    2. CREIO QUE você não passa de 1.75m.
    3. Não pense em suplementos sem fazer pelo menos 3 meses de academia.

FG:thumb:

Publicidade:

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?