Curtir: 0

Então vamos trabalhar um pouco melhor esse post amigo, esse é um dos poucos tópicos sérios e verdadeiramente úteis do off que ainda vivem, floods aqui são dispensáveis.
Poste alguma dúvida ou dê algum conselho que contribuirá e muito para todos.
@Rei do Gado
Postei sua dúvida no meu post anterior que saiu logo após o seu.
Última edição por Bob Joe; 24-10-2008 às 17:46.
Liga das Lendas: Vintas

Sinceramente, eu mandaria até você calar a boca, mas não farei isto em respeito com sua pessoa.
Sei que você esta aqui tentando ajudar, admiro muito isto, é um topico serio, e em nenhum momento eu fiz piadinha ou floodei.
Apenas afirmei que faço nataçao a 6 anos, e que nao tenho nada a reclamar.
Se alguem tiver duvidas com nataçao pode perguntar, mas ja que ninguem tem nao poderia adicionar nada ao meu post.
Ou quer que eu conte a base da nataçao, o que todos ja sabem?
Eu particularmente nao tenho o que reclamar, nao tenho tanta musculatura "aparente" nos biceps sabe, meu peitoral é mais "alargado" do que o comum e é isto.Postado originalmente por WIKI
Não tenho duvidas, até porque se tivesse perguntaria ao meu tecnico.
Apesar da mal-criação, você tem que reconhecer que esse foi um post de melhor qualidade e nem foi tão doído assim, ou foi?
Pois tenho algumas dúvida sobre natação: Quanto dura em média um treino de natação para competição? Você faz algum trabalho de fortalecimento muscular? Sabe em quais músculos um fortalecimento poderia melhorar o desempenho na piscina?
Liga das Lendas: Vintas

nao fui mal criado
apenas segui meus instintos(???????)
sobre suas perguntas
eu não nado para competir, nado porque minha familia por lado de pai tem tendencia a ser mais "gordinha" e eu nao quero isto, raramente vou em competições, tanto que em 6 anos só tenho 4 medalhas.
Mas tenho amigos que nadam para competir sim, diria que treinar muito tempo seguido não serve para velocidade, porque a velocidade que você usa na competição é o arranque, a não ser que você vá fazer algo a ver com resistência.
Creio que fazer que nem eu, 1h por dia todos os dias é o tempo ideal.
Sobre a segunda pergunta, fiz 2 anos academia->natação (fazia academia e pulava na piscina) mas hoje em dia não fasso mais isto por falta de tempo mesmo, tipo, a natação é um dos esportes mais "completos" que se tem, e uma competição é sub-dividida em varias "categorias" crawl, perna, costas então teria que fortalecer a área em que você vai "disputar", se é que me entende.
@edit
falando nisto
19:30 tenho natação
entao ja vou me indo
bye
Última edição por XeraBolo; 24-10-2008 às 18:07.
Alguém sabe se fazer abdominal na cama gera resultado? Porque o chão aqui de casa é imundo :triste: [+ camisa suja]
A propósito:
http://saude.terra.com.br/
Fonte: website Terra
Aprendi muita coisa legal por lá. E a fonte é confiável (na minha opinião).
Outra: alguém sabe a diferença entre abdominal infra e supra? Os dois fortalecem o abdomên por inteiro?

ae galera tenho 15 anos, 1,70 +- e cresço ateh uns 1,80 eu acho... comecei a fazer musculacao e panz, mas to com medo de parar de crescer...
isso é mito ou fato?
quais exercicios tenho que evitar?
qual alimentacao que devo fazer para que os resultados sejam satisfatorios?
(ouvi em um lugar q antes de ir tem que comer proteina, e quando voltar comer frutas, tou fznd isso)
edit:
queria umas dicas tambem, se possivel... tipo que suplemento usar, que horas ir... oque comer depois de ir, quando saber se tá muito pesado (td vez q o professor pergunta c ta bom eu falo q ta ahuahuahau ) e afins![]()
Última edição por Brunooww; 24-10-2008 às 22:48.

Minhas hints:
1. Se você forçar a barra, impede mesmo porque os músculos podem atrofiar.
2. CREIO QUE você não passa de 1.75m.
3. Não pense em suplementos sem fazer pelo menos 3 meses de academia.
FG:thumb:
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
No topico "Malhação..." responde todas suas duvidas...
La inclusive o nosso amigo Bob Joe ja disse que não é bom hipertrofiar com 15 anos...
Eu esperaria ate os 16 anos.
Vai la no topico.
Living the lifestyle