Curtir Curtir:  0
Página 44 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654941445441044 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por freedomfog Ver Post
    alguem ae conhece:rimonabanto?
    um amigo meu ta kereno toma....

n kero relato de wikpedia/google..

kero de alguem q ja tomou...precisa de receita?

edit: alguns rl's dizem q só queimar a gordura da barriga(O.O?)

no wikpedia diz q é pra afinar a cintura....

um otro rl diz q tomo e fiko com tankim...e n perdeu qse nada de braço
    Amigo seu né? Sei...

Mas não recomendo. Como todo supressor de apetite, assim como as anfetaminas, pode causar problemas no sistema nervoso e problemas psicológicos graves, indo desde depressão profunda, dependência química e psicológica e síndrome do pânico.
    Também são relatados casos de enjôo e diarréia.
    Nunca usei e não me arrisco. E olha que já usei uma porrada de termogênicos na vida.

Emagrecer de verdade é dieta + aeróbicos. Se você emagrecer com anfetaminas ou substâncias supressoras de apetite vai ficar agarrado a elas pelo resto da vida.

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Malho há mais de um ano, todos os dias e sempre que saio fico com uma puta tremedeira nas mãos.
    Normal. Estresse muscular e Adrenalina. Eu também tenho isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 22-10-2008 às 19:07.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lampeao Ver Post
    Pessoal, eu tenho uma dúvida:
    eu gostaria de fazer exercícios em casa, pois não quero destinar um tempo especialmente para academia, e sempre sobra aqueles minutinhos aleatóriamente no dia em casa; se vcs sabem alguns exercícios para os músculos que eu possa fazer em casa poderia me ajudar ae...
    Hmm, abdominais e flexões

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que falaram em exercicios caseiros...
    Tem como ficar FORTE mesmo só fazendo abdominais e flexões ?

Living the lifestyle

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Amigo seu né? Sei...

Mas não recomendo. Como todo supressor de apetite, assim como as anfetaminas, pode causar problemas no sistema nervoso e problemas psicológicos graves, indo desde depressão profunda, dependência química e psicológica e síndrome do pânico.
    Também são relatados casos de enjôo e diarréia.
    Nunca usei e não me arrisco. E olha que já usei uma porrada de termogênicos na vida.

Emagrecer de verdade é dieta + aeróbicos. Se você emagrecer com anfetaminas ou substâncias supressoras de apetite vai ficar agarrado a elas pelo resto da vida.

Normal. Estresse muscular e Adrenalina. Eu também tenho isso.
    oO kk

pode cre.....eu vo fala pra ele ...se ele resolve tomar mesmo assim..vo espera pra v oq acontece nele ..dai se pa eu tomo xd

no começo do ano..um outro rl meu tomo isso ae...
    cato receita e talz..
    ele perdeu barriga pra kralho...memo nao fazeno aerobico ou dieta....
    e ele fikava meio bobao...ele msm dizia: nossa to bobao =O

vlw

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como posso definir o peitoral com exercícios em casa? Ja vi em vários lugares que flexões ajudam nos peit, mas de todo o tempo que eu faço flexões só senti aumento do biceps, nada de peito.

Publicidade:

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, tu deve tá fazendo flexão errado, flexão você se levanta do chão esticando o braço, pra isso se usa o músculo do peito e do tríceps.
    O tríceps estica o ante-braço e o peito o braço...não ajuda em nada o bíceps só na hora q desce um pouco.

E pro de cima, flexões e abdominais vão te deixar bem mais forte, só q não vão te fazer crescer muito. Você pode usar uns pesos em casa pra dar uma ajuda...mas à menos q você tenha uma aparelhagem boa eu acho uma academia indispensável pra tu ficar grande mesmo.
    Agora exercícios como flexão, abdominal, barra aumentam legal a resistência e um pouco a força sim.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm,duvida resolvida,eu estava pensando sobre aumentar de tamanho mesmo...
    Brigado ae velho

Living the lifestyle

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee vo postar foto como eu to agora, ainda n acabou o ciclo porque eu prolonguei um pouco

mas vou postar assim mesmo, mas ainda n tirei as medidas

proximo post eu posto como ta tudo

My results:

αмαиdy ♀

X
    X
    X

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Na boa, tu deve tá fazendo flexão errado, flexão você se levanta do chão esticando o braço, pra isso se usa o músculo do peito e do tríceps.
    O tríceps estica o ante-braço e o peito o braço...não ajuda em nada o bíceps só na hora q desce um pouco.

E pro de cima, flexões e abdominais vão te deixar bem mais forte, só q não vão te fazer crescer muito. Você pode usar uns pesos em casa pra dar uma ajuda...mas à menos q você tenha uma aparelhagem boa eu acho uma academia indispensável pra tu ficar grande mesmo.
    Agora exercícios como flexão, abdominal, barra aumentam legal a resistência e um pouco a força sim.
    poisé, eu coloco as mãos na linha dos ombros e estico e flexiono o cotovelo, tentando chegar o mais próximo do chão com o peito e depois esticando o braço. Não sei oque faço de errado

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amandy, casa comigo...;D

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Já que falaram em exercicios caseiros...
    Tem como ficar FORTE mesmo só fazendo abdominais e flexões ?
    Tem sim, mas é muito comum as pessoas cometerem erros como a quantidade de exercicios, postura, isso em vez de dar ganhos acaba causando danos ao seu corpo.
    Ontem por recomendação de um amigo estava olhando videos no youtube de pessoas que usaram um tal de p90x e deu resultado.Pelo que eu entendi são uma série de exercicios que você faz em casa durante 90 dias e pelo que vi funciona mesmo.Pesquise no youtube pra dar um confere.

Publicidade:

Última edição por Zé Pelintra; 23-10-2008 às 12:16.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?