Curtir Curtir:  0
Página 46 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 36444546474856961465461046 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox Fodaum Ver Post
    SE A MODA DE POSTAR FOTO PEGA EU VO TE Q POSTA MEU CORPO SEXY TAMBEM

@Lampeao
    po tu é mt magro o.o
    Muito magro é pouco euheuheuhe
    1,89M 68 Kg

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lampeao Ver Post
    Muito magro é pouco euheuheuhe
    1,89M 68 Kg
    atah
    pelo menos tu é alto (isso é bom pra basquete)

tu pretende "engordar" pra ganhar musculo?
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, ganhando músculo realmente meu pulo e minha agilidade no basquete vai diminuir, mas eu ganho outras coisas, tipo, visual fica melhorzinho, eu fico mais forte e minha escora fica mais forte também. Mas ainda nem sei que exercício começar e tal, ainda num sei o que fazer direito.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, ganhando músculo realmente meu pulo e minha agilidade no basquete vai diminuir, mas eu ganho outras coisas, tipo, visual fica melhorzinho, eu fico mais forte e minha escora fica mais forte também. Mas ainda nem sei que exercício começar e tal, ainda num sei o que fazer direito.
    Não necessariamente. Um crescimento muscula proporcional vai te da mais agilidade e mais impulsão no salto. Existe um trabalho básico para o basquete que é usado muito na NBA, que consiste em trabalhar músculos da perna e manter uma proporção de crescimento entre músculos do peitoral, costas e braço. Se procurar você na internet deve achar algo sobre isso.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não necessariamente. Um crescimento muscula proporcional vai te da mais agilidade e mais impulsão no salto. Existe um trabalho básico para o basquete que é usado muito na NBA, que consiste em trabalhar músculos da perna e manter uma proporção de crescimento entre músculos do peitoral, costas e braço. Se procurar você na internet deve achar algo sobre isso.
    Eu sei como é, mas como eu disse, a parte do meu treino de exercícios musculares é pequena, se eu for fazer em casa, se eu for malhar pra ganhar massa provavelmente não farei tudo da forma certa para melhorar meu jogo.

Eu já fiz um treco chamado "12 estações" que é uma serie de exercícios que aumenta proporcionalmente e é simples, mas eu não tenho as coisas que preciso u.u

Publicidade:

Banido
    Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não entendo muito desses negócio de musculação e tal, mas acho que eu tenho uma boa genética olha ae

É claro, considerem que eu não faço academia nem nada, só treino um basquete e tal, mas a parte de exercício muscular é pequena.
    O que podo eu fazer para melhorar em casa mesmo?(sou bem magro, acho que isso pode ajudar, pois problema com a gordura eu não tenho)
    da onde vc tiro q tem genetica meu filho? genetica n eh ser magrelo vara pau nao
    sinto t desapontar mais vc ta mais pra raquitico do q pra genetica
    flws

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@BOB JOE
    po eu nem to indo malhar por preguiça e tal

mas eu to fazendo abdominais em casa
    queria saber qual é o melhor exercício pra parte "infra"
    e como fazer... se vc puder ajudar eu agradeço :]
    /+/ SOU VASCO DA GAMA MEU BEM, CAMPEÃO DE TERRA E MAR! /+/

Eu amo o Brasil!

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manerinhoo Ver Post
    da onde vc tiro q tem genetica meu filho? genetica n eh ser magrelo vara pau nao
    sinto t desapontar mais vc ta mais pra raquitico do q pra genetica
    flws
    vc não me desapontou, eu tenho uma genética boa pq mesmo sem fazer musculação nem nada disso na queda de braço, jogo de corpo no basquete e tal eu me dou bem, mesmo sendo bem magro, pelo menos é isso que eu acho. Da grande maioria (grande mesmo) queda de braço eu venço sem problemas, inclusive de alguns que fazem academia.

Edit: Não sou raquitico nem em sonho, isso é certeza ¬¬
    Última edição por Lampeao; 23-10-2008 às 19:50.

Banido
    Registro
    13-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc não me desapontou, eu tenho uma genética boa pq mesmo sem fazer musculação nem nada disso na queda de braço, jogo de corpo no basquete e tal eu me dou bem, mesmo sendo bem magro, pelo menos é isso que eu acho. Da grande maioria (grande mesmo) queda de braço eu venço sem problemas, inclusive de alguns que fazem academia.

Edit: Não sou raquitico nem em sonho, isso é certeza ¬¬
    uahhauhua desde quando queda de braço prova alguma coisa? n tem nada a ver ganhar na queda de braço e ser forte

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manerinhoo Ver Post
    uahhauhua desde quando queda de braço prova alguma coisa? n tem nada a ver ganhar na queda de braço e ser forte
    ok, queda de braço é para raquiticos e você é o mister músculo mais fodástico.
    Não vou discutir com você, quero ajuda e não comentários idiotas, eu sei do que meu corpo é capaz e do que não é, perguntei isso e postei para pegar sugestões e não para pedir críticas.

Edit: você não comentou da escora...

Publicidade:

Última edição por Lampeao; 23-10-2008 às 20:06.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?