♪ Jingle bell, jingle bell, jingle bell rock! ♫

-

Fala galera, hoje vim aqui dar um parecer sobre os presentes que vou distribuir nesse natal aqui no fórum!

Vi que não temos muitos jogadores de Luminera ativos no fórum, então eu decidi mudar um pouco os prêmios, dar uma incrementada no negócio, porque né? :p

Com isso em mente, reduzi para 3 o número de presentes, e eles serão distribuídos da seguinte forma:

Spoiler: Premiação

O sorteio será feito no dia 25, e postarei o resultado aqui! Obrigado a todos que acompanham a LT, e até a próxima! Valeeeu!

RESPOSTAS

Citação Postado originalmente por Marechal Icky Ver Post
top, ja vi você passeando por la, nao to acreditando ainda que vc ta atualizando com coisas de 12 meses atrás kkkkkkk meu Deus, que preguiça haha

mas parabéns ai, o Disgusting é mto da hora mesmo, vamos a frase de natal

"Desejo que o natal de todos vocês, seja tão feliz quanto a sensação de achar a midnight panther pela primeira vez, que seja tão aconchegante quanto o world chat de Luminera, e que seja tão recheado de loots quanto as boquinhas de roshamuul, esses são os votos sinceros de Icky on Three e família"

Char: Icky on Three
Level: 132
World: Luminera
Comecei a LT esse ano, postando coisas de 2013, então acho que não está tão ruim assim! HAOIUEHAUIEHA
Anotei sua participação no evento, e boa sorte!

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
Saudações!

Ótima att! Vamos ver se vc terá paciência para postar tudo que ainda falta kkkkkk

"Que a luz do Blazebringer nunca falte, que os deuses diminuam nosso lag, que as caças sejam lucrativas e os momentos passados com as guildas sejam proveitosos, divertidos e eternos enquanto durarem. Um excelente natal a você e a todos de Luminera e do Tibia!"

Char: Ireas Keras
Lvl: 98
Server: Luminera
City: Ab'dendriel

Abraço,
Iridium.
Fala, Iridium! Tudo bem?
Paciência pra postar eu até tenho, o problema é arruma tempo pra editar tudo! AHIEUAE
Anotei sua participação no evento, boa sorte!

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
É a fixação para pegar um certo amuleto

E nossa, finalmente vai chegar em 2016, pena que fizemos tanta coisa esse ano que só em 2018 para chegar nas ss de 2017, e por aí vai

Sobre o evento:

Char: Dark Black Magician
Lvl: 300 e alguma coisa (sério, com tantas mortes eu nem lembro o level)
Server: Lumi

"No natal como pastel, de presente quero seu anel"

De casamento claro sz
Aaaaaaaaaaaaah, aquele amuleto
Pior que é, 2016 começou com tanta coisa horrível acontecendo no jogo, que no final foi até engraçado! HAIUEOHAUIE
Anotei sua participação no evento, boa sorte!

Citação Postado originalmente por Miss Aoki Ver Post
Nem fala, me lembro até hj da música que ouvi qdo fiz as 3 tasks de wyverns, qdo voltei a jogar em 2015. (Isso eu lembro Hahahahahah)

Gzz, att linda!
E a Lady Bug sz
Não é incrível isso? Nossa, as vezes eu acho umas músicas antigas e coloco pra tocar, quando vê já estou de volta no passado lembrando das coisas que fazia, é sensacional! AHIEUOHAUE

Citação Postado originalmente por Mishi Ver Post
Need that shrimp, any tip? XD

Gratz on advances and achivs!
I love shrimps <3 HAHAHA
But now it's time to big cats :3 ~PURRR~ ~MEOW~ XD
Thanks for post! :*