Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 49

Tópico: Yielothax - Farmine

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, seu tutorial ficou mto bom mas eu tenho uma duvida:
    Você mostrou no mapa uma escada para o andar de baixo. Oque tem lá? Mais yielothax? O resp lá é mais pesado? Por que não falou desse andar no tutorial? Desculpa tantas perguntas kkkkk mas é que fiquei curioso xD
    Forte abraço, e parabens, catando lvl 90 vou me aventurar por lá

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo tutorial, eu não sabia desse lance de perguntar aos guias das cidades.

Parabéns
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    10-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Belo Tutorial

Cara primeiramente parabéns pelo tutorial, muito bem elaborado com soluções praticas e linguajar que todos entendem perfeitamente, não sabia do NPC Guide, legal .. pena que meu mundo essa cave é privada, mas vou fazer a mount da uniwheel, só esperando o dia de abrir!

Mais uma vez parabéns pelo tutorial espero que faça muitos outros para ajudar o pessoal!

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Mano, seu tutorial ficou mto bom mas eu tenho uma duvida:
    Você mostrou no mapa uma escada para o andar de baixo. Oque tem lá? Mais yielothax? O resp lá é mais pesado? Por que não falou desse andar no tutorial? Desculpa tantas perguntas kkkkk mas é que fiquei curioso xD
    Forte abraço, e parabens, catando lvl 90 vou me aventurar por lá
    Então, acho que me esqueci de falar no tutorial, mas o -2 é EXTREMAMENTE fácil lurar 3 ou 4 Yielothax. E sim, só tem esses bixos feios lá.
    Não recomendo ir lá antes do level 90~100 se não quiser tomar um waste forte.

Registro
    28-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

testei ontem cara, peguei 3 lvls e ainda não calculei o lucro direito, mas foi absurdo tive bastante sorte com as epees e as lightning legs.

Tá de parabéns pelo tutorial.

Publicidade:

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje fui conhecer o chupa-cabra. É bom mesmo, pena não ter tempo para matar 1000, pois peguei depois do SS (acho que dava). Provavelmente quando voltar para casa não vai ter nem o pó da gaita.
    Sobre a epee, 2 em 15 min vendo o respawn.

Registro
    28-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o tutorial..só uma duvida... Aparece alguma msg qnd morre o 1000 yielothax? O mage é tranquilo de matar?

Vou tentar ir lá hj a noite.

Registro
    05-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to indo a uma semana ver se o portal ta aberto, todos os dias tava fechado ;x

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shuant Ver Post
    Muito bom o tutorial..só uma duvida... Aparece alguma msg qnd morre o 1000 yielothax? O mage é tranquilo de matar?

Vou tentar ir lá hj a noite.
    Não, não aparece mensagem e o mage é tranquilo. Ele é uns 30% fraco contra físico e até que dá uns hit fortinho, mas nada que um level 80 não aguente.

Citação Postado originalmente por Rooker Sarandy Ver Post
    to indo a uma semana ver se o portal ta aberto, todos os dias tava fechado ;x
    Estranho isso... talvez tenha gente matando o mage no seu mundo e na hora que vc checa já mataram os 1000. Ou talvez a change não esteja on no seu mundo(não sei nem se é possível). Isso aí não sei te dizer :/
    caso vc esteja indo no teleport, já te falo pra ir no npc guide e perguntar...

Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, fui lá hoje com meu MS (lvl 195, ml 78). Consegui 750 k/h, com bônus e voucher ativado e um bom lucro. Caí muito might ring. Sei que não é um local pra xp no meu level, mas só to postando isso pra mages verem que também é uma boa opção pra lucrar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Como se tornar cidadão de uma cidade.
    Por Mendanha no fórum Localidades
    Respostas: 15
    Último Post: 02-12-2014, 17:29
  2. Resolvido | Farmine
    Por God of Speed no fórum Localidades
    Respostas: 3
    Último Post: 02-06-2013, 01:35
  3. Acesso a vengoth via farmine?
    Por Zapatron no fórum Localidades
    Respostas: 1
    Último Post: 07-09-2012, 10:02
  4. acesso a farmine?