Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 49

Tópico: Yielothax - Farmine

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, fui lá hoje com meu MS (lvl 195, ml 78). Consegui 750 k/h, com bônus e voucher ativado e um bom lucro. Caí muito might ring. Sei que não é um local pra xp no meu level, mas só to postando isso pra mages verem que também é uma boa opção pra lucrar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo tutorial ! Tenho 2 dúvidas, se souber responder..

- Como caçar ai visando lucro ? Matar 1 por 1 usando magias ou só no axe? Se usar magias, quais seriam ?

- Em questão de exp ou lucro seria melhor esses bixos ou wyrm ? Sou lv 85 (Vi os wyrms em outro tutorial seu..)

Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Specs Ver Post

- Como caçar ai visando lucro ? Matar 1 por 1 usando magias ou só no axe? Se usar magias, quais seriam ?

- Em questão de exp ou lucro seria melhor esses bixos ou wyrm ? Sou lv 85 (Vi os wyrms em outro tutorial seu..)
    Por lucro, sem dúvidas, um por um, sem usar magias de ataque. Mas a xp vai ficar bem baixinha também.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Specs Ver Post

Cara, eu consigo lucrar torrando mps, mas pra ser sincero acho que dá pra vc fazer até mais lucro só no exori ico/hur do que axe, porque matando mais rápido = mata mais = mais loot. Lembrando que se vierem 3 não economiza pot/exoris porque eles dão uns combos fortinhos.

Eu acho que Yielothax supera os Wyrms tanto na xp quanto no lucro... eu nunca fui um cara de lucrar muito em Wyrms(nunca tive sorte :S), mas tem gente que prefere elas. Eu recomendo os Thax... são menos lotados(praticamente só eks caçam), fracos contra físico, loot ótimo, xp também, e no level 85 são BEM mais simples de caçar do que as Wyrms. No conjunto da obra, vc já sabe de quem sou mais fã haha

Citação Postado originalmente por Mago Vesgo Ver Post
    Bom, fui lá hoje com meu MS (lvl 195, ml 78). Consegui 750 k/h, com bônus e voucher ativado e um bom lucro. Caí muito might ring. Sei que não é um local pra xp no meu level, mas só to postando isso pra mages verem que também é uma boa opção pra lucrar.
    Mago, realmente é uma boa pra mages, mesmo que quase nenhum upe lá. Se não me engano já vi uns mages aqui no fórum indo.
    Se eu fosse você tentaria até dar umas luradas+avalanche.
    Abraço!

Registro
    14-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Wace

Cara, eu to torrando MUITA mp ! Levo 450~ e não da pra upar 1 level !! Tô gastando em média 2~3 mp por bixo, caçando no axe+exori ico+exori hur, pegando de 1 em 1 as vezes (poucas) 2... Sempre tenho 8k~ de wast, normal isso ? kkk

Publicidade:

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sacanagem um local bom pra up como esse estar liberado dia sim dia não. Só eu acho uma perca de tempo isso de matar 2000 Yielothax para poder matar o mad mage e desse modo acabar com a hunt de Yielothax? Deveriam ser eventos separados ou não tão dependentes de outros. Alguns vão ser contra meu ponto de vista, mas quem tem um ek 100+ sabe como é difícil arrumar um local livre de bots, ainda mais com esse voucher.
    Última edição por Malucovisk; 18-11-2013 às 17:20.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malucovisk Ver Post
    Sacanagem um local bom pra up como esse estar liberado dia sim dia não. Só eu acho uma perca de tempo isso de matar 2000 Yielothax para poder matar o mad mage e desse modo acabar com a hunt de Yielothax? Deveriam ser eventos separados ou não tão dependentes de outros. Alguns vão ser contra meu ponto de vista, mas quem tem um ek 100+ sabe como é difícil arrumar um local livre de bots, ainda mais com esse voucher.
    Sou completamente a favor. Um lugar que não pode ser botiado 24/7 tende a ser mais vazio... mas eu já atualizei: agora a hunt fica aberta todo dia, cara, o que aumento 300x o número de pessoas lá no meu mundo. Preferia MUITO antes, era quase totalmente vazio. Opções pra um EK level 100 não faltam, mas o problema realmente são os bots. No mais, discordo totalmente... é ponto de vista, né.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, seu tutorial ficou mto bom mas eu tenho uma duvida:
    Você mostrou no mapa uma escada para o andar de baixo. Oque tem lá? Mais yielothax? O resp lá é mais pesado? Por que não falou desse andar no tutorial? Desculpa tantas perguntas kkkkk mas é que fiquei curioso xD
    Forte abraço, e parabens, catando lvl 90 vou me aventurar por lá

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    Mano, seu tutorial ficou mto bom mas eu tenho uma duvida:
    Você mostrou no mapa uma escada para o andar de baixo. Oque tem lá? Mais yielothax? O resp lá é mais pesado? Por que não falou desse andar no tutorial? Desculpa tantas perguntas kkkkk mas é que fiquei curioso xD
    Forte abraço, e parabens, catando lvl 90 vou me aventurar por lá
    Então, acho que me esqueci de falar no tutorial, mas o -2 é EXTREMAMENTE fácil lurar 3 ou 4 Yielothax. E sim, só tem esses bixos feios lá.
    Não recomendo ir lá antes do level 90~100 se não quiser tomar um waste forte.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo tutorial, eu não sabia desse lance de perguntar aos guias das cidades.

Parabéns

Publicidade:

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Tópicos Similares

1. Como se tornar cidadão de uma cidade.
    Por Mendanha no fórum Localidades
    Respostas: 15
    Último Post: 02-12-2014, 17:29
  2. Resolvido | Farmine
    Por God of Speed no fórum Localidades
    Respostas: 3
    Último Post: 02-06-2013, 01:35
  3. Acesso a vengoth via farmine?
    Por Zapatron no fórum Localidades
    Respostas: 1
    Último Post: 07-09-2012, 10:02
  4. acesso a farmine?