Scither, O mago
Livro 1, O inimigo Korean.
Prólogo do livro 1.
Em uma cidade chamada de Thais, um forte mago a serviço do Rei Tibianus III, chamado Scither, era nada mais nada menos que o mago que liderava todas as missões dadas pelo Rei Tibianus III.
‘Parte da conversa de Scither com Rei Tibianus III’
- Jovem forte, meu aliado, hoje terei que te prender, pois segundo um de nossos paladinos lideres você traiu a gente. – Disse o Rei cercado de guardas.
- Meu rei, eu não fiz nada, e não conheço nem o líder paladino, eu lidero os magos, já os paladinos mal tenho contato com eles. – Disse Scither apavorado.
-Korean venha aqui imediatamente. – Disse o Rei, Korean era o líder paladino.
- Senhor, o que deseja? – Disse Korean educadamente.
- Você me contou o que fez esse mago, agora ele disse que nada fez, fale o que aconteceu e o mago também terá direito de falar em sua defesa. – Disse o Rei como se Ali fosse um tribunal.
- Esse mago, na ultima missão nossa, a do escudo vampiro, ele ordenou que os outros magos jogassem runas de morte súbita. Nossos guerreiros paladinos estavam a frente e as runas atingiram vários guerreiros de meu exercito, que agora estão sendo cuidados pelos druidas, esse mago deve ser preso até sua morte. – Disse Korean com punhos fechados.
- Sua majestade, é mentira dele, estávamos alinhados e eu mandei meus magos tacarem as runas e ele mandou os paladinos irem para frente. Por isso as runas atingiram os paladinos. – Disse Scither em sua defesa.
- Parecem ter dez anos. Por favor, isso acontece nas batalhas, não quero nem um de vocês aqui mais reclamando disso. Vão para suas casas. – Disse o rei sem paciência.
--------------------------------------------------------------------
Capitulo I: A invasão: parte I
Capitulo I: A invasão: parte II
Capitulo I: A invasão: parte III
Capitulo I: A invasão: parte IIII
Capitulo II: O irmão de Korean.
Capitulo III, A procura de respostas, parte I, O segredo guardado por Thalies
Capitulo III, A procura de respostas, parte II, A luta contra Cérbero.
Capitulo III, A procura de respostas, parte III, O guardião.
Capitulo III, A procura de respostas, parte IV, O esconderijo de Korean.
Capitulo III, A procura de respostas, parte V, O mestre dos magos.
Capitulo III, A procura de respostas, parte VI, Mago contra Mago.
Capitulo III, A procura de respostas, parte VII, A prisão secreta.
Capitulo III, A procura de respostas, parte VIII, O seqüestro da rainha Eloíse.
Capitulo III, A procura de respostas, parte IX, O ultimo segredo do passado de Orochi.
Capitulo III, A procura de respostas, parte IX, Ferumbras vs Rainha Eloíse.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: