Fala manolos e manolasMeu nome é Felipe e nasci em 92. Talvez a galera me conheça mais por moskitinho meu nick antigo aqui no fórum; ou ainda pelo Life Thread do Belfahar Swot, que graças à vocês foi sucesso enquanto durou. Resumindo muito minha história com o Tibia... O conheci em 2004, mas comecei a jogar quando Elera foi fundada. Passados alguns anos e muitas, muitas... Eu disse muitas! Idas e vindas pelo game, me firmei em Astera, onde desenvolvi toda a história do Belfahar Swot.
Como a maioria sabe o Belfahar foi hackeado o que me fez parar de jogar quando retornei do Haiti no final de 2013, então passei a jogar no Evodrael the Cutucador, criando uma nova história. Mas não consigo deixar o Belfahar para trás, faz parte da minha história, então estamos de volta.
Atualizações do Life Thread todas ás terças e no FL Cast todos os domingos.
(skills sem os itens)
{ 24 • 09 • 2013 }
◘ Level 8
◘ Level 60
◘ Level 70
◘ Level 78
◘ Level 85
◘ Level 90
◘ Level 95
◘ Level 100
◘ Level 110
◘ Level 120
◘ Level 130
◘ Level 140
◘ Level 150
◘ Level 160
◘ Level 170
Spoiler: Addons & Mounts { Atualizado dia 24 • 09 • 2013 }
Atenção • Lembrando que aqui nest post só as fotos mais importantes, as histórias e outras fotos somente acompanhando o LT!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Meu nome é Felipe e nasci em 92. Talvez a galera me conheça mais por moskitinho meu nick antigo aqui no fórum; ou ainda pelo Life Thread do 

Responder com Citação