Boa, parabéns!
Agora que está de volta, só vai! UHAHUAUHAUH.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Boa, parabéns!
Agora que está de volta, só vai! UHAHUAUHAUH.
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
Boa irmão, represente bem o Fanny no forum... hahaha
Belfa... o recalque de quem te chama de bot bate nos seus level ups e seus amigos de hunt e volta pra eles tudo com força maior KKKKKKKKKKKKKKKK
Vamo que vamo meu brother! Continue sempre, tava fazendo falta seu LT ja cara...
Abração brother e gogo lvl 200 hein!
Veja meu LT, sempre que possivel hehe
https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera
"Torresmo, The Great."
boa acompanhando
Código:Só porque você é do mesmo sangue não faz de você família. Você tem que merecer! Dean Winchester
E ai manolos e manolas!
Depois de quase 2 mesês é hora de mais uma atualizaçãoComo sempre aconteceram milhares de coisas tanto in game quanto na minha vida pessoal. Estou a uma semana de embarcar para o Haiti em missão de Paz pelo Exército Brasileiro e ONU.
Não preciso nem falar que a ansiedade é enorme e que eu descobri que a base brasileira lá no Haiti possui conexão de 100Mb/s HÁA!! Tibia no Haiti manolo!!
Enfim passei por um treinamento de 4 meses em preparação, tendo simulações e tantas outras instruções. E na semana passada encerrado o treinamento recebi 2 semanas de folga antes do embarque então aproveitem a atualização e deixem seus comentários!
E não poderia começar de outra forma se não mostrando a melhor exp solo que já fiz na vida!
Depois de muito tempo enrolando começei a caçar walls e mermão!
Rolou até uns achieves!
![]()
E o boss draken rodou também
Mais ai você me pergunta "Belfa cade os levels?"
![]()
E eu digo RECEBAAAAAAAA!
Level 162
Level 163
Level 164
Level 165
Level 166
Level 167
Level 168
Imagine um UP level lindo
Level 169
Level 170 É manolos ninguém botava fé no belfas agora é só mais 30!
Digo +29
Ou talvez só faltem 28 KKK!
Enfim manolos tenho me divertido muito nas huntings e minha vida pessoal vai de bom a melhorVou manter esse tempo longo entre uma atualização e outra porque provavelmente lá no Haiti eu vá me dedicar mais a outras atividades e a missão em sí.
Até a próxima e abraços!
graaaaatz por tudomuito tempo longe ein!!!
orgulhoso demais aqui por você brother, baita trabalho no Haiti, deve ser uma experiência unica! aproveite muito bem!!!
baita loot no boss draken O.O"
triple né, gem, armor e slicer!
PS: não consegui imaginar um up lindo no 168
HASEUIHASEUIASEHUIASEHAUI
abraçaaooo!!!
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!

Fala ai brother, gratz por tudo ae
sumidão ein!!!
gogo 200 bro! XD
Pow cara, LT lindo , EK bonitão ainda bem que você voltou!
Da até gosto de ver, acompanhando!
Valeu LordEntão muita coisa rolando na rl não sobra tempo pra vir aqui no fórum sempre, quem sabe volte direto ano que vem
Thks SpyqFica a vontade pra acompanhar e comentar sempre que puder!