E ae ^^
Gratzz ae por tudo =P
vamos ver esse level 100 ae XD
Grande conquista ein ^^
até
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

E ae ^^
Gratzz ae por tudo =P
vamos ver esse level 100 ae XD
Grande conquista ein ^^
até
Curti bastante teu L.t brother muito bem organizado (:
Gratz ae pelo lv e gogo 100![]()
SEGUREM O BELFAHARRRR!
Antes de mais nada gostaria de agradecer á todos que me apoiaram nestes 2 anos de LT e 4 anos de Belfahar Swot, passei por muitas coisas ilarias e muita raiva.
Quando cheguei em Astera eu só queria saber de jogar não me importava com amigos nem nada, com o tempo vi que sem eles não teria como e hoje realmente vejo que sem esses malas linz me ajudando eu nunca chegaria a lugar algum.
Obrigado Mage Guziito e Kamus que desde que criei o LT sempre estiveram presentes e mostrando um lado do jogo que não pode ser esquecido nunca as amizades.
O Belfahar evoluiu muito mesmo desde que criei o LT e hoje é completamente outro char com skills razoáveis itens também, pobre de dinheiro, mas feliz!
Agradeço também ai TibiaBR por ter essa comunidade diferenciada de todas as outras e que realmente tem players honestos dispostos a se ajudar!
Poderia passar dias escrevendo mais vamos ao que realmente interessa!
SEGUNDO OBJETIVO COMPLETO!
Teve muita gente que queria que estivesse nessa foto, mais como disse pro Guziito os verdadeiros amigos estão e é isso que importa!
Ontem também completei outro objetivo skills 90/63/90
E me tornei miseravelmente pobre comprando a outfit mais lecal de todas KKK!
É isso galera! E agora rumo as quests! Estou editando 3 videos para o Cast e ainda hoje postarei os 3 incluindo a história do level 8 ao 100!
Responderei os manolos depois pra terminar de editar os videos!![]()

eae XD
ja te dei os grtz no topico que vc criou, mas falo denovo XD
Gratz por tudo irmao ^^
otia marca, vamos q vamos a noos ovjetivos ^^
até
GZ manolo!!! agora gogo lvl 150!!!!! esse out eh mto locoo!
Parabéns, level 100 é show, começa a ir hunts melhores e tal.
Com certeza os amigos são uma das melhores coisas desse jogo, vale a pena jogar com eles!
Cya
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
parabéns mano!!!! gostei do LT e irei acompanhar, está no favoritos aqui, boa sorte *-*
Í ai manolosComo foi o findi?
Tudo bem eu sei, eu sei. Muitas garotas tibia, vodka tibia e dorgas tibia.Pra mim final de semana é uma desgraça jogar porque passo o dia com a namorada (não é opcional) KKK! E só consigo jogar na madrugada mais ainda sim deu pra fazer algumas coisas!
Domingo bem cedinho depois de acordar (AHAM AHAM)Comprei o Bambu e enfiei no seu ... fui tentar pegar o Panda
Depois de tentar em 30 Pandas eu consegui!
O Guziito me informou das Tasks da Big Foot então começei a quest porque eu quero muito mesmo o outfit de crystal lá e fiz as primeiras missões bem tranquilo e as 2 tasks do rank 0 também achei fáceis.
Então começei a fazer o Jester Outfit (não sei o que me deu na cabeça)Andei o mapa do Tibia inteiro quase mais não desisto nem fudenu!
E ai no meio do caminho surgiu uma Orc Fortress diferente fui matar os Warlords e OH WAIT!
Fui terminar o outfit anoite depois de andar igual um dromedary
Eu e o Guziito discutíamos o que caçar então lembrei que tinha que fazer a Behemoth Quest e lá fomos nozes!Não seria nada sem esse druida lindz KKK!
Rewards!
E como não posso sair com o Guziito se não for pra tomar waste partirmos caçar Like a Boss! Véi se liga no Belfahar Kinaite Putão.
Agora é só 4 Behemoth pra cima em... Vish!
Enfim galera eu filmei a hunting vou editar logo mais e posto pra vocês aqui e na sessão de videos! Agora vocês conferem a nossa hunting de Demons que fizemos na madrugada de Domingo com a participação especial do HS não conheçe? Pergunta pro Guziito depois de ver o vídeo KKKKK!
E eu ATT a lista de Addons e Mounts na página inicial
Spoiler: RESPOSTA DOS MANOLOS
kkkkkkk muito massa a hunt!!! o mage tomou um hs bonito heiM!! SUEauehAUEH o cara que chegou ali na hunt lurando +1 Demon era amigo de vcs? pareceu q ele queria ferra com vcs.. KKKK
quanto vc pagou nesse addon ai?