![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Knight Fale sobre técnicas de caça, treino e etc dos Knights |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 28-10-2010
Estado: International
Usuário Nº: 316091
Jogo desde: Versão 7.8
Informações do Personagem: Nome: Fiuzlar
Mundo: Calmera
Vocação: Elite Knight
Level: 132
Skills: 9x/9x
Magic level: 9
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
![]() Tutorial Knights 1-130 Premium ![]() Sei que ja tem montes de tutoriais para knights (free e premium), mas todos os que eu vi tem apenas 1 ou dois locais de caça para determinada faixa de level, e como todo mundo sabe, nenhum knight gosta de ficar 5~10 levels caçando mesmo monstro e pegando sempre o mesmo loot. Entao o meu objectivo é falar o maximo numero de locais de caça por faixa de level, podendo assim tornar o up da vocaçao menos monotono ![]() Skills: Em relaçao aos skills, vai de cada um.. Eu pessoalmente, no inicio nao gostava muito de treinar, mas quando vi que quanto melhor era meus skills, mais divertido se tornava as hunts, decidi treinar durante um tempinho. Nao aconselho a pegar logo skills muito altos em level baixo (a nao ser que adore treinar hehe) porque para alem de ir sofrer algumas mortes, torna muito entediante a voc e muitos acabam por desistir, o meu conselho é ir treinando conforme o que vc quer caçar, quando vir que os hits estao muito baixos dê uma treinada e depois volte novamente a pegar level. Começando em Rook: Bem como esta explicito la em cima, este tutorial destina-se a premiums (tem muita gente que fala que nao vale a pena ter p.t em rook, mas se for ver bem vale sim.Para quem esta criando seu primeiro character, aconselho a matar umas sheep's e vender a meat para comprar uns itens para levar menos porrada. Depois para pegar exp, o melhor é snakes e wolfs visto que morrem rapido e dao uma boa exp. Main: Chegando em main Seu char nao é mais um sem voc, voce agora pode ver que se tornou num knight e agora lhe espera um longo e arduo caminho cheio de aventuras até se tornar um grande e poderoso cavaleiro ![]() Level 8-15: SET: <retirado> ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Quests Killing in the Name of... Quest Hunts: Trolls (Edron) ![]() Rotworms (Edron) ![]() Trolls.O meu conselho é os trolls de Edron, visto que nao tem la muita gente (dependendo do mundo) é um bom local de caça e com pouco risco de morte ou bot matando seus trolls. Treine até 50/50 para ficar ja bonzinho. Treinando ate este skills acho que vai dar para upar ate level 13~14 depois para finalizar para 15 aproveita que ta em edron e vai la nas rotworm que pega loguinho o level. Level 15-20: SET: <retirado> ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Hunts: Larvas e Scarabs de Ankrahmun ![]() ![]() Rotworm Edron/Darashia ![]() Level 20-25: SET: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Quests: Desert quest Arito's Task Quest The Explorer Society Quest (Começar) The Way to Yalahar Quest Hunts: Cyclops Mistrock (com stealth ring) ![]() Ghouls e Skeletons Cemetery Quarter (Yalahar) ![]() ![]() Tumbas ![]() Elfs Yalahar ![]() Level 25-35: SET: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Quests: The Paradox Tower Quest The Ice Islands Quest Barbarian Test Quest Barbarian Arena Quest Hunts: Tarantula (task) ![]() Barbariana Camp pequeno/medio (Ice Island) ![]() Dark Magician do Magician quarter (Yalahar) ![]() Level 35-50: SET: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Quests Crusader Helmet Quest The Shattered Isles Quest The Postman Missions Quest The Travelling Trader Quest Dwarven Legs Quest Hunts: Solo: Cyclopolis (Edron) ![]() Tortoise/Thornback Tortoise (Tortoise island) ![]() ![]() Mutated Human (Yalahar) ![]() Grupo: Dragons Ankrahmun ![]() Level 50-70: SET: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Quests Black Knight Quest Blue Legs Quest Mad Mage Room Quest Naginata Quest Orc Fortress Quest The Djinn War - Efreet/Marid Faction Fire axe quest Banshee quest The Thieves Guild Quest Hunts: Solo: Dragons Ankrahmun ![]() Mutated Rat (Task) ![]() Cults no Magician Quarter (Yalahar) ![]() Djinns (Yalahar) ![]() Necromancer (Yalahar) ![]() Grupo: Giant Spider (Yalahar/Poh) ![]() Crystal Spider (Svargrond) ![]() Dragons (Darashia) ![]() Heros ![]() Level 70-90: SET: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Quests Behemoth Quest Pits of Inferno The New Frontier Quest Children of the Revolution Quest Medusa Shield Quest Shadows of Yalahar Quest In Service of Yalahar quest Vampire Shield Quest Fire Axe Quest The Ape City Quest Hunts: Solo: Wyrm (Liberty bay com cuidado!) ![]() Lizards (Chor) ![]() Apes (Port Hope) ![]() Piratas (Nargor/Yalahar) ![]() Dragon (Darashia) ![]() Crystal Spiders (Optimo loot depois do ultimo update) ![]() Grupo: Hellspawn (Yalahar, cuidado para nao lurar + que 2) ![]() Wyrms (Liberty Bay) ![]() Dragon Lords (Darashia) ![]() Behemoth (Liberty bay, pegando 1 a 1) ![]() Level 90-100: SET: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Quests The Elemental Spheres Quest The Hidden City of Beregar Quest The Hunt for the Sea Serpent Quest Hunts: Solo: Bog raider (Cuidado) ![]() Barbarian Camp Grande (Faça Bagloot) ![]() Giant Spider (Forbidden Lands) ![]() Wyrms (Liberty bay) ![]() Dragon Lords (Waste mas exp +/-) ![]() Ice Witch Tower ![]() Zombies (Cemetery Quarter Yalahar) ![]() Grupo: Lizard High Class (Zao) ![]() Hellspawn/Plaguesmith -1 (Yalahar) ![]() Wyrms (Drefia) ![]() Level 100-120: SET: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Quests Wrath of the Emperor Quest The Inquisition Quest Demon helmet quest BloodBrothers Quest The Annihilator Quest Hunts: Solo: Frost Dragon (Zao/Svargrond) ![]() Dragon Lords (Zao) ![]() Sea Serpent (Svargrond) ![]() Wyrms (Drefia) ![]() Nightmares (Cemetery Quarter Yalahar com Task) ![]() Mutated Tigers (loot) ![]() Askarak/Shaburak Demons ![]() ![]() Heros ![]() Grupo: Frost Dragon (Zao/Svargrond) ![]() Demon (Single respawn Yalahar apenas por loot) ![]() Stampors (Zao) ![]() Vengoth Castle (Yalahar) ![]() War Golem (Yalahar por loot) ![]() Level 120-130: SET: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Quests: Demon Oak [vai demorar para fazer ]Hunts: Solo: Hydras (Port Hope) ![]() Sea Serpents (Svargrond) ![]() Frost Dragons (Zao/Svargrond) ![]() Dragon Lords (Darashia/Zao) ![]() Vengoth Castle (Yalahar) ![]() Energy (Elemental Spheres Quest) ![]() Yielothax (Zao) ![]() Grupo: Hive (Quirefang) ![]() Destroyers ![]() Grim Reaper (Drefia) ![]() Pegue Sempre uma boa team para as caçadas, caçadas em team ficam muito mais divertidas ![]() Vou tentar actualizar melhor, nao estou com muito tempo aqui :/ Tou querendo renovar a premium para poder ir nos locais e tirar umas ss para mostrar como pegar os respawns. Bom jogo
Publicidade Última edição de Godofredo : 03-01-2013 às 12:48 Razão: Retirada imagens do TibiaML. |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 10-11-2009
Estado: RJ
Usuário Nº: 281928
Jogo desde: Versão 7.5
Informações do Personagem: Nome: Cavaleiro jovem
Mundo: Titania
Vocação: Knight
Level: 100
Skills: 85/85
Magic level: 7
Premium Account: Não
Cara para começar, para pra pensar. Está chato de ler, muito monotono, destaque algumas coisas.Por exemplo:
Level 50-70:introdução Quests Hunts Segundo, você tem certeza dessas informações?De acordo com o seu userbar vc ainda é level 116. Necro quest(ali vc pos medusa shield quest q da no mesmo mas o oto é mais famoso) se faz lvl 60 solo de boa.Fire axe quest tbm da pa fazer 60. BK é lvl 50 assim como Fibula quest que vc não mencionou. Level 90 mesmo com bonus a xp fica longe dos 300k/h nos wyrms.Tenho lvl 97 skills 85/85 e sei muito bem do que estou falando(eu mal consigo chegar nos 250k). |
|
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 12-02-2006
Estado: SP
Usuário Nº: 50383
Jogo desde: Versão 7.1
Level: 271
Skills: 113/105
Magic level: 10
Apesar da intenção ter sido boa, está bem incompleto, faltando muita informação, imagens.
No aguardo de atualizações para deixar completo.
![]() Última edição de Pap's : 25-04-2012 às 19:33 Razão: Reaberto. |
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 03-04-2007
Usuário Nº: 128298
Jogo desde: Versão 7.9
E se o cara não sabe onde encontrar cada criatura? Seria legal colocar uma imagem dizendo a localização.
De resto, está muito bem feito! |
|
|
|
|
|
#5 |
|
|
|
#6 |
![]() ![]() ![]() Registro: 10-02-2006
Estado: MG
Usuário Nº: 50147
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Monlike Prophet
Mundo: Celesta
Skills: 96/90
Magic level: 8
Achievements: 142
Trabalho mt bem feito! Com o tempo se tornara um grande tutorial.
Eu tenho apenas algumas sugestoes: Vc esqueceu de colocar as armors que dao skill (windborn e fireborn) na faixa de lvl 100+ e 120+ Vc poderia colocar em cada hunt as informacoes gerais, tais como, lucro medio e exp media (eh claro que isso eh influenciado por uma serie de fatores, mas pelo menos daria uma nocao basica aos interessados) P.s.: Esqueci de falar tbm, seria bom vc colocar essas tabelas basicas de skill por lvl, tornaria o tutorial mais completo.
Última edição de Friptix : 29-04-2012 às 10:51 |
|
|
|
|
|
#7 |
![]() ![]() Registro: 07-10-2007
Estado: MG
Usuário Nº: 163774
Jogo desde: Versão 7.3
Mundo: Magera
Vocação: Master Sorcerer
Tá bem bacana cara, o principal pra esses tutoriais ficarem bons é fazer que nem vc fez e botar vários lugares de caça pra cada pessoa escolher o que quer
|
|
|
#8 |
![]() ![]() Registro: 03-05-2008
Usuário Nº: 202082
Informações do Personagem: Nome: Striter Alfa
Mundo: Luminera
Level: 186
Skills: 105/104
Achievements: 232
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Elemental Sphere realmente compensa nesse level?
Já vi um rapaz no tibia cast caçando lá, mas ele recomendou level 170+, então fiquei com receio de caçar...
|
|
|
#9 | |
![]() ![]() Registro: 12-08-2006
Usuário Nº: 77446
Informações do Personagem: Nome: Olasius'Knight
Mundo: Luminera
Level: 178
Achievements: 537
Citar:
-- Cara, nunca vi lvl 120-130 ek caçando poi. Nightmares se encaixa em outras faixas de lvl também, lvl 100+. E vale ressaltar que agora tem tasks do Paw and Fur de nightmares. Tutorial bom, agora é só continuar a completar ele. ![]()
|
|
|
|
#10 | |||||
Citar:
Tento ajudar os players da maneira que posso.Vou ter em consideraçao as suas sugestoes, quando tiver um tempo livre vou actualizar aew ![]() Citar:
![]() Espero que venha ajudar muitos jogadores. Citar:
Mas se nao quiser arriscar acho que a 130 ja fica bom. Espero ter ajudado.
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial] Ser Premium | GrYllO | Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo | 41 | 17-05-2013 18:49 |
| Guia de Tutoriais para Paladinos! | Pally team | Paladino | 23 | 08-02-2013 19:19 |
| Tutorial Knights 1~20 PREMIUM | Tidehunter | Knight | 0 | 13-02-2012 20:42 |
| Coletânea: Os melhores Artigos e Tutoriais. | Diferentaum | Artigos e Tutoriais | 8 | 10-09-2011 19:58 |
| Vantagens de ter uma Premium account | Admin TibiaBR | BoaCompra.com | 4 | 04-03-2009 18:00 |