Curtir Curtir:  0
Página 42 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 32404142434452 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 563

Tópico: [LT] Belfahar - Astera

Registro
    24-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

graaaaaatz lindao, gogo 107 ae bora fazer vengoth logo, dai podemos caçar la junto$ pra fazer dinheiro R$R$R$R$R$ e vamo pegar silk pra mim ae <3 <3 <3 pode atualizar com as hunts de hoje, eu deixo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meu LT

Registro
    07-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz por tudo, pena a morte, realmente morrer é chato demais :S
    Mas pelo menos vc não perde a vontade de jogar como eu \o

Faz vengh logo pq lá é o canal pra upar heim!

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking Maga Atualization!

Fala manolos i manolas desse Tibia lindo

Mais uma atualização pra vocês que era pra ter sido feita ontem, mas eu dormi Sorry KKK!

Bom cheguei do quartel agora e já vim editar as fotos e postar pra vocês então vamos lá!

Estava procurando algum respawn bom pra se ter lucro e decidi ir nos Cults e exp/h é horrível 140k/h com bonûs, enfim o loot foi bom tive uns 20k de lucro eu acho porque não contei direito

Eu falei mau da exp/h mais acabei upando lá

Aproveitei que ainda restavam 40 minutos de bonûs e fui Alchemist Quarter solo pra gravar o vídeo do manolo lá! (tenho que editar ele) Véi... Pensa numa waste... Agora multiplica por 5x. Pelo menos me diverti e fiz minha best exp/h solo mesmo com waste achei um lugar bom pra perder o bonûs de vez enquando

E matei um Destroyer, nada de mais, porém gosto de postar quando algo novo vai a lona

Depois voltei pro DP de Yalahar e vi muta gente ganhar muita grana com o tal do dice e descobri que sou o cara mais azarado do mundo KKK! Tava ganhando 80k ao invés de parar não né... No final fiquei com 60k a menos no balance :'(

KKK! Tão pobre que fui trocar vials em Edron e dai a sorte veio No primeiro lottery ticket que usei ... Troquei só 22.000 potions

Depois de tudo isso ontem o Guziito me chamou pra ir Lizards então lá fomos nós mais tinha um botter lá então desistimos

Então sobrou... HIVE!

Porém a parte norte tava fechada então não compensava ficar nas torres menores então fiz o acesso pros Deeplings e lá fui eu de novo (aproveitei e já gravei o outro vídeo que pediram também vou editar) Achei o lugar tão bonito e tirei varias fotos né Guziito sz KKKK!

Eu dei varias risadas com um druid desesperado quando um Deepling virava nele KKKK! Vocês vão ver no vídeo Ai eu como sou knight bolado bloquei 3 pra ver como era

E como toda hunting comigo tem uma pausa pra ir buscar a mulher s enão fico se Tibia relaxar dessa vez não foi diferente KKKK!

E no final o loot do nosso passeio foi muito bom, não deu waste mas não calculamos o profit

UFÁA! Deixa eu respirar... Acha que acabou? SOQ NÃO! Vocês ficam com o video bolado, ou não, da minha Mortal Kombat que fiz com o Kamus

É isso ai pessoal espero que tenham gostado e deixem seu comentário demonstrando todo carinho e atenção com o Belfahar KKKKK!

Spoiler: RESPOSTA AOS MANOLOS E MANOLAS

Belfahar Swot (2005 † 2014)

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae ^^
    Gratz por tudo, ses curtem Hive ein auhauhuha

passaram um perreguezinho ali na Mortal ein auhah
    até

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKKKKKKKKKK

Seis sao doidoooooos?
    O RP morreu ?

Oxiiii rp dando utito tempo san com o bixo do lado dele SOPKAKSAKPO
    Azar voce ter tomado aquele combo... ia dar certo... Eu tive sorte na minha MK não veio nem o Rocko nem o tremorak OPSAKOPSKP

Publicidade:

Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você reclamando de Hive e eu querendo ir lá

Enfim, grande atualização, gz pelas hunts

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish ai é rox fazer uns waste qdo vc alopra na xp/h aushusiuas
    Eu conseguia triplicar quase minha xp/h nas sea serpent quando ia fazer um wastezão, mas ai comi até a food de virar aquaman e tals
    aiuhsiausas
    até q compensa msm
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

showww
    ja comentei no co-lt seu, la do guziito ehasuiehauieshui
    mt legais suas hunts!! como ja disse la, eu kero mt ir nos deeplings pra dropa o item de montaria ;~~~

mas n tenho acesso =////
    n tenho acesso a nada, aff essas quests sao mt chatas eu odeio, so fiz goroma! euiasehauiehaui

abraaaço
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pena ter morrido na MK, se não fosse o maldito combo
    Waste com exp legal não é bem waste né
    Gratz por tudo!

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai manolos e manolas Como vai o final de semana de vocês? Bem?

Fiquei sem fazer atualização na sexta porque quis mesmo KKK! Brimks tive que sair e deixei pra hoje que o Belfahar ta descansando

Vamos lá que hoje tem foto pra cacilds

Preciso mesmo começar a marcar as datas e horários nas fotos pois não lembro o dia que fiz a hunting acho que foi na quinta-ferta

E como gostei de Alchemist fiz minha melhor exp/h do char tanto solo quanto em shared

Com esse tanto de exp/h ficou fácil pegar o level

Depois na sexta-feira decidi começar a task dos piratinhas porque quero mesmo a outfit full Depois de 5 horas terminei a primeira task 3.000 piratas deads fui matar o boss

Fiz uma pausa e fui com o Guziito e uma amiga dele MS em HIVE tocar o horror na torre norte

Me senti o knight mais pica do mundo blocando 3 Spidris e 1 Kollos levei um combo de 1.2k Foi sem dúvida a hunting mais show que fiz até agora. A exp ficou em 140k/h pra mim sem bonûs mais o objetivo era o loot e OMG.

O loot Com direito a double no Spidris com Calopteryx Cape e Carapace Shield

Depois de descansar um pouco RL anoite voltei pros piratas matar mais 3.000 E tava faltando pouco pro level

E depois de 4 horas terminei a 2ª task Mais a felicidade durou pouco, porque o Guziito tanto gorou que repetiu o BOSS PQP!

Fui huntar em Vengoth nos Trellings fazer um loot tava fazendo 130k/h sem bonûs tava ótimo! E da um bom profit também Ai caçei até upar (Vish se ligou na RUSH né?)

Pra terminar fui fazer minhas tasks dos Gnomos e estou no Rank 2 mais uns 10 dias e já vou ter pontos pras Warzones

Ontem fui com o Guziito ele no Frozen fazer hunting nos Shaburak e como sempre foi pica KKKK! "Não existe não dá pra ir." Né Guz!

Gravei vídeo e tals tenho muitos pra editar vou tentar fazer tudo hoje já que não vou logar no Belfahar

E exp/h tava boa e bem rápido veio o level (atualização com 4 levels vale apena comentar)

Saindo dos Shaburaks o Guziito teve a ótima idéia de ir com 10 GHPs cada um e 60 mana potions matar um Demon Eu avisei...

E depois de uma semana esperando consegui time e fui fazer acesso pra Vengoth agora só esperar a stamina bonûs e ir com o Guziito fazer MUITA EXP/H

Numa das missões caguei no loot Não foi nada de mais, mais nem é sempre que ocorre comigo KK!

É isso ai galera, acho que acabou? Negativo! Tem video pra vocês é Old but Gold! Como disse tenho muitos videos gravados mais tenho que editar.

E hoje vocês conferem nosso fail de hunting de Vashresamun

Espero que tenham gostado galera, uma baita att pra vocês

Spoiler: RESPOSTA DOS MANOLOS E MANOLAS

Publicidade:

Belfahar Swot (2005 † 2014)

Tópicos Similares

1. (ASTERA) Snowlsz Thread (ASTERA)
    Por Meganny no fórum Life Threads
    Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2012, 18:47
  2. Entrevista com Elfo de Astera <Top lvl on Rook of Astera>
    Por Zen no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 04-11-2005, 11:35

Permissões de Postagem