graaaaaatz lindao, gogo 107 aebora fazer vengoth logo, dai podemos caçar la junto$ pra fazer dinheiro R$R$R$R$R$ e vamo pegar silk pra mim ae <3 <3 <3 pode atualizar com as hunts de hoje, eu deixo
![]()
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

bora fazer vengoth logo, dai podemos caçar la junto$ pra fazer dinheiro R$R$R$R$R$ e vamo pegar silk pra mim ae <3 <3 <3 pode atualizar com as hunts de hoje, eu deixo

Responder com Citação

Sorry KKK!

Véi... Pensa numa waste... Agora multiplica por 5x. Pelo menos me diverti e fiz minha best exp/h solo mesmo com waste achei um lugar bom pra perder o bonûs de vez enquando 

No primeiro lottery ticket que usei ... Troquei só 22.000 potions 

Vocês ficam com o video bolado, ou não, da minha Mortal Kombat que fiz com o Kamus 

Então pra ir pra Hive é só ir ao barco de Venore e falar "hi - gray island - yes" e dai lá descer no buraco, se jogar no vortex e voy a lá. Eu recomendo level 90+ com skills bons 90/90+ e um set de defesa física por que 3 insetos juntos fazem um belo estrago.

Depois de 5 horas terminei a primeira task 3.000 piratas deads fui matar o boss 

Foi sem dúvida a hunting mais show que fiz até agora. A exp ficou em 140k/h pra mim sem bonûs mais o objetivo era o loot e OMG.

E tava faltando pouco pro level