massa seu LT ! legal o jeito que você deixa ele organizadoisso te tira muito tempo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
massa seu LT ! legal o jeito que você deixa ele organizadoisso te tira muito tempo?

Fala manolos (as meninas não vão vir né)
A atualização é pequena mais trás uma boa noticia a partir de hoje voltamos com várias fotos e tudo mais, porque...
Há comprei ontem e ativou agora de manhã e hoje anoite o Guziito já vai comigo fazer umas missões da Yalahari (vai sim...)Então só alegria a partir de agora.
Bom e também comprei o microfone e já coloquei no canal o novo vídeo da BK Quest! Mais deixem suas sugestões pra que eu possa ir atrás.
Annihilator feita em Pacera por:
Pshy'loko
Paladino De'Vile
Hecks Druid
Domadora de Morgaroth
Comentém lá e aqui também, valeu
Vou colocar um vídeo por dia né meu... Sim gogo level 100! E você vai me ajudar
O brow seja por isso não, manda pra mim oque tu quer escrever e o estilo que você quer e eu faço é rapidinho
Valeu manolo, vou tentar atualizar todos os dias mais é difícil as vezes
A primeira vez que eu montei levei um certo tempo, mais agora quando atualizo não levo nem 10 minutos
Valeu mesmo manolo! Seu pedido é uma ordemHoje anoite gravo ensinando a usar o Market direitinho no flash e no C+

@moskitinho
cara, com o que que você faz essas letras tipo "Atualização"?
@up
perfeito o video e post

Olá.
Parabéns bom video, dei Like lá
só uma coisa tipo por exemplo essa quest da black knight, ou do tipo ao editar o video, na hora do combate (por exempo, na parte que você começa a lutar com o Black Knight) aproxime a "camera", de zoom da telinha de jogo ali XD (como você fez no minuto 5:27). Acho que melhora ^^
até a proxima
Boa manolinho kk'
Trazendo vídeos junto com o L.T
Bem bom em, gosteei, to inscrito no seu canal, continue assim (Y)
Favoritei, acompanharei.
Boa tentativa, vida.
Aí sim, ficando show o canal man! Boa sorte ai nos ups e bora postar!
Abraço.
E ai manolos e manolas! Tudo na paz?
Há primeiro dia de premium rendeu e se alguém achar o Mage Guziito (vivo) ou mortoganha uma milhão de reais! Me deixou só em Astera, vish.
Começamos com as missões da Yalahari Quest né GuziitoFiz até onde dava sozinho eu havia parado na missão 4 KKK! Achei todas muito faceis ai quando cheguei na 7 os manolos falaram que o ultimo Boss é pica (farei sim o lado mau) Mais quero fazer ele inteiro pra ganhar o achievement certo
Então parei na missão 7 falta só 2 e a Last Room é dia 6.
Para a missão 8 precisava de um Helmet of the Deep e como eu não queria comprar, resolvi ir fazer umas missões da Explorer Society pra subir de rank e poder comprar o bendito do CAP Max Sir! Manolo pensa no stress que foi achar a FDP das borboletas.![]()
Mais deu tudo certo no final e ai tirei foto só das missões do Journeyman.
Aproveitei o embalo em fazer quests do genêro e fui fazer a Raven Monastery e quase desisti porque já tinha pego o diario do monk e achei que tinha jogado fora.
Depois de algumas horas viajando de depot em depot achei o maldito e terminei a quest. MAAAS... Juntei o útil ao agradável e fui terminar a Secret Service e agora manolo sou um agente sercreto!
Todo mundo pucha a m@ da alavanca e sai correndo ai o Belfahar pra variar clicou no mapa e quase se fu...
E tem mais
Fui lá entregar o pelo do nariz do macaco gigante! E agora só falta Last Room da Banuta!
Nem preciso dizer que não deu pra caçar KKK! Mais até que fui brincar nos Frosts em Okolnir fiz uns 100k de exp muito rápido ta faltando 20% pra upar.
É isso ai manolos! Não tem video agora porque o Youtube encrencou com a musica que coloquei então vou trocar aqui e já faço o UP dele. E vou gravar um tutorial de market pro manolo que pediu lá, abraços e comentém!
@Edit: Tá ai o vídeo manolos espero que gostem e comentem lá no Youtube!
Spoiler: RESPONDENDO OS MANOLOS

Eae XD
Grtz por tudo ^^
Eu tava assistindo ontem o cast desse ED ae com o EK nos DWrakens, ele anda rapido demais o.O kk
até