Curtir Curtir:  0
Resultados 21 a 30 de 140

Tópico: Concurso de Melhor História Roleplaying Ano 2011

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concurso de Melhor História Roleplaying Ano 2011

Concurso de Melhor História Roleplaying Ano 2011

Bom pessoal fico muito feliz em organizar este concurso e estou publicando este concurso com finalidade de saber qual a melhor História de Roleplaying deste período, eu criei um tópico sobre as TOP das Histórias Roleplaying e eu tive como base o número de visitas, pois achei importante mostrar as mais visitadas e que para mim chamaram muito a atenção dos leitores e por isto seriam boas para atrair a leitura de tanta gente, mas recebi várias criticas e sugestões para determinar a TOP das histórias, bem então a criação de um concurso é a forma mais correta para isso.

O Concurso

Sempre existiram concurso de histórias roleplaying e por um motivo desconhecido faz um certo tempo que ninguém criou outro concurso, então eu pedi orientação para o moderador Emanuel e pedi o apoio de alguns amigos da seção para construção do concurso, o sistema do concurso será com votação por parte dos usuários cadastrados e o concurso será dividido em duas partes: primeira da inscrição e a segunda da votação.

Inscrições

• Cada autor poderá inscrever apenas 1 história e fazer um resumo dela.

• Não poderá inscrever história plagiada.

• A história inscrita deverá ter pelo menos 4 publicações.

• A história deverá ter pelo menos 1 publicação antes do término da fase da inscrição.

• A história poderá ter propaganda em assinatura, porém de forma alguma o autor ou outros pedirão votos para determinada história.

Prazos

• Bom as inscrições começam agora e vão até o dia 3 de junho 2011.

• A votação começa dia 4 de junho de 2011 e vai até dia 4 de julho de 2011.

Votação

• Todos votos serão públicos.

• Cada usuário cadastrado tem apenas um voto, sendo que o mesmo deverá ter postado pelo menos cinco comentários nesta seção até o final da fase de inscrição.

• Usuários cadastrados até 1 dia após a abertura do concurso poderão votar, os demais serão eliminados. (eu pretendia deixar de fora os não inscritos até a data da publicação, mas talvez alguns dos que acompanham as histórias gostariam de votar em suas preferidas e deixei o critério acima para deixar base ao seu voto).

• Os Autores não poderão votar em sua própria história.

• Cada voto deverá ser justificado.

Prêmios

Bom o pessoal pergunta e o que ganho? Claro que terá prêmios, conforme alguns concursos anteriores este também terá alguns prêmios, mas antes que o pessoal reclame dos logotipos preciso informar que fui eu quem os criou, bem para se ter ideia nem fui eu que fiz o próprio logotipo de minha história, mas eu fiz esses da melhor maneira que pude. A premiação será seguinte:

• O primeiro colocado terá um lugar no hall da fama.

• O primeiro colocado ganhará 1 mês de P.A.

• Os três primeiros colocados ganharão um logotipo promocional pelo concurso.

Inscritos

Bom eu vou participar também e já aproveito e deixo a minha história como modelo para as demais inscrições, a organização dela será em ordem alfabética para não beneficiar ninguém, peço que o resumo seja um resumo mesmo e podem me mandar as inscrições por mensagem que eu as acrescento.

A Arte do Dreamwalking (Gold Hamlet)
    Criada por Teshial, um elfo muito inteligente pertencente à uma casta extinta, Dreamwalking baseia-se no domínio e manipulação dos sonhos, podendo alterar fatos futuros e obter uma mente clara e focada, adquirir um conhecimento interminável e a capacidade de manipular cada célula, cada molécula. Na verdade, a criatura que conseguisse manipular o Dreamwalking por inteiro poderia fazer tudo. Desde criar uma formiga até criar um mundo. O problema seria fazer suas criações virem à vida real (história envolvendo a história oficial do Tibia, encontrada em livros).
    A character's history (Ramon PC).
    "Esta história conta a jornada de um homem que nasceu para se tornar o pior dos demônios , mas quando estava prestes a completar seu destino , foi traído pelo sentimento que não poderia ter entrado em contato : o amor.Depois de receber uma nova chance divina , ele decide se vingar do passado e vai atrás de todos que tiveram algum envolvimento na morte de seus pais , mesmo que esse alguém , seja um deus."
    A Criança Revolucionária (AlexandreSilva)
    Tudo começa quando uma criança nasce numa guerra, mas ninguém imagina o poder imenso que vai possuir e como se vai tornar. Acompanhada de amigos e de inimigos, terá de sobreviver e descobrir tudo sobre a sua família e o seu passado. Irá viver episódios que nunca imaginara.Com o seu namorado Hans vai conseguir superar tudo.
    A História de Clay (Senhor das Botas)
    Quando Clay nasceu, foi ser como o seu pai, um mago, porém, quando saiu de rookgard as coisas simplesmente pioraram: seu pai morreu, seu mestre Muriel o traiu, e seu pai(que foi ressuscitado por necromancers) possivelmente planeja dominar o mundo, mas ele não está sozinho, ele tem companheiros...conheça essa história, cheia de tramas, horrores e com um leve tom de humor, conheça A História de Clay.
    A História de Izan (Sombra de Izan)
    Da cidade de Venore para o mundo Tibiano, Izan iniciou sua jornada como aprendiz de um lendário mago, aprende e se dedica ao aperfeiçoamento de suas habilidade como druida e com ajuda de seus amigos irá explorar locais desconhecidos do continente, participarão de missões incríveis e enfrentarão desafios inimagináveis.
    A Ilha das Lamentações(Karasutengu)
    Após um tempo sumido no mar, Lug voltava à cidade de Othialla. Trazia com ele, porém, uma estranha bagagem. Odores metálicos, línguas desconhecidas, gargalhadas macabras cortando a cidade, aparições... Desesperados, os cidadãos chegaram ao extremo de condená-lo à forca! De nada adiantou. Parecia haver algo maior... Uma força incompreensível que o protegia, mas que ao mesmo tempo corroía a sua alma e a de todos em sua volta. Sua belíssima esposa Shirà, sua delicada sobrinha Lome, seu vizinho desengonçado Wrebh, sua irmã Mylla e seu cunhado Tenner... Todos são profundamente afetados por seus mistérios, comportamentos e uma(?) palavra... "Gi Le Farg". Alguns acreditavam que Lug havia trazido com ele alguma maldição do mar. Talvez estivessem certos. Não é à toa que, séculos mais tarde, aquele local ficaria mais conhecido sob a alcunha de GHOSTLANDS.
    Aventuras de Canik: O Guerreiro Thaiano(Lacerdinha).
    Prólogo:
    Canik é um garoto de Thais, mora com seus pais e gosta de explorar o continente. Sua família é de confiança do Rei Tibianus III. Seu pai era da Armada Thaiana, porém, foi mandando a uma missão no desconhecido, nos arredores de Zao. Canik se espelha em seu pai, e quer se tornar um bravo guerreiro. Com ajuda de seus amigos, ele parte em inúmeras aventuras!
    Bludika The Sworddancer (Levi Ben).
    Esta narrativa épica interativa tem um estilo semelhante as quests de Tibia, por não ser narrada com superficialidade em grande parte. Os maiores segredos estão escondidos, mas existem.
    A trama começa com Bludika, o Teshial andarilho, que é raptado por um estranho elfo enquanto vagava a noite pela cidade de Ab'dendriel.
    Eoriend,um grande paladino (Eori)
    A lenda arcana de Dreakon acaba de ser despertada por um simples garoto de Thais chamado Eoriend.Mas Dracovylek está preparado para impedi-lo a qualquer custo,pois morre de inveja de Dreakon e sempre quis exterminar os humanos do mundo de Dragleronk.

Gladius - A história de um grande cavaleiro (Darksael)
    Em um Reino que está sendo constantemente atacado pelo temivel exército de monstros místicos do assassino Jau Bauer, os habitantes esperam por um milagre que os ajude a derrotar essas criaturas.Mas eles não esperam que esse milagre pode vir de um único garoto.
    [HUMOR] As aventuras de Desossa (Mano Mendigo)
    Desossa e seu amigo descobrem um portal do mundo real para o mundo de Tibia. Com uma visão totalmente distorcida de Tibia, ele explora diversos lugares e apronta muitas confusões!! Faz amigos e inimigos, pensando em um dia ser o melhor guerreiro de todos.
    Tibia - A terra de mudanças. (Bright Sound).
    De acordo com o seu narrador, de nome desconhecido, a estória gira em torno da senhorita Rose Gauntier, e suas descobertas do passado, do presente e do futuro, eis o prólogo da estória:

Amigos leitores, há algum tempo atrás, conheci uma dama que me dá frios no canal vertebral quando falo seu nome. Ah! Sinto que meu crânio absorve as melódicas ondas sonoras por meu meato acústico. O nome de tal criatura é apenas um nome, porém suas reflexões são outras. Essa pessoa me fez pensar como ocorre mudanças na nossa vida... Simplismente terras são desvendadas em áreas que conhecíamos a muito tempo. Ora porque isso acontece? Eu pensei amigos, graças a ela, mas é bom saber que as coisas mudam. Mas, como mudam? Isso seria obra divina?
    Tibia rooker's Adventures (Sadu Zefenazar)
    conta a história de um casal de gêmeos que moravam com seu meio irmão mais velho e seu pai na pacata ilha de Rookgaard.
    devido a acontecimentos estranhos que veem ocorrendo na ilha, eles descobrem que fazem parte de uma profecia iniciada por sua mãe antes deles nascerem. agora os 3 irmaos acompanhados por seus amigos, vao partir em busca de desvendar tal mistério, enfrentando diversos inimigos para proteger sua terra natal.
    Observações finais

Gostaria que todos colaborassem para o sucesso do concurso, qualquer dúvida ou sugestão me mandem por mensagem.

Gostaria de Agradecer aos outros Autores por ajudarem no concurso e agradecer em especial aos colaboradores Hero of Fire Sword, DaniloXP e ao Stinven Civel, sem ajuda de vocês este concurso não estaria seguindo de forma tão próspera e eficiente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. a Historia do tibia
    Por uly10 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 28-10-2009, 18:05
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem