Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você gostou do nosso LT?

Votantes
28. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

19 67,86%
  • Não

9 32,14%
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 55

Tópico: [LT] A jornada de Magnum Ignis e Snord (Honera)

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool [LT] A jornada de Magnum Ignis e Snord (Honera)

Introdução

Meu nome é Danilo, 14, jogador de Tibia porém nômade. Já joguei em vários personagens, jogava em Unitera e o maior level alcançado fora 65. Hoje estou pra quebrar este recorde pessoal, quero ir além mais do que eu pude e testar meus limites. A convite do meu amigo, parceiro de time e professor Téo vim para Honera e espero que eu não seja um peso pro pessoal. Agradeço desde já aos que acompanharem. Daniloxispê.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~

Informação - Sorcerer

Name: Magnum Ignis
    Sex: Male
    Profession: Master Sorcerer
    Residence: None
    Create in: 02/01/12 10:06
    Account Status: Premium account
    SET / Skill Bar

Tabela de Hits

Spoiler: Tabela de Hits

O.B.S: As atualizações não serão postadas em um quadro, para conferir basta ver a última página.

<Em breve, mudanças de formatação na página raiz>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por DaniloXP; 13-01-2012 às 18:53.

Registro
    21-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A História de Snord.

Snord era um Bárbaro, bastardo de Screek, seu pai. Nunca conheceu sua mãe, nem soube seu nome, e, até os 8 anos, também nunca soube por que era tão odiado pela sua madrasta.

"Menino sem geito. Nunca vai honrar a família, não leva jeito com machados, só faz sujeira, ingrato, filho de chocadeira, impuro, ladrão de honra.." Eram palavras tão normais no dia-a-dia dele como um simples Bom Dia.

Seu pai, por outro lado, estava sempre a incentivar os dons do garoto, lhe dizendo "Olhe como está forte! Cuidado ou vai acabar matando alguém com essa faca.", e as vezes, até contrariava sua esposa dizendo "Vamos ter um menino da Guarda Real, olhe os dotes com espada que ele vai ter!" Mostrando os cortes da faca que recebia.

Sua vida era difícil, mas Snord não se atrevia a reclamar. Seu pai era chefe da aldeia e recebia muitas mordomias que nenhuma outra pessoa tinha. Até que chegou o dia negro... E é aí que nossa história começa.

O Personagem:
    [Atualizado 16/01]

Última edição por Tah Frozen One; 17-01-2012 às 11:07.
    "I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool Saudações

Olá.

Pessoal já deve me conhecer - assim espero - eu tive vários LTs, mas este personagem é o principal. eu tinha um LT para ele, mas a pedido de um amigo, decidi criar um novo, este que estão lendo. Bem, o foco é o RPG e por ser duplo, provavelmente as atualizações serão constantes.

Bem, já pedi que fechassem o antigo LT, e agradeço quem vem acompanhado a minha jornada. Aliás, não é o tópico importante, mas sim as pessoas que o lê.

Bem, gostaria de fazer um pedido. Mensagens direcionadas a mim, usem o @Danilo, mensagens direcionadas ao Paulo, usem @Paulo

Exemplo:

@Danilo: Larga de ser noob, pare de criar LTs e vai upar seu char.

@Paulo: Gratz
    Para maior organização.

Eu pretendo mudar a página raiz em breve, e fazer alterações radicais na minha forma de atualizar e deixar a página raiz.

Agradeço á todos que acompanharem a nossa jornada. Peço aos leitores que sempre deem dicas para melhora do LT.

Não perdi as screenshots antigas do personagem, elas se encontram aqui (Cuidado, conteúdo muito pesado):

Spoiler: Screenshots antigas

Nos vemos em breve.
    Até.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Danilo: outro lt? hahahahahaha gogo, to acompanhando!

@Paulo: me manda msg ingame quando eu tiver on (Aulwyn) que vou te dar uns bangs.

bejos

Registro
    20-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Wink

@Danilo
    Boa sorte =}
    e eu não te conheço ainda \=
    mas vi todos os seus Lts =D

@paulo
    Não sei oque dizer sóóh, Good Luxky?

Publicidade:

System of A Down \o/

11:37 Guaxinim Off [6]: o esquema é traficar gold coin pra fronteira do uruguai
    Dorgas Mano, Muita Treta

> Torresmo Warrior ( Illuminati Bloom ) Jimmy Pegorino ( Jimmy Wales ) Monk Fernus ( Zephyrum ) Leo Off Vardo Shian Insane Ryzord Revaux (elenaogostademim) Sundaribel Plan Petulia Jakes Lachtor Mouserafa ( segundo ) Angel Fly Dark Tarja Chi Chan E outros... < ÉH NOIS

Registro
    12-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte para os dois !
    Que grandes aventuras estejam por vim ;]
    Qualquer coisa só falar lá , Charles Motta

Registro
    21-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Sobre o ser chamado Paulo (Eu)

O Personagem:

Quando chegou a guerra em sua aldeia, o Dia Negro, foi mandado em um barco, para uma ilha distante, junto com várias outras pessoas diferentes, para receber um treinamento. Os monges daquela ilha chamavam-na Rookguard.

Logo que chegou, estranhou tudo. Tratavam-no como igual na ilha inteira, sem perguntar sobre o Senhor seu pai, ou nada. Simplesmente, não existia hierarquia, a não ser aquela conquistada pela bravura de cada um. E assim começou a lutar por um lugar naquele novo mundo.

Aprendeu a lutar, ganhar dinheiro, ganhou experiência, até ser chamado pelo Oráculo, que era uma pedra entalhada com a face de um dos Deuses antigos, para poder avançar em seu destino.

Foi mandado a outra ilha, onde tinham 4 mestres diferentes, e lhe foi dito para escolher um caminho para seguir sua vida. Pensou muito nessa decisão. Queria ser um Bárbaro honrado, assim como seu pai. Mas sua madrasta, embora cruel, tinha razão. Não nascera para aquilo. Pensou em ser da Guarda Real, viajar o mundo em ordem do Rei... Mas não estaria pronto para dar a vida pela do mesmo, então desistiu da idéia.

Conheceu um Arqueiro, esguio, rápido, mas suas habilidades também não condiziam com aquele caminho. O mesmo se pode dizer do curandeiro. Ele fora feito para matar, ou, pelo menos parte de seu sangue Bárbaro pedia por isso. Pensou nas suas qualidades. Era bom com facas, poderia se dar bem com espadas, mas nada muito sério. Tinha a morte como algo natural... E era uma das crianças mais sábias da aldeia.

Ao ficar sabendo disso, a feiticeira local foi ter com Snord, mostrando o lado negro da magia. Snor se encantou com o fogo, já que viveu muito tempo em terras congeladas. Se fascinou com a energia, tamanho era seu poder e sua utilidade. Mas acabou apaixonando-se pela morte. Fez o juramento, e então foi declarado um Mago das Trevas.

Equipou-se do que lhe foi dado, denovo, sem luxúria nenhuma, assim como todos os outros, tinha que conquistar sua posição naquela nova hierarquia mágica, e foi às tumbas, testar suas habilidades. Os mortos não o assustaram, pelo contrário. Dispertavam-lhe uma fúria, tal qual ativou a energia necessária para derrubar um morto de volta ao seu caixão.

Após derrubar vários e vários mortos, Snord começou a se sentir cansado e fraco, e... Sem tomar consciencia do que estava acontencendo, acabou desmaiando, e tendo seu primeiro pesadelo.

Sonhou com 7 Dêmonios, cada um sentado em um trono de ferro, sangue, ossos, fogo, numa mistura de Terror e Medo, que não conseguia nem se mexer. Tinham pelo menos 20 vezes o seu tamanho, e isso sentados.

Pelo pânico que tomou, não conseguiu ouvir de inteiro sobre o que estavam discutindo. Mas decerto era sobre ele. Ouviu vagas palavras, e hora ou outra frases, como: "Ele ainda não está preparado, não é ameaça nenhuma. Deixe-o voltar, e quando for a hora, eu mesmo o mato!" e "Já há séculos que não encontramos um bravo lutador que nos desafie, deixe-o, quem sabe não surge um digno dos 7?"

Acordou, todo dolorido, sendo curado pelo mestre curandeiro dos magos, dizendo que foi gravemente ferido pelos Mortos e que beirou a morte sem volta, e que era um milagre ter resistido.

Sem saber o que dizer, resolveu sair daquela ilha, e procurar um lugar mais seguro para ficar, para poder aprimorar suas habilidades e armar-se melhor. E acabou indo, assim, para Thais, cidade do Rei.

Conseguiu achar itens jogados, já que os mortos lhe saquearam os bens, e assim comprou equipamentos e começou seu treino.

Com equipamentos melhores, foi muito mais fácil adquirir respeito entre as novas terras, assim como dinheiro e amigos.

Acabou também, fazendo amizade com várias pessoas, como um companheiro nas artes das trevas, Magnum, vários Cavaleiros Reais, Curandeiros, Arqueiros... Mas essa história fica pra outra hora, que no momento, Snord tem que sair à procura do Senhor seu pai, e de seus companheiros bárbaros.

Att. Snord, O Bárbaro Feiticeiro.

@Aulwyn:

Opa, valeu amigo... Mas acho que não vai precisar não. Estou esperando certos acontecimentos (pode acompanhar pelo LT), e não vou precisar dos itens, mas obrigado mesmo assim. Se puder guardar pra uma amiga que vai vir comigo pra Honera, eu agradeceria ^^

@ Charles:

Opa, valeu aí. Boa sorte pra você também em Honera.

@Kent:

Opa, sorte é o que eu preciso mesmo, valeu

@Danilo:

Você não é noob.
    Última edição por Tah Frozen One; 13-01-2012 às 14:33.
    "I Cry, When Angels Deserve To Die!"

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Paulo: Ficou excelente a atualização. É nós sempre! Você não é ameaça... ainda...
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pros 2 !!!
    LT tá bem massa

Se der da uma passadinha no meu LT ?
    Aqui é GALO!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool A responsabilidade

A responsabilidade

Spoiler: Comentários.

Era de manhã quando eu recebi a notícia. A aldeia em que meu meu irmão vivia fora atacada, e ele juntamente com a sua segunda esposa faleceram. Péssima notícia para se começar uma manhã... mas ao terminar de ler a carta enviada pelos oficiais da aldeia, descobri que Snord, sobrinho meu, havia sobrevivido pois havia saído da aldeia a pouco tempo para o vilarejo de Rookgaard, e provavelmente já estaria no continente, na cidade de Thais. Lembrei do juramento que meu irmão me fez fazer:

"Eu juro que irei proteger o seu filho. Protegerei-o e o acompanharei durante a sua jornada, além de lhe entregar a sua herança com total lealdade e fidelidade!"

E fui ao encontro do mesmo, para notificá-lo também do ocorrido.

Ao chegar lá, o avisei, e ambos com o coração doendo se despediram e foram cada um para seu canto. Deixei que ele pensasse um pouco...

Para esfriar a cabeça, fui exterminar alguns bárbaros rebeldes da ilha de Fenrock, com toda a fúria que eu carregava foi fácil matá-los, e ainda avancei minhas habilidades:

Já estava calmo. E decidi assumir minha responsabilidade, com responsabilidade!

Então será assim, nossa jornada agora começa. Espero ser repletas de conquistas e aventuras.

Até breve.
    Magnum.

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem