Postado originalmente por
Lorofous
Fiquei super feliz com isso.
Um novo top sem o Umnerd já ficou ótimo, mas com um novo design ficou mais lindio ainda *-*
Desejo muitas saúde e paz no coração dos juízes que são todos meus amigos e que tomem as decisões corretas.
Pergunta, o Top dessa semana será atualizado nesse domingo ou deixarão para o próximo?
..:: Lorofous ::..
não vou nem chingar pra n receber alerta.mas vou dizendo que no outro tbm falaram bem dos banners.o lado ruim é que eles ficaram velhos.
e estou bem feliz por você não ter virado juiz.
anyway tiraram minha parte de avaliação que criei no outro top só porque foi aquela merda que me prejudicou.isso me deixa triste pois aquilo era o mais divertido.
se os juizes trabalharem bem isso aki vai durar.mãs se não trabalharem bem não vai durar 2 meses e ja vai começar os atrasos.ai eu voltarei com a frase "eu avisei vocês".
ps: obrigado por ter me livrado dos domingos de preocupação e de eu não ter mais que ver fakes de noobs retardados.e de bônus posso entrar no top.quem saiu ganhando afinal?
ps²:eu teria ganhado se o Lorofous não ficasse chamando pessoas pra votar contra mim.Cheater
Um~nerd