Importante: Não há nada relacionado a fake acima daquele '@Fake' ali em baixo... Leia por sua conta, risco e falta de ter o que fazer.
Olá pessoal... Não sei se alguém reparou que eu sumi por umas semanas...
Bom, provavelmente não por que mesmo quando eu estou no Mundo Fake é como se eu tivesse sumido mas... Enfim...
Eu não pude comentar por um tempo, por que esqueci da regra número 1 sobre entrar em concursos... Dão azar...
Minha placa mãe queimou '-'
Todo meu material faker ficou em risco...
Isso me deixou preocupado... Mas eu consegui recuperar o conteúdo do meu HD felizmente ^_^'
E se você estiver planejando alguma coisa grande pro mundo fake, ai vai uma dica que eu aprendi recentemente... Não guarde por muito tempo, poste logo >_<'
Vai que alguma coisa acontece e você perde tudo... É um golpe forte pra qualquer um perder uma fake de vários quadros D8
E se querem outra dica não queiram experimentar o Windows 7 se for faker...
O paint se transformou numa b**** confusa ¬¬
Agora não passa de um 'pseudo-photoshop' que não tem as funções mais importantes de edição de imagem...
@Fake
Você pode pensar por que eu escrevo tanto antes de uma fake :wscared:
Bom se sua internet fosse ruim como a minha você saberia... Pelo menos você tem alguma coisa pra fazer enquanto a fake carrega :x
Eu normalmente tenho que ir fazer c*** quando quero ver a fake de alguém, metodo que não me permite ver mais de duas fakes por dia sem tomar algum remédio.
Essa é uma fake que eu já vinha trabalhando nela faz 2 anos O___o...
Sério...
A mais ou menos um ano e meio atrás eu mostrei pro Jack um outfit especial que eu tava fazendo pra ele no Tibia... É provavel que até o segundo episódio nem ele se lembre disso...
Acho que também já falei dessa fake pro Kratus, Pandoraz, Rizzoto, Umnerd, Gulinho e devo ter falado pra mais gente também '>__>
E sim o titulo comprido foi bolado por mero truque sensacionalista pra despertar curiosidade e fazer mais gente clicar no tópico :3
Eu não tinha idéia de qual seria o título até semana passada quando vi o filme do Homem de Ferro :x
E agora sem mais delongas (eu ainda tenho coragem de dizer isso >_>)...
A fake:
(PS: Parece que eu fui pegar o fundo do forum TibiaBR pra criar um efeito de transparencia porco e não consegui...
Não é isso... Eu queria deixar uma cor de página de historinha em quadrinho no fundo... Esqueci que o fórum já tem essa cor ¬¬)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação