Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Eram os deuses astronautas...

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eram os deuses astronautas...

Então galera depois de MUITO tempo, tô aí de volta com mais uma fake. É de um gênero sci-fi como Mirrory.

Bem essa fake mistura vários elementos de filmes, livros e documentários que eu assisti: A Torre Negra, Planeta dos Macacos (a saga antiga), Stargate, 2001 - Uma Odisséia no Espaço e o documentário Aliens do Passado. Também fala sobre o Gênesis Tibiano.

Quero agradecer ao Dranix - como sempre - por me ajudar a encaixar o roteiro em seu lugar e spritear o que eu precisava (a nave MFS-3005); e também ao Print por fazer esse banner muito bonito e com conceito de design bastante bacana (segundo ele)

A língua usada pelos nativos foi criada por mim.

P.S.: Em certo quadro, mas pro final da fake, Zack usa a palavra Ka.
    Ka é um elemento da trama de Stephen King na série A Torre Negra.

Nos livros, é uma força misteriosa que leva todos os seres vivos (e não-vivos). É a vontade de Gan (O Deus), o equivalente aproximado de destino na linguagem ficcional da Língua Superior no universo do livro. Ka pode ser considerado um guia, um destino. Ka não é necessariamente uma força do bem ou do mal, ele manipula ambos os lados, e parece não ter definido a moralidade própria.
    O site oficial da série de livros descreve ka como o seguinte: "Força, vida, consciência, dever e destino. Na Língua Inferior também significa um lugar para que uma pessoa deve ir".

Sem encher mais o saco, aí está a fake. Aproveitem.

É isso.
    Responderei qualquer pergunta ou dúvida, mas como o pessoal é muito sabido não vão perguntar nada. Enfim.
    Obrigado por ver a fake. 8D

Longos dias e belas noites.
    ..:: Lorofous ::..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lorofous; 16-07-2013 às 19:16.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma bela história. Enredo envolvente, criativo e dinâmico. Só não digo que ficou perfeita porque os cenários literalmente CAGARAM a fake. Sério. ;-;

Mas parabéns aí, Loro. TOP Mensal garantido (boa tática rs).

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, realmente muito foda. Foda MESMO. Só que achei que sei lá... vocês iam voltar pra um tempo em que nao ia acabar o mundo e tal. Ah, sei lá, só que seria legal se no final tivesse mais coisas... ou uma continuação.

Parabéns, cara.

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maldito jogador de spore.

Ficou muito foda, agora pare de usar paradóxos e loops temporais porque são fodas demais.

Top Mês. Fim.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, esse meu comentário não será um COMENTÁRIO ESTILO PANDORAZ TIBIANO. E será um comentário de uma pessoa normal.

Porra Loro, ficou muito foda o_o
    Sério, parabéns, fez minha mente voar aqui.

Tipo, eu entendi QUASE tudo. Me deixou bem confuso na cena da nave surgir lá... você deixou até essa parte no final de novo... aposto que é a cena pra deixar confuso mesmo rs. Simbora esclarecer isso aê!

Falou!!!!

@EDIT:

Ah entendi... na hora que Fardos voltou a nave depois de deixar o monolito lá, ele voltou no tempo e caiu no ano 3005... ah cara... acho que é isso g_g... nossa que confusão AHUAHIAUHAUIH.

Publicidade:

Última edição por Pandoraz Tibiano; 30-04-2011 às 20:50. Razão: Só num fumo maconha. re.
    Outfit
    Meu utimo fake

kem ae gosdi tibionline?
    xD um grande abraço a todos

créditos ao grandioso CJean pela iniciativa /\

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, muito boa e digna de um top mensal. Tirando os mapas que eu não curti e outros errinhos.
    Porém a fake tem alguns "buracos", eu gostaria de saber daonde surgiu aquela nave? Quem a fez? E ela tem armas, wtf. Tem outros "buracos" mas estou com preguiça de procurá-los pela fake.
    Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A história me prendeu à fake, achei bem original e interessante, apesar de que em algumas partes ficou confusa, faltando explicação de como surgiu algumas coisas, como a nave. Os efeitos e os sprites ficaram muito bons, particularmente achei que deixou ela muito bonita. Só que, para uma fake deste nível os mapas ficaram ruins.

Pelas fakes que teve, você leva o top mês.
    não que a sua esteja ruim ou não mereça
    Última edição por Jake~; 30-04-2011 às 21:11.

Registro
    18-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito da sua fake cara merece top mensal
    O que quer dizer "a nave MFS-3005"??

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CUIDADO ESTE POST SERÁ:
    GRANDE!!!

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    (boa tática rs).
    De qual das DUAS táticas que ele usou você esta falando? :yelrotflm
    Ele se cercou de cuidados dessa vez... Confesso que ja fiz coisa parecida :triste:

Mas de qualquer maneira, nem precisava.

As pessoas estão reclamando dos mapas, mas eu só achei que ele foi coerente...

Grande parte da história se passa em um deserto, dentro de caixas de metal e... No espaço... O que vocês queriam?! Vegetação?
    Eu achei o deserto dele muito verde inclusive x__x'
    Ou talvez pedras posicionadas aleatóriamente :eek:

Lógico... Tem um cenário ali no deserto que tem um tufo de trigo verde no meio do nada o__O
    Lá se vai a coerência mas... É isso que acontece se você vai enfeitar muito os desertos D8

O primeiro cenário eu gostei muito da ambientalização que você fez com o "ar não respirável", só não entendi como os personagens ficaram respirando ele...

Sério ficou bonito, mas podia ter colocado aquele capacete dos Knightmare Knights pra sei la... Improvisar um purificador/respirador... Enfim...

Independente da falta de coerência em algumas partes, a história ficou envolvente... Estou tentando carregar esta fake desde ontem!
    Se a história não tivesse sido envolvente eu teria desistido o__O

Mas ficou bem trabalhada, pode não ter saido tudo da sua cabeça, mas mesmo assim, eu sei que ter uma ideia vendo um filme, ou lendo um livro é uma coisa. Mas passar pra fake mesmo sempre da trabalho.

Anh... Mais uma coisa...

Sabe aquele negocio de ficar dizendo "sai" no final das frases em português?
    Não ficou bom... Parece essas novelas da globo que se passam em outro país e que os personagens ficam misturando as linguas e falando as traduções logo em seguida... @__@

Ou fala português ou não fala....... Pô..... :wscared:

A parte mais engraçada na fake foi quando apareceu "Bundra" lol
    Daonde você tirou esse nome?!?! :yelrotflm
    Desde ontem estou rindo quando leio Bundra >___>
    Mas uma lástima que o humor não chega muito além disso D8

E essa nave ta parecendo feita no Spore mesmo... lol
    As naves que eu faço sempre saem assim: Um quadrado um vidro e um canhão D8

É... Acho que era só isso...
    Use a premy com sabedoria... :wscared:

O que quer dizer "a nave MFS-3005"??
    Mundo Fake Space - 3005 (ano da partida) ?? :eek:
    Última edição por Adrianox; 01-05-2011 às 11:00.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito da fake. Depois de a ler me deu até animação de terminar uma que comecei quase no início de fevereiro... Não deve fazer muita falta uma fake minha, mas ok. O único problema é que terei que mudar um pouco a história, já que na minha eles estariam perdidos em um lugar que achariam que era outro, mas era o mesmo de onde haviam saido. :confused:

De qualquer forma, boa fake, tive que apertar f5 umas 15x pra conseguir carregar todas essas imagens. Mas valeu a pena. Como já citaram, eu só queria saber de onde saiu aquela nave ali...

Publicidade:

Última edição por Sola; 01-05-2011 às 11:36.

Tópicos Similares

1. Taverna | Força Tática: Tropa de Elite de Mato Grosso
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 25-07-2010, 22:46
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  3. [PR] Biblioteca de Rookgaard
    Por Girafales no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 11
    Último Post: 27-06-2010, 19:32
  4. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  5. anime: a verdadeira historia de yugioh
    Por Catador~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 08-07-2009, 08:49

Permissões de Postagem