Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Sphere Warrior 2 - The Stranger (+Bonus)

Registro
    28-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sphere Warrior 2 - The Stranger (+Bonus)

oi moças

Eu meio que fiquei longe do MF nos ultimos meses, mas agora resolvi voltar (de novo) entao fiz a fake né rs

Prometo que agora os episodios vao sair mais rapido, principamente porque vo fakear de um outro jeito (nao da pra explicar mas vai agilizar tudo).

é o capitulo 2 de um total de 20 episodios dividido em 5 temporadas, os dois primeiros sao meio que uma introduçao, entao no proximo episodio finalmente vo começar a complexa historia da serie.

Bem, pra quem perdeu o episodio 1, esqueceu como é, quer ver de novo, ou ta com vontade de clicar em um link:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=364616

Agora chega de mimimi e vamos logo a fake:

Ver a Fake

(Pra pausar é só clicar em qualquer lugar, se quiserem pular a introduçao tambem é só clicar em qualquer lugar)

Desculpa por ficar meio pesada rs.
    Nos proximos vo me focar mais no peso, e por falar nisso ai vai uns dados da fake:

Duraçao: 19 min
    Frames: 13442
    Tamanho: 17 MB

Eu coloquei um erro bem pequeno de proposito pra ver se voces prestam atençao em fakes animadas igual prestam em HQs (estou te desafiando pipa rs).

Nao tive tempo de fazer um revisao final entao talvez eu edite a fake rs.

é isso, se quiserem saber o nome de alguma musica ta tudo nos creditos.
    e comentem porque deu trabalho rs.

Edit:
    Quase esqueci do bonus, como a dois dias atras foi o dia do rock fiz uma fake da minha banda favorita, mas nao deu pra postar no dia entao:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dranix; 15-07-2010 às 22:16.

Registro
    20-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

First, pra não perder o costume rs

@

Bom, a fake fico mt boa também, pelo tempo q demorou pra fazer era pra fica foda mesmo.
    asdf
    zaz

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PERFEITA!
    HAUHAuahuah, prevejo joinhas...

Quando sai o proximo cap.?

Penisu
    Vish!
    Outfit:

O:01,A:00,H:040,P:001,S:115,D:087

Registro
    22-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito foda Dranix, putz.

Esperei ansiosamente por essa fake, você mesmo sabe, enchi teu saco pra postar logo essa buzanga, mas valeu esperar.

Vamos lá, quero ver o 3 agora.

EDIT: O Bônus ficou muito foda, AUHEUAEHUAE o Angus rulou muito.
    Última edição por Kloz The Faker; 15-07-2010 às 22:47.

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, Dranix!!! Como sempre...

Trilha sonora de primeira.. hahaha
    Toda animação muito boa, vi que não teve preguiça nenhuma, fez movimentos ótimos, como ele desmaiando no hospital, o dragão voando, etc...
    Quero ver o próximo capítulo HAHAHA POSTA LOGO!
    AAAH, por que, quando o nome do Lorofous ainda é "???", está invertido?
    Esse é o erro que vc pois de propósito??

@Bônus: Eu curti os chifrinhos!! HAHAHAHA
    O que mais me deixou inconformado é que tavam vendendo esses chifrinhos no show do Aerosmith esse ano... e_e HAHAHAHA

Publicidade:

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    05-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG! Super foda meu! Não tenho nem palavras pra descrever o que eu sinto.
    Foi uma das melhores fakes que eu ja vi (se não a melhor!). Cenário perfeito, efeitos perfeitos, história perfeita *_*. Ou seja, uma fake quase perfeita, eu vi dois erros:

O erro por acaso, não seria no momento em que o Roy passa ao lado do CJean? Ai o Roy passa por cima da barra do CJean ao invés de por baixo, e logo depois, quando o Kloz vai atraz do Roy, aparece uma linha preta do nada. Ou seria o "???" invertido? É alguma dessas coisas?

Abraços

RF~
    Última edição por Raward Fafafinas; 15-07-2010 às 23:39.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... acho que isso cala a boca de todo mundo que falou antecipadamente que a fake do Sleazy ganha joinha de melhor fake...
    Eu nem vou falar sobre isso, pois sou contra previsões do tipo.

Vou falar logo dos erros que me lembro, antes que esqueça:

Bem no final, o Roy passou por cima da lifebar do CJean... provavelmente efeito da coisinha que eu odiava, que é o outfit colado na lifebar.

Aquele erro do ???? invertido foi tão ridículo que nem acredito que fosse ele mesmo. o_o
    Ficou muito óbvio, muito difícil de não ser notado.

Alguns raiozinhos das torres que deveriam se mexer não se mexiam.
    Só isso que consegui me lembrar agora o_o
    Se você não tivesse falado sobre o erro proposital, ninguém ligaria para os erros.

Em fim, vamos falar da fake em geral:

Eu tinha tomado um susto quando vi no deviant art.
    Eu chava que voc~e tinha desistido. Lhe subestimei

Não sei no que deu, mas agora todo mundo tá usando os resousers de rpg maker agora o_o. O mais bizarro é que tá caindo bem todas as vezes.
    Os efeitos sonoros de rpg makers ficaram muito bem encaixados, e na hora certo.
    Nem preciso dizer que a sincronia ficou perfeita também.

Músicas como sempre muito bem escolhidas e colocadas na hora certa.

Mas o que mais me impressionou, foi a criatividade na hora de usar os efeitos.
    Muita gente pensa num efeito e logo que usar ele toda hora para tentar fazer a fake ficar bonita. Você usou muito bem, o que deu uma impressão muito boa da fake. Quase que eu cai junto com o Dranix no final ali. hsuahsua

Apontamente especial para a Rotworm of Doom, que ficou muito bem feita e criativa. Claro que parada é só o que ela pode ficar, mas ficou muito bem feita.

O botão de replay não funciona ou é impressão minha?

Então, parabéns pelo grande trabalho. Não vou fazer um comentário desse tamanho no deviant art, então ele fica por aqui mesmo 8D.

Sobre o bônus...
    Eu tô rindo muito com os seguranças hsuahsua
    Eu sempre achei graça neles... principalmente se encaixando em gráficos tibianos. Se eles fossem negões ia ser melhor ainda shaushuahsa

Clima e luzes muito bons.
    ACDC ROCKS! \,,/

Então eu fico por aqui. Fakes como essa compensam eu ainda andar por aqui.
    Com minhas aulas de flash que eu tô tendo no meu curso de computação gráfica, talvez eu me aventura por essas bandas.

OBS: Acabo de perceber que esse é o maior comentário que faço em uma fake em meses... talvez anos o_o

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode me chamar de Fous. Lorofous.
    Ai amei. Sou o foda da fake.
    O tenso mesmo foi minha música tema ser "Aqualung" que fala sobre pedofilia e ocorrer essa pequena cena minha com o Dake que tem 6 anos:

Tenho spoils sobre o meu futuro na série. Recebo o roteiro para o meu papel antes.

Dranix, meu amigo... tá foda.
    Mas nem pareceu ter 19 minutos. Pareceu menor, sei lá...
    Anyway, você sabe que meu voto para todos os quesitos do Joinha são seus, né? (Menos "Melhor Fake" que merece ir pro Sleazy).

Eu ri demais com várias cenas.
    Músicas super bem escolhida, inclusive minha preferida, tema do Soat: "Dream On - Aerosmith". Adooooooooooro! :3

P.S.: Tão ligados que o Soat vai estuprar o Dranix para usar ele de casca no "Mirrory", né?

..:: Lorofous ::..
    Última edição por Lorofous; 16-07-2010 às 01:37.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeito cara!
    Gostei muito da animação, aquele caos todo, demons se clonando, uma escuridão fr0m h3ll, realmente muito tenso essa parte.
    A fake tem muitos mistérios, e as lutas então, nem se fala. Essa fake promete.
    Ansiosamente pelo próximo capítulo esperarei.

PS: O erro de propósito é aquele sqm escuro do map editor num mapa que aparece qnd a cidade some?

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou tudo bem feito, esse "pause" foi maravilhoso, eu tinha réiva de gifs por causa disso, sempre me perdia por ter que dar uma saidinha ou algo assim...

Um efeito melhor que o outro AHUAUHUHAUHA

Parabéns pela fake cara ficou muito boa, e também não achei que tem 19 minutos como o Loro falou...

A trilha sonora ficou boa também, só que quando vc dá pause quando o Loro no dragon está saindo fica o barulhinho da batida da asa, tive que despausar e pausar em outro lugar, aquilo me irritou UHAUHAUHA

Mas ficou muito muito muito legal!

3 Grandes fakes já nesse mês, se não contei errado, vão dar trabalho pra galere do TOP UHAUHAUHA

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial
    Por Maximoom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6730
    Último Post: 10-12-2016, 22:57
  2. Taverna | http://chatroulette.com/
    Por Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 588
    Último Post: 13-06-2010, 12:03
  3. Taverna | Omegle
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-08-2009, 14:19

Permissões de Postagem