Eu lhes apresento:
oh yeah! essa é minha ultima fake!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu lhes apresento:
oh yeah! essa é minha ultima fake!
Canastrão filho duma put4!<no bom sentido ._.>
Como você tem a coragem de dizer que essa é sua última fake? Meu olho ardeu de tanto que eu prestei atenção na fake. Tu nem tem noção do tanto que eu gostei.
Você tem noção de quantos quadros estamos falando? Presiso descançar meus olhos @_@
Cara...
ADOREI TUDO!
Menos uma coisa... A Sora Aoy (é essa a japoneizinha que você usou?). Estragou a fake. Tava tão boa... Cenas de ação super legais, e a Sora atrapalha tudo ç_ç
O macaquinho eu gostei lá.
Tenho certeza de que muitas pessoas iriam fazer essa fake capitualda. Mas você não, fez tudo numa só. E dá pra perceber que você a começou há muito tempo atrás... Pois o Dark Ed normal estava, no começo, totalmente preto (pintado com o preto mais escuro que tinha) e mais pra frente ele fica com as cores normais. Não só ele... Alguns moradores de Dark World também ^^
Fio... Paguei pau. Ficou excelente. Ótima!
Adorei cenários e afins.
Alinhamento não tá tão alinhado mas não deixa de estar MUITO BOM MEEEESMO.
Batalhas épicas, cenas com muita gente e você fez tudo muio perfeito *-*
Cara... Adorei MESMO.
E NÃO TIROU AS LIFEBARS!
Vi uma lifebar cinza quando o Dark Matter fala "BATER EM RETIRADA"... Isso não existe. Existe?
Perfeita a fake. Meus parabéns e NÃO páre de fazer fakes. Isso é uma ordem de seu lord supremo: Light Flashbek
Sério, não vá :triste:
Wow... First e com um comment gigante *-*
EDIT: Ok, nem tão grande assim u_u
EDIT²: NOOOOOOOOOOO! DARK ED OF THE DARK WORLD RULAVA! D:
EDIT³: Estamo falando de 240 quadros ;_;
E eu me esqueci de falar dos efeitos...
Deoz! Muito bem feitos... Foram totalmente manuais? Por tem mais circulos de iluminação transparente e... >D <- Emoticon ._.
Última edição por Flashbek; 22-02-2008 às 15:39.

pow cara, baita fake
parabéns ;]
Wooooow!! que fake grande cara, pena vc sair assim.. espero que volte um dia, fake muito rox e mt bem feita, historia e tudu muito bom... parabens aew.. gostei msm!! fica triste por saber que vc vai embora... ToT
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
cara so pa n enche o post so vo falar uma coisa umas das melhores fakes de ja vi!!!!!!
"Live each day as if it were your last day of life. One day you hit"
http://img146.imageshack.us/img146/2396/usebark.png
http://img219.imageshack.us/img219/6237/usebar2.png
Extenção de Sign
caraka mano que fake fodaaaaaaaaaaaaa
muito foda mesmo
gostei tambem do testo ali do final =]
Ó-Ó-Ó-Ó DARK ED OF THE DARK WORLD É BEM MELHOR, HAUEHAUEHAEUHAUEHA. D:
Deixô vê a fake C:
Ví e achei perfeita. @_@
A história, principalmente a história.. GENIAL @_________@!
Velho, tá muito boaaa, além das batalhas estarem bem ao seu estilo @_@
Me fascinei com a fake, nem cansei de olhar de ver, quando o dark foi andando fiquei meio triste =[
Pelo que li ali no coment do flash, 240 quadros né? O.O
Eu acho muito legal as tuas divisões de quadro, nunca são do mesmo tamanho, eu acho isso muito rox :D
Meio que ri do disfarce do guido, sei lá, achei muito bem bolado aquele monk com a cabeça guidesca de fora HAUHAUAHUA. =D
Ah, lembrei de uma coisa, na parte que os dois ''impérios'' destroem aquela estatua eu achei muito x0k4nt3, gostei muito daquela parte @_@
Me lembrei do dragonball na fusão de alma e ri muito daquela macaca perguntando se o guido tinha filho UAHUAHUAHAUHAU.
Apesar de não estar alinhadinha isso é o de menos, gostei muito dos cenários, e claro, a história pagouuuuuuuuuuuuuu @______@
Frasesinha rox no final.
<Ah, espaço reservado para mandar você não parar>
NÃO PARA DE FAZER FAKES PLXXXXX.
<Ah, espaço reservado para mandar você não parar/>
pagou minha tarde te amo :wub:
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
nada a dizer, muito boa mesmo
quantos quadros? 200? O_O!
btw, essa sua fake deixou todas as outras no chinelo
top mês e semana COM CERTEZA
parabéns!!
Aprendi com os piores!

230, por ae.
Superou cap 3 da temptation.
Eu não sabia que você era tão bom, sinceramente.
Eu tava com medo na paraolimpiada mais do flash e do kiaku.
Mas depois de ver essa fake, conclui que não havia chances se eu duelasse com você, mesmo.
Primeiro quadro sem borda.
Se não achou, poderia ter posto uma parte de algum otro chao pra tampar o erro .__.
Bá, n vo citar erros, mas sei que essa fake fez meu dia.
Meus parabéns, não supera a temptation ainda, mas sinceramente, chega num nível muito perto.
Meu voto de melhor HQer vai pro Crole, dps vc.
my god o_O
Cara, muito boa!
Pena que é sua última.
Em quanto tempo voce fez a fake?
Adorei a hora do guido de monk, o jack foxy morto na parede tambem ficou muito bom...
Com certeza pega TOP da semana, e se bobiar pega top do mês!
Abraços! NÃO PARA DE FAZER FAKES PLZ!