Olá, galera do MF!
Demorei um pouco -até demais- para postar minha fake de Natal. Mesmo o dia 25 tendo passado já, o espírito natalino ainda tá presente e por isso estou compartilhando com vocês essa fake natalina. Espero que gostem, notas, como de praxe, no final.
Se você preencheu os requisitos, então pode ver a fake! 8D
NOTAS:
1. Tentei colocar o máximo de gente na fake. Alguns não entraram porque eu não sabia o que por para satirizar. E não, não coloquei só pessoas que tenho afinidade aqui.
2. Em nenhum momento tive a intenção de ofender ninguém com as paródias, caso você tenha se sentido ofendido, desculpe o transtorno.
3. Provavelmente devem existir erros de português e/ou de falta de atenção. Isso se deve ao fato de eu ter feito a fake em 4 dias. Tive que dar uma acelerado e nem revisei direito. Desculpem-me novamente.
4. Alguns cenários eu peguei do Tibia global mesmo, mas dei umas mexidas para não deixar exatamente igual. A exceção foi a casa do Papai Noel.
5. Agradeço ao Print por me dizer os autores de dois mapas que não são de minha autoria: A estação do TARARAN que foi o próprio Print que fez e o porto cujo autor é o Crowley.
FELIZ NATAL, MUNDO FAKE! TUDO DE BOM PARA VOCÊS E QUE TENHAM UM ÓTIMO 2011! OBRIGADO POR TUDO, PESSOAL. 8D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: