ATENÇÃO
Se alguma parte da fake não abrir
ATUALIZE A PÁGINA
se não funcionar:
REPORTE
Para que eu possa hostear novamente.
Obrigado, divirta-se 8D!
ALÔ ALÔ GALERINHA DUMAL 8D!
Como está a vida? Senti saudade de vocês :3
Como tinha prometido, antes de continuar qualquer fake minha eu faria essa, O Curioso Caso De Pudim Button em homenagem ao meu amigo Dudu Braun que a maioria de vocês ja deve conhecer ou ter ouvido falar. A história é baseada em fatos reais AUHAUHUHAU, o Dudu realmente sumiu de um dia para o outro (não só do Mundo Fake, como de todos os lugares), e só voltou seis meses depois sem dar NENHUMA notícia durante esse tempo...misterioso não? Mas agora vocês conferem cada parte desse mistério no novo filme do Mundo Fake: O Curioso Caso de Pudim Button!
ANTES DE COMEÇAR A FAKE
Vamos a uma pequena introdução de coisas que vocês iram ver nela.
WOSO X ARITO
Muitos de vocês não conhecem a história por trás dos personagens Woso e Arito, que eu venho citando muito em todo lugar. Trata-se de um RPG interno que criamos no Tibia Global (Eu e Dudu Braun) no qual Woso representa uma Deusa, Deusa dos Deuses e Arito o Diabo. Pretendo contar muito mais sobre esses dois personagens em futuras fakes, e introduzir eles no cotidiano do Mundo Fake 8D, mas por enquanto vocês vão entender apenas com essa pequena introdução. Aritanos são aqueles que seguem Arito e Wosolens são os seguidores de Woso.
CUIDADO, UMA DEER!
Está fake retrata a minha (muito comentada) visão sobre as Deers. Espero que agora todo mundo entenda 8D!
--------------------------
BOM, AGORA CHEGA DE ENROLAÇÃO
BOA FAKE!
ps: a primeira parte é o que tem o símbolo da Warner Brothers mesmo.
--------------------------
MORAL DA HISTÓRIAPostado originalmente por Links
Deers são vingativas e ingratas.
Sobre o personagem do nosso querido Dark Matter, não é uma crítica ok.
Ele é realmente um Aritano AHUAHUHUAHUA
É isso ai pessoar 8D!
Espero que todos gostem, e, bom ver vocês :3.
LEMBRANDO:
ATENÇÃO
Se alguma parte da fake não abrir:
REPORTE
Para que eu possa hostear novamente.
Obrigado, divirta-se 8D!
NAMASTE
CYA!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação