Salve galera!
É com grande orgulho que eu venho até vocês anunciar o inicio oficial da terceira edição oficial do concurso de melhor história da seção!
Em primeiro lugar, quero pedir desculpas pelo atraso no lançamento do concurso, que deveria sair em fevereiro. o problema é que eu fui promovido a moderador, o que me acarreta várias novas tarefas, e estou em ano de vestibular: estudando em horário integral. Assim sendo, não me sobrou muito tempo pra organizar o concurso, mas enquanto eu cuidar disso aqui, mais cedo ou mais tarde o concurso vai sair, e cá estamos!
A parte abaixo é igual à dos concursos anteriores, e não haverá julgamento de juízes nessa versão: eu não consegui organizar isso direito na segunda edição, e não vou arriscar nessa, principalmente estando atarefado como estou.
Mas bem, vamos lá!
O que é?
O concurso do melhor história é um concurso organizado pelo membro da equipe responsável pela seção, muitas vezes com a ajuda de usuários, que tem como objetivo eleger através de votos dos usuários a melhor história dentre os inscritos. O objetivo é dar o reconhecimento devido às boas histórias.
O que eu ganho?
O primeiro, o segundo e o terceiro lugar vão ganhar banners comemorativos feitos por designers da área de design do tibiabr. O vencedor terá o seu tópico destacado e afixado, e terá seu tópico colocado no Hall da Fama. O segundo lugar terá seu tópico destacado.
Quais são as regras?
Bem, antes da abertura desse tópico as regras foram postadas aos usuários e foram sugeridas melhoras, e assim como consentimento destes elas são estas:
- A enquete da votação será pública, logo, será possível ver quem votou em quem. Todos os usuários votantes devem ter um mínimo de sete posts na seção histórias", para provarem que frenquentam isso aqui. Para averiguar se o usuário tem ou não posts na seção, a função procurar seria usada. Caso algum usuário com menos que sete posts vote em um roleplay, este voto será desconsiderado.
- Cada membro só pode inscrever um roleplay.
- Não é permitido "fazer marketing" do seu roleplay, pedindo por exemplo a usuários que não leram muitos roleplays para que votem nele. Se algum caso de marketing por forum, MP, MSN for descoberto, o autor será desclassificado. Os votantes deverão entrar no tópico da enquete por conta própria e votar por conta própria.
- Não é permitido discutir ou ofender outros usuários por motivos que envolvam esta enquete, pelomenos não no forum.
As penas para o descumprimento destas regras podem ir de uma advertencia até a desclassificação total. As advertências são cumulativas, se você receber três, será desclassificado.
Lembrando que se houverem quaisquer dúvidas quanto às regras, é só mandar uma mensagem privada, que tentarei esclarecê-la.
Esse concurso já aconteceu antes?
Sim, nove vezes, as sete primeiras organizadas pelo usuário Trolie, e as duas ultimas por mim.
Como vão ser feitos os julgamentos?
Os usuários com mais de sete posts nessa seção votarão na sua história favorita em uma enquete pública. Os dois que obtiverem mais votos nessa enquete serão classificados para as finais.
Ótimo, e como faço para me inscrever?
É bem fácil, basta postar nesse tópico o título do seu roleplay, o link, o gênero, e uma descrição, seguindo o exemplo:
Nome: Os Doze Guardiões
Link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=84592
Genero: (opcional) Ação/Ficção
Descrição: (opcional):Faça mais ou menos assim, e sua história estará inscrita.Durante eras, catástrofes naturais abalaram a terra.
Por milênios, impérios humanos surgiram e caíram.
Durante séculos, guerras por pouco não acabaram com a humanidade.
Mas mesmo depois de tanto, tanto tempo, a humanidade continua aí, e a Terra continua habitável aos seres humanos.
Mas e se te dissessem que, na verdade, uma ordem milenar de doze guardiões é que mantém o equilíbrio na Terra e a sobrevivência da raça humana?
E se te dissessem que eles durante toda a história interferiram nas catástrofes de modo a pará-las a tempo?
E se te dissessem que um general quer destruir essa ordem de uma vez por todas, para que eles não o impeçam de concluir seus objetivos?
E se te dissessem que... Ele está tendo êxito?
Os Doze Guardiões, a batalha épica dos guardiões da raça humana e da Terra, visando a garantia do equilíbrio no mundo, e a própria sobrevivência...
E, pra avisar, as inscrições se encerrarão no dia 25 de Março.
Observações finais
Gostaria de contar com a colaboração de todos os usuários para que isso seja um sucesso. Por favor, sigam as regras e colaborem, e a coisa vai dar certo ^^
Roleplays inscritos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação