Eita!
- A respeito do container de loot, você prefere apenas a Parte A ou a Parte B também deveria ser implementada? Por favor, explique a sua decisão.
Acredito que ambas as opções deverão estar disponíveis. Assim, cada jogador configura de acordo com suas preferências.
- Você prefere a Proposta A ou B sobre a mecânica de container de loot cheio? Por favor, explique a sua decisão.
Também acho que, aqui, ambas as opções deverão estar disponíveis, conferindo liberdade a cada estilo de jogo. Mas, se for pra escolher apenas um, eu ficaria com a Proposta B, por manter a organização.
- Você gostaria de um simples “duplo clique” ou “Alt + clique” para ativar o Quick Looting?
Também prefiro que a opção fique em aberto, mas se tivesse que escolher, duplo clique parece-me mais cômodo.
- O que você acha da ideia de Quick Looting? O que você não gosta?
Naturalmente, é controversa. Eu diria que tenho sentimentos misturados sobre esse recurso, mas é claro que ele será muito bem vindo. Minha tendinite agradece!
- Você tem alguma sugestão ou preocupação que gostaria de compartilhar sobre o sistema Quick Looting?
No momento, o sistema parece suprir todas as necessidades básicas.