Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: Os Segredos do Templo

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Os Segredos do Templo

Anterior: Os novos caras na cidade

Alon decidiu enfrentar os sacerdotes. "O que vocês estão fazendo aqui?" ele perguntou.

Os sacerdotes não pareciam estar surpresos com sua aparição e responderam amigavelmente: "Estamos organizando tudo. Dia após dia, forças obscuras estão ficando mais fortes! Mas não se desespere, os deuses decidiram nos ajudar. Nós, que fomos escolhidos para apresentar aos heróis tibianos os segredos há muito esquecidos dos Astral Shapers, estamos preparando os Salões da Esperança (Halls of Hope)!"

"Astral Shapers? O que são Astral Shapers?" Alon nunca tinha ouvido falar deles antes.
    "Uma vez, eles foram uma antiga civilização admirada por um incrível conhecimento que atingiu o seu clímax cultural durante a era das Guerras dos Deuses (God Wars). Após a sua alta civilização ser destruída, os Astral Shapers perderam sua antiga glória e poder.

Aqueles que sobreviveram, recolheram-se em abrigos secretos e viraram suas costas para o nosso mundo. Muito pouco sobrou de seus, um dia, gloriosos lugares e, até recentemente, parecia que os Astral Shapers haviam morrido com seu conhecimento há muito tempo. Felizmente, nossas novas descobertas mostraram que pelo menos um de seus antigos locais ainda está intacto.
    Assim que os Halls of Hope forem reconstruídos, seremos capazes de apresentar as grandes realizações de sua cultura. Apenas se o templo recuperar a sua antiga glória é que você será capaz de aprender a mais elevada arte da imbuição."

"O que é imbuição?" Alon perguntou enquanto franzia a testa.
    "O poder supremo dos Astral Shapers era a habilidade de forjar ligações mágicas em itens. Uma vez concluídos, estes salões lhe darão acesso a seus esconderijos antigos. Mas tenha cuidado, pois ao longo dos séculos estes que se esconderam se degeneraram lentamente e seus descendentes estão bem longe do comportamento civilizado de seus ancestrais quanto você possa imaginar. Se você for digno o suficiente, no entanto, serás capaz de ligar poderosas imbuições ao seus equipamentos."

Dito isto, apenas uma única dúvida pairava a mente de Alon: "Diga-me, quantos locais antigos ainda existem?"

Onde as pedras estão derretendo e dragões se reproduzem, as imbuições de FIRE você deve procurar.

Quando neve e tempestades impedem a sua visão, por imbuições de ICE você deve lutar.

Se as árvores estão morrendo e as flores perecem, as imbuições de EARTH serão estimadas.

Onde frio e calor estão fluindo livres, a fonte desejada é ENERGY.

Quando só o tempo diz o que você ganha, HOLY está entre aqueles que obtém.

Se dor e sofrimento preenchem o ar, as imbuições de DEATH estarão lá.

Spoiler: TL;DR

via Tibia.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Imagens Anexas Imagens Anexas                
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Tibia Mais imagens

Confira em anexo ao post
    Imagens Anexas Imagens Anexas         
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que dê pra domar os rinos... Pq eu ADOREI eles! Queria MUITO que o Clomp de Krailos fosse domável :'(

Enfim, achei algumas sprites bonitas até... Mas essa do "Orclops" foi demais pra mim aheuhauehuhuehuae

De certa forma, é uma revisitação às duas raças... Maas que o breeding ficou estranho, ficou!

To interessada demais em ver o que tem reservado pra área de Holy XD

Abraço,
    Iridium.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, sei lá em.

Por enquanto não me agradou, ainda mais por saber que tem maaaaaaaaais boss pra ter que ficar farmando algum token novo.

No aguardo dos outros updates, por enquanto achei bosta.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Ah, sei lá em.

Por enquanto não me agradou, ainda mais por saber que tem maaaaaaaaais boss pra ter que ficar farmando algum token novo.

No aguardo dos outros updates, por enquanto achei bosta.
    2

O sistema de imbuing talvez até seja algo interessante, mas a quest ficou parecendo que faltou criatividade. Observando a Ferumbras' Ascendant, Heart of Destruiction e essa, basicamente é a mesma coisa, a diferença é que as duas primeiras usam tokens como recompensa.

Enfim, caso eu continue jogando por mais tempo, pelo menos terei conteúdo para o futuro, afinal não terminei nem os addons da quest de Roshamuul, ainda posso fazer ferumbras, heart e essa do teaser

Aguardando o teaser sobre as mudanças nas lutas contra bosses (acho que sai na próxima semana).

Publicidade:

Última edição por Skiann Torphyx; 25-10-2016 às 09:12.

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei de tudo até agora, kkkkkkkkkkkk Espero também que o Stone Rhino seja domável, pq ficou foda pra caralho.

Que comece o choro
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    06-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Das duas, uma: ou a CIP implementa um sistema inútil de imbuição de itens, ou implementa um sistema tão díficil que torna inútil imbuir itens.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po isso ai ta muito errado: No feedback eles estavam discutindo opções de imbuement para várias faixas de level e agora falam que os bosses das dungeons "se destinam aos jogadores que são capazes de competir na Heart of Destruction".
    Não Cip, não não não ...
    como que vai dar utilidade pra itens antigos decorativos inúteis desse jeito?
    não não não ...

Registro
    16-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei até, só achei meio estranho esse Twisted Shaper, o sprite precisava de uma revisada kkkkkkk.
    Já adianto que será mais uma quest para as guilds dominantes fazer, espero que não seja assim, mas tudo levar a crer que será.

Registro
    16-06-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Stone Rhino seria uma montaria dahora hein

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Item | Os segredos por trás do Golden helmet
    Por Bona no fórum Suporte Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 06-07-2012, 20:49
  2. Os segredos por trás do Golden helmet
    Por Bona no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 19-06-2012, 09:01
  3. Respostas: 18
    Último Post: 14-09-2005, 21:43