Fica difícil ter alguma hype quando o update é mais do mesmo. Eles podem preparar toda uma lore legal, desenvolver uma historinha por trás, mas no final das contas o que temos é:
Mais uma quest com exatamente o mesmo formato: Dungeons, mini-boss no final. Mate todos, enfrete o boss final. Reconhecem? Pois é, exatamente a mesma coisa que Ferumbras' Ascendant e Heart of Destruction. Não apenas, mais tokens pra farmar. Afinal juntar 600 Silver Tokens é bem fácil (Se você quer as 4 armaduras para sua vocação, mais os addons), e ter que constantemente juntar Gold Tokens para as armas de crítico quase não consome tempo.
E assim, não que eu seja contra o teamgame, acho legal e importante existirem coisas que façam os jogadores formarem pequenos times para jogarem juntos, afinal, é a síntese do que é um MMO, mas precisa de algo que seja possível fazer sozinho né? Tudo você precisa de grupo. E às vezes é complicado achar um grupo no horário que você tem disponível.
Fora que acho que precisamos juntar alguns pontos chave que foram relatados no TL;DR:
1. "Se um mundo não for capaz de juntar heavy old tomes suficientes, o próximo estágio da construção iniciará automaticamente após dois dias." - Eu tenho certeza que o CM errou ao dizer isso, porque afinal de contas, porque alguém iria se dar ao trabalho de ficar correndo atrás de Heavy Old Tomes, se de qualquer forma o templo irá avançar no estágio de construção? Não faz qualquer sentido.
2. Os bosses serão repetitíveis e se destinam aos jogadores que são capazes de competir na Heart of Destruction, por sua vez, os monstros são comparáveis aos Ogres de Krailos, ou mais fortes. - A CIP não tem noção alguma do jogo, não é possível! Qual a dificuldade de atravessar as dungeons se os monstros são patéticos? Aqueles Ogres, minha ED Level 84 mata sem dificuldades. Enquanto isso, os bosses da Heart of Destruction, um deles eu vi matar um ED 454 em UM HIT. Os próprios monstros do Otherworld, plano da Heart of Destruction, são bem fortinhos. 8 deles me rodeando podem me matar, e eu estou no Level 500 (EK).
Sinceramente, eu esperava algo grande, tendo em vista que este é o update de 20 anos do jogo, e a própria CIP prometeu algo grande, mas tudo o que estou vendo é mais do mesmo e isso, sinceramente, é desanimador. Espero que os próximos teasers mudem brutalmente o que vem, caso contrário, será mais um update consideravelmente fraco.
Aliás, vale ressaltar: A CIP continua com a falsa ideia de que o jogo tem um grande número de Low Levels. A realidade é bem diferente. Os jogadores com Level 250+ são cada vez mais numerosos, e com cada vez mais dificuldades de caçar. A CIP está sem foco, e sem conhecimento do jogo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação