Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: Os Segredos do Templo

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fica difícil ter alguma hype quando o update é mais do mesmo. Eles podem preparar toda uma lore legal, desenvolver uma historinha por trás, mas no final das contas o que temos é:

Mais uma quest com exatamente o mesmo formato: Dungeons, mini-boss no final. Mate todos, enfrete o boss final. Reconhecem? Pois é, exatamente a mesma coisa que Ferumbras' Ascendant e Heart of Destruction. Não apenas, mais tokens pra farmar. Afinal juntar 600 Silver Tokens é bem fácil (Se você quer as 4 armaduras para sua vocação, mais os addons), e ter que constantemente juntar Gold Tokens para as armas de crítico quase não consome tempo.

E assim, não que eu seja contra o teamgame, acho legal e importante existirem coisas que façam os jogadores formarem pequenos times para jogarem juntos, afinal, é a síntese do que é um MMO, mas precisa de algo que seja possível fazer sozinho né? Tudo você precisa de grupo. E às vezes é complicado achar um grupo no horário que você tem disponível.

Fora que acho que precisamos juntar alguns pontos chave que foram relatados no TL;DR:

1. "Se um mundo não for capaz de juntar heavy old tomes suficientes, o próximo estágio da construção iniciará automaticamente após dois dias." - Eu tenho certeza que o CM errou ao dizer isso, porque afinal de contas, porque alguém iria se dar ao trabalho de ficar correndo atrás de Heavy Old Tomes, se de qualquer forma o templo irá avançar no estágio de construção? Não faz qualquer sentido.

2. Os bosses serão repetitíveis e se destinam aos jogadores que são capazes de competir na Heart of Destruction, por sua vez, os monstros são comparáveis aos Ogres de Krailos, ou mais fortes. - A CIP não tem noção alguma do jogo, não é possível! Qual a dificuldade de atravessar as dungeons se os monstros são patéticos? Aqueles Ogres, minha ED Level 84 mata sem dificuldades. Enquanto isso, os bosses da Heart of Destruction, um deles eu vi matar um ED 454 em UM HIT. Os próprios monstros do Otherworld, plano da Heart of Destruction, são bem fortinhos. 8 deles me rodeando podem me matar, e eu estou no Level 500 (EK).

Sinceramente, eu esperava algo grande, tendo em vista que este é o update de 20 anos do jogo, e a própria CIP prometeu algo grande, mas tudo o que estou vendo é mais do mesmo e isso, sinceramente, é desanimador. Espero que os próximos teasers mudem brutalmente o que vem, caso contrário, será mais um update consideravelmente fraco.

Aliás, vale ressaltar: A CIP continua com a falsa ideia de que o jogo tem um grande número de Low Levels. A realidade é bem diferente. Os jogadores com Level 250+ são cada vez mais numerosos, e com cada vez mais dificuldades de caçar. A CIP está sem foco, e sem conhecimento do jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caralho, esse rhino tá foda demais

pelo amor de Deus cip, faz esse bicho ser montaria tbm nunca te pedi nada

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    1. "Se um mundo não for capaz de juntar heavy old tomes suficientes, o próximo estágio da construção iniciará automaticamente após dois dias." - Eu tenho certeza que o CM errou ao dizer isso, porque afinal de contas, porque alguém iria se dar ao trabalho de ficar correndo atrás de Heavy Old Tomes, se de qualquer forma o templo irá avançar no estágio de construção? Não faz qualquer sentido.

2. Os bosses serão repetitíveis e se destinam aos jogadores que são capazes de competir na Heart of Destruction, por sua vez, os monstros são comparáveis aos Ogres de Krailos, ou mais fortes. - A CIP não tem noção alguma do jogo, não é possível! Qual a dificuldade de atravessar as dungeons se os monstros são patéticos? Aqueles Ogres, minha ED Level 84 mata sem dificuldades. Enquanto isso, os bosses da Heart of Destruction, um deles eu vi matar um ED 454 em UM HIT. Os próprios monstros do Otherworld, plano da Heart of Destruction, são bem fortinhos. 8 deles me rodeando podem me matar, e eu estou no Level 500 (EK).
    Essa parte ficou bem confusa mesmo, especialmente a parte que trata do avanço automático... seria bom questionar no tópico oficial e ver o que os CMs dirão
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Essa parte ficou bem confusa mesmo, especialmente a parte que trata do avanço automático... seria bom questionar no tópico oficial e ver o que os CMs dirão
    Já fiz isso

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Registro
    19-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei sensacional a ideia de trazerem mais customização e possibilidades de itens com status diferente. Vemos isso em muito jogos e é bem legal. Mas tem que ser algo bem pensado. Claro que para ter uma recompensa boa deve ser trabalhoso, mas creio que deveria atingir várias faixa de leveis e dificuldades. Realmente, ter que ser lvl 250 + e montar time torna a quest pouco acessível a maioria dos players, ainda mais os casuais que trabalham e estudam. O que para CIP não é ruim, que já quem não consegue isso e realmente quer ter vai por TC e vender no market.

Espero que ouçam a comunidade, pois muitas criticas virão.

Publicidade:

Registro
    18-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, acho que falta algum sistema inovador, talvez possa ser que a imbuição nos ofereça tal coisa.
    Ainda não me animei, espero que os próximos posts sobre o update me surpreenda, como é uma atualização de 20 anos é esperado algo mais plausível.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Mais do mesmo: junta um grupo; mata mini-boss; mata boss; ganha "reward" (ou direito à alguma coisa). É isso...

Podia ter alguma coisa pra se fazer sozinho, já que juntar grupo envolve muita paciência com os "players" tóxicos...
    Paladino: "A arte de atacar sem ser atacado."

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra deixar uma coisa bem clara, galera: não sabemos qual extensão das novidades do Winter Update 2016 tem relação com a comemoração de 20 anos de Tibia. Pode até mesmo ser que nenhuma das novidades do update tenham relação com as comemorações...

Ainda é cedo demais pra julgar.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uau! Já decepcionado com o update. Vieram com a novidade de encantar itens, mas a quest nada mais eh que um ben bolado das últimas duas grandes quests que foram lançadas.
    Jurava que haveria algo extraordinariamente novo. O bicho azul parece werebear, os orcs ficaram bem maneiros, mas parecem ser iguais aos de krailos quanto à força.
    Mais uma quest pra farmar que não vou por o pé.
    Nem tem mais oq falar.
    Cip vive de fases e modelos. Explora ao máximo até esgotar, como foi com tasks e agora quests pra equipamentos melhores.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    E assim, não que eu seja contra o teamgame, acho legal e importante existirem coisas que façam os jogadores formarem pequenos times para jogarem juntos, afinal, é a síntese do que é um MMO, mas precisa de algo que seja possível fazer sozinho né? Tudo você precisa de grupo. E às vezes é complicado achar um grupo no horário que você tem disponível.
    Concordo plenamente. Parece que tudo agora no jogo precisa de team e gente junto, não tem mais aquela vibe de "sentar, botar uma música e relaxar jogando". Não sei se esse feeling é só meu, mas sou muito de interagir mais por conversa ou hunt/quest com poucas pessoas (conversar enquanto faz UH e pesca, ou então ir hunt com um knight amigo... tempos nostálgicos rs).

Também lembrando que muitos que voltam a jogar são jogadores de 10/15 anos atrás!
    Todos tem seus horários e responsabilidades, acaba sendo difícil bater com os dos amigos do jogo (que agora não são muitos até pela quantidade de player online, de 800/900 pra 200/300).

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

Publicidade:

"Tuomas was called from the cares of the world."

Tópicos Similares

1. Item | Os segredos por trás do Golden helmet
    Por Bona no fórum Suporte Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 06-07-2012, 20:49
  2. Os segredos por trás do Golden helmet
    Por Bona no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 19-06-2012, 09:01
  3. Respostas: 18