Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 45 de 45

Tópico: Os Segredos do Templo

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cardoso Ver Post
    Eu concordo em quase tudo que você falou.
    Realmente eles criaram vários tokens para dar continuação nos planos com esse tipo de quest pra high level, mas por favor, é horrível isso. A comunidade que hoje joga, é mais velha, trabalha, estuda etc. Ter tempo pra fazer 6 horas de quest, eu não tenho mais. Pior ainda, é procurar gente pra fazer.

O sistema de imbuing deveria ser acessível a todos os níveis de jogadores.
    É por isso que deveriam usar o mesmo modelo em várias faixas diferentes de level, assim vc não precisa participar/fazer todas: Se eu sou level 700 e tem uma quest de level 80 bastante frequentada, acaba sendo melhor comprar as tokens baratas que eu mesmo ir lá. Sem falar que teríamos conteúdos pra todos os jogadores desfrutarem, não ficaria aquela loucura de sempre correr atrás de level pra só depois conseguir o item/bônus legal

Pelo menos o burchan respondeu algo interessante:
    "The level of difficulty for the bosses is set this high because after defeating them you have the possibility to use the most powerful imbuements.
    Please keep in mind, that this does not mean that there are no other imbuements available for lower level ranges or before the bosses are defeated.
    As we stated in the TL;DR there will be a designated teaser for the art of imbuing."

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considerando que hoje saiu teaser novo, aparentemente acabaram os teasers sobre o imbuing, Burchan mal respondeu o povo

As quests dos 2 últimos updates (Ferumbras e Heart) eu já ignorei a existência, fazer o mesmo com mais uma não será um problema para mim. Enfim, torcer para que tenha algo nesse update que eu possa aproveitar, quem sabe a mudança prometida nas lutas contra bosses.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Skiann Torphyx
    Bem, o burchan prometeu um teaser sobre a art de imbuing e terá outros imbuements não ligados aos bosses. Pelo jeito não está tudo perdido e espero que eles realmente tenham feito uma lista de itens velhos para serem encantados

Registro
    21-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orcs e cyclops transaram?

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô achando top por enquanto, não sei se é por que fazem bons anos que não jogo no meio de um update novo, mas estou gostando!
    Achei interessante os Orclops..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Tópicos Similares

1. Item | Os segredos por trás do Golden helmet
    Por Bona no fórum Suporte Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 06-07-2012, 20:49
  2. Os segredos por trás do Golden helmet
    Por Bona no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 19-06-2012, 09:01
  3. Respostas: 18