Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Os Segredos do Templo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    E assim, não que eu seja contra o teamgame, acho legal e importante existirem coisas que façam os jogadores formarem pequenos times para jogarem juntos, afinal, é a síntese do que é um MMO, mas precisa de algo que seja possível fazer sozinho né? Tudo você precisa de grupo. E às vezes é complicado achar um grupo no horário que você tem disponível.
    Concordo plenamente. Parece que tudo agora no jogo precisa de team e gente junto, não tem mais aquela vibe de "sentar, botar uma música e relaxar jogando". Não sei se esse feeling é só meu, mas sou muito de interagir mais por conversa ou hunt/quest com poucas pessoas (conversar enquanto faz UH e pesca, ou então ir hunt com um knight amigo... tempos nostálgicos rs).

Também lembrando que muitos que voltam a jogar são jogadores de 10/15 anos atrás!
    Todos tem seus horários e responsabilidades, acaba sendo difícil bater com os dos amigos do jogo (que agora não são muitos até pela quantidade de player online, de 800/900 pra 200/300).

Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Tuomas was called from the cares of the world."

Registro
    22-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem bosta, deveria ter ido jogar o mmorpg do Pelé

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há uma rege lá no Site oficial sobre essa quest, que é a mesma coisa de sempre.
    Quando eles falaram sobre esse sistema de imbuing, eu imaginei que seria menos complicado, acessível a todos e bem diferente dos itens obtidos através de tokens da Ferumbras' Ascendant.
    Quando eu achei que daria critical hit nos demons que caço, veio a cip e colocou nível hard para conseguir os itens.
    Agora isso. Vai ter que fazer uma quest pra poder usar o sistema. AFF

Não se faz mais nada solo, não se tem mais liberdade de escolha. OU você paga ou tenta arranjar meio server de player pra fazer a quest.
    tá difícil.

Como já disseram, a CIP não conhece a comunidade que tem. Nem seu próprio jogo.
    Última edição por Cardoso; 26-10-2016 às 15:55.

Registro
    12-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu voltei a jogar tibia esse ano. Antes disso, joguei la por 2003/2004 sempre free na época, mlk não tinha como por PA.
    Só agora pude curtir todos os benefícios do game pra valer e chegar ao lvl 100 com muita facilidade. Coisa impensável na época. Não reclamo em si do update porque de la pra ca tivemos um aumento bem grande de conteúdo pra explorar e isso é muito bom.

Mas como muitos disseram, apesar de o game ser um RPG e que faz todo sentido jogar em grupo, não é praticamente mais possível fazer isso nos leveis mais altos. Qualquer quest/hunt nova precisa de meio mundo pra fazer e vc sabe que só vai fazer pq vai ter quantidades absurdas de pots, players e o dedo rápido pra usar tudo isso junto, naquela suruba generalizada na tela.

Uma sugestão seria nas montarias. Sei la eu acho as montarias bacanas, mas no fim, todas dão exatamente a mesma "vantagem" que é +10 de velocidade. O resto é estética. Um update nesse sentido, pra variar cada uma com um atributo diferente, poderia valorizar mais os itens de montaria e estimular esse ponto.

Se tiver mais algum forever alone ai de Luminera, me procura la ahahhaahah ! Itteznerol

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caralho, esse rhino tá foda demais

pelo amor de Deus cip, faz esse bicho ser montaria tbm nunca te pedi nada

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    19-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei sensacional a ideia de trazerem mais customização e possibilidades de itens com status diferente. Vemos isso em muito jogos e é bem legal. Mas tem que ser algo bem pensado. Claro que para ter uma recompensa boa deve ser trabalhoso, mas creio que deveria atingir várias faixa de leveis e dificuldades. Realmente, ter que ser lvl 250 + e montar time torna a quest pouco acessível a maioria dos players, ainda mais os casuais que trabalham e estudam. O que para CIP não é ruim, que já quem não consegue isso e realmente quer ter vai por TC e vender no market.

Espero que ouçam a comunidade, pois muitas criticas virão.

Registro
    18-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante, acho que falta algum sistema inovador, talvez possa ser que a imbuição nos ofereça tal coisa.
    Ainda não me animei, espero que os próximos posts sobre o update me surpreenda, como é uma atualização de 20 anos é esperado algo mais plausível.

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uau! Já decepcionado com o update. Vieram com a novidade de encantar itens, mas a quest nada mais eh que um ben bolado das últimas duas grandes quests que foram lançadas.
    Jurava que haveria algo extraordinariamente novo. O bicho azul parece werebear, os orcs ficaram bem maneiros, mas parecem ser iguais aos de krailos quanto à força.
    Mais uma quest pra farmar que não vou por o pé.
    Nem tem mais oq falar.
    Cip vive de fases e modelos. Explora ao máximo até esgotar, como foi com tasks e agora quests pra equipamentos melhores.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As lutas com os bosses são repetíveis e se destinam aos jogadores que são capazes de competir na "Heart of Destruction".

__

cabou o update pra mim

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    20-10-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente parece que gerava mais entusiasmo um novo update, quando lança um hoje, só vou explorar áreas novas em meses, não chama atenção, como já falaram, é repetido, muda a história, os monstros, mas a receita é a mesma, o que achei mais legal foi o encantamento que vai ter, podia liberar para encantar todas as armas ou limitar para que algumas poucas não sejam encantadas, mas estou prevendo como vai ser: uma arma de cada tipo vai poder receber o encantamento e tudo girando em torno da quest nova que vai vir com o update

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Item | Os segredos por trás do Golden helmet
    Por Bona no fórum Suporte Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 06-07-2012, 20:49
  2. Os segredos por trás do Golden helmet
    Por Bona no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 19-06-2012, 09:01
  3. Respostas: 18
    Último Post: 14-09-2005, 21:43