Ola a todos, bom... conforme dito, tive folga na quarta feira então deu pra jogar um pouco, iria atualizar o LT apenas na segunda, mas como aconteceu bastante coisa, resolvi atualizar já hj e deixar outra atualização pós fds.
Pois bem, como eu estava sem lag, e por se tratar de um dia de semana, achei conveniente aproveitar para fazer tasks, visto que eu relaxei um pouco nas tasks durante o lvl 50~79 por encontrar dificuldades pra achar respawns vazios, os bots dominaram o servidor durante esse mês. :/
Fiz 2 Tasks, uma de Crystal Spider e 1 de Ancient Scarab. Começarei pela Task que realizei primeiro:
Resolvi fazer a task de Crystal Spider em Nibelor, primeiro por ser necessário ter quest pra ir até la, o que já diminui um pouco o número de candidatos ao respawn, segundo que é um respawn mais "limpo", quando digo me refiro que não possui nada além de Crystal Spiders e Ice Golens, nada de bears, wyverns e afins... não gosto de caves com grande diversidade de criaturas diferentes pelo fato de quando eu vou caçar em 1 local eu estou com foco em 1 ou 2 criaturas.
Bom, vamos ao respawn agora, para chegar na cave em Nibelor é muito simples, primeiramente para ir a Nibelor, você deve ir até Iskan e perguntar por passagem, ele te levará para Nibelor de graça.
Após chegar a Nibelor, é só andar sentido suldeste e você encontrará a cave, no -1 você encontrará apenas Ice Golens, no -2 Ice Golens e Crystal Spiders.
Pra caçar lá eu levo 500 Drill Bolts, e uma media de 30 SHP e 30 SMP + Soft Boots, como la dropa mto SMP, é comum eu sair da hunt com mais SMP do que cheguei, os SHP eu uso 1 ou outro quando trava ou por força maiores, de uma forma geral é uma hunt tranquila, além desses supplies, recomendo quem for caçar la levar Energy Wall e Energy Bomb pra caso lure demais e se complique. Ando sempre com Energy Bomb/Wall e Fire Bomb/Wall + fire field e Destroy field na bp, já me salvaram bastante e dessa vez me salvaram também, mas dessa vez não por cagada que eu fiz, mas sim... de um elemento sem caráter.
Estava eu caçando la a um bom tempo, tempos depois chegou um Paladin lvl 49 no respawn, continuei caçando normalmente e não me incomodei com a presença dele, eis que logo após, surge um Mage 149 na cave com na maior kra de pau e fala pra eu sair pois "ele estava lá", prontamente recusei visto que eu já estava no local a cerca de 1 hora e não havia ninguem, ele então começou a lurar para cima de mim e do lvl 49, usei energy bomb e impedi o luring. Ele voltou na cidade, comprou poison bomb e voltou pra lurar novamente, me fazendo sair do respawn. Antes dele me atrapalhar acabei por pegar lvl 75, e como aquela não é a unica cave do jogo, fui para os Ancients, infelizmente tive que concluir a task de Crystal Spiders apenas a noite, quando ele saiu do respawn.
Cacei la com Stamina Bonus e a Exp/h oscilava entre 140k/h e 150k/h.
Após sair de la fui para os Ancients, cacei na Hidden Larva Cave, visando um respawn sossegado, para mim, a melhor cave é a que eu consigo jogar em paz.
NOTA: Eu perdi a print do caminho para a Hidden Cave, mais tarde atualizo essa parte aqui e mostro como entrar lá de forma bem simples.
Para caçar lá eu costumo levar os mesmos Supplies que levo pra Crystal, Fire bomb/wall, 30 SMP/SHP + Soft Boots, raramente gasto potes, os potes são apenas para emergencias, quando trava eu prefiro gastar 10 potes atoa do que morrer.
A hunt foi tranquila, ninguem me incomodou, a exp com bonus estava oscilando entre 120k e 128k.
Após completar a task matei o Boss e o loot foi este:
Quando terminei de fazer a task de Ancients, o rapaz que me expulsou das Crystal Spiders deslogou e então voltei pra la e terminei a Task de Crystal Spider e matei o Boss The Bloodweb.
Ao entregar a Task, upei para o lvl 76.
Curiosidade:
No final de tudo, esse foi o loot de Crystal Spiders + Ancient Scarabs:
NOTA: Os Brass Armors e Chain Armors eu achei no chão e coloquei ai pra vender tudo junto.
Após terminar de caçar fiz Arena Scrapper que ainda não havia feito por não achar tão interessante para paladino, mas depois vi que dava uma Doll e resolvi fazer.
Acabei conseguindo 2 Achievments:
e pra finalizar:
Meu quarto na nossa GH ^^
Essa atualização vai ficando por aqui, bom jogo a todos. ^^