Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: [LT] Dunno Archer - Royal Paladin on Magera

Registro
    21-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [LT] Dunno Archer - Royal Paladin on Magera

LIFE THREAD - DUNNO ARCHER (MAGERA)

SUMÁRIO

1. Sobre o Autor
    2. Introdução
    3. Set
    4. Skills
    5. Addons, Outfits e Mounts
    6. Balance
    7. Lista de Tutoriais
    8. Considerações
    9. Log de Atualizações

1 - SOBRE O AUTOR

Me chamo Kauan, tenho 22 anos, comecei a jogar tibia em agosto de 2004. Joguei a maior parte do tempo como Druid, resolvi começar a jogar de Paladin a pouco tempo. Comecei jogando em servidores PVP Enforceds (atualmente Hardcore PVP), atualmente jogo em Optional PVP devido a falta de tempo, meu foco atualmente está em realizar quests e explorar o mapa tibiano o máximo possível.

2 - INTRODUÇÃO

Olá e bem vindo ao meu Life Thread. Criei esse Paladin em meados de abril/maio ao ser convidado pra jogar por 1 amigo que também retornava ao jogo após muito tempo parado. O desenvolvimento desse paladino devo 90% à comunidade do forum, mais especificamente à comunidade ativa da area de Paladinos, pois é de la que pego minha base, pois até criar esse personagem, tinha conhecimento limitadíssimo sobre a vocação, comecei a frequentar a área por volta do lvl 20.

Jogo mais fins de semana e não sou um adepto do powergamer, portanto neste Life Thread haverá muitas atualizações de locais de caça, mas também haverá atualizações sobre coisas mais casuais. Procurarei detalhar minhas caçadas o máximo possível, sendo este, um Life Thread de caráter informativo sem foco em rush level.

3 - SET

06/08/2013

4 - ADDONS,OUTFITS E MOUNTS

22/07/2013

5 - SKILLS

06/08/2013

6 - BALANCE

06/08/2013

7 - LISTA DE TUTORIAIS

22/07/2013

Necros de Dréfia (DESATUALIZADO):
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=480037

Atualizarei o tutorial assim que tiver oportunidade de caçar la novamente.

8 - CONSIDERAÇÕES

Esse é meu primeiro Life Thread, fico aberto a sugestões e criticas, atualizarei o LT aproximadamente uma vez por semana visto que jogo mais aos fins de semana.

10 - LOG DE ATUALIZAÇÕES

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por KauanJP; 06-08-2013 às 10:54.

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, sua 2ª visita e seu primeiro comentário

gosto muito de LT's do tipo que o seu pretende ser, acompanhando \õ/

Registro
    16-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acompanhando mano! nos vemos em Magera!

Registro
    17-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei... vou acompanhar!
    Magera é um ótimo servidor.. rs...

passa la no meu depois... beijinhos

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, mais um Mageriano! Já tem guild? Acabei de criar uma pro pessoal aqui do forum, se quiser entrar, vai ser muito bem vindo

Boa sorte no lt! Nos vemos por ai!

Abraços

Publicidade:

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sassah Ver Post
    Ei... vou acompanhar!
    Magera é um ótimo servidor.. rs...

passa la no meu depois... beijinhos
    Já tinha dado uma olhada, mas não vi todo ainda por questão de tempo, quando tiver uma brecha olharei e passarei a acompanhar ^^

Nos vemos por magera!

Citação Postado originalmente por Master Xafy Ver Post
    Opa, mais um Mageriano! Já tem guild? Acabei de criar uma pro pessoal aqui do forum, se quiser entrar, vai ser muito bem vindo

Boa sorte no lt! Nos vemos por ai!

Abraços
    Opa, já tenho sim, mas agradeço o convite! Faço parte de uma guild com grupo de amigos que conheço a bastante tempo, voltamos a jogar todos juntos, é uma guild pqna, mais caseira se me entende. xD

Obrigado pelo apoio, nos vemos por magera. ^^

@LT

Obrigado a todos que visitaram e principalmente aos que estarão comentando e acompanhando, amanha e talvez sexta-feira estarei de folga, então, se o jogo colaborar cmg terei atualizações em breve!

Falo do jogo colaborar pois a 2 semanas estou tendo problemas, primeiro tive problemas com o flash no Chrome, após mudar para o firefox, dessa vez, passei a ter problema com o ping, morri no sabado por um freeze e o domingo inteiro ficou impossível jogar :/, tive dificuldades inclusive, de me deslocar para os trainers offline da cidade onde me encontrava, ir para ankrahmun, cidade onde fico nos tempos livres... nem pensar.

Estou indo pra casa, um abraço a todos e boa sorte nas hunts!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente seja bem vindo a seção de LT's e Parabéns por ter criado um. Gostei muito da estrutura, tem uma organização bem limpa e fácil de ler.

Sempre que possível vou acompanhar, gostei da sua ideia de voltar o lt a mais conteúdo e menos power game.

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola a todos, bom... conforme dito, tive folga na quarta feira então deu pra jogar um pouco, iria atualizar o LT apenas na segunda, mas como aconteceu bastante coisa, resolvi atualizar já hj e deixar outra atualização pós fds.

Pois bem, como eu estava sem lag, e por se tratar de um dia de semana, achei conveniente aproveitar para fazer tasks, visto que eu relaxei um pouco nas tasks durante o lvl 50~79 por encontrar dificuldades pra achar respawns vazios, os bots dominaram o servidor durante esse mês. :/

Fiz 2 Tasks, uma de Crystal Spider e 1 de Ancient Scarab. Começarei pela Task que realizei primeiro:

Resolvi fazer a task de Crystal Spider em Nibelor, primeiro por ser necessário ter quest pra ir até la, o que já diminui um pouco o número de candidatos ao respawn, segundo que é um respawn mais "limpo", quando digo me refiro que não possui nada além de Crystal Spiders e Ice Golens, nada de bears, wyverns e afins... não gosto de caves com grande diversidade de criaturas diferentes pelo fato de quando eu vou caçar em 1 local eu estou com foco em 1 ou 2 criaturas.

Bom, vamos ao respawn agora, para chegar na cave em Nibelor é muito simples, primeiramente para ir a Nibelor, você deve ir até Iskan e perguntar por passagem, ele te levará para Nibelor de graça.

Spoiler: Iskan

Após chegar a Nibelor, é só andar sentido suldeste e você encontrará a cave, no -1 você encontrará apenas Ice Golens, no -2 Ice Golens e Crystal Spiders.

Spoiler: Nibelor

Pra caçar lá eu levo 500 Drill Bolts, e uma media de 30 SHP e 30 SMP + Soft Boots, como la dropa mto SMP, é comum eu sair da hunt com mais SMP do que cheguei, os SHP eu uso 1 ou outro quando trava ou por força maiores, de uma forma geral é uma hunt tranquila, além desses supplies, recomendo quem for caçar la levar Energy Wall e Energy Bomb pra caso lure demais e se complique. Ando sempre com Energy Bomb/Wall e Fire Bomb/Wall + fire field e Destroy field na bp, já me salvaram bastante e dessa vez me salvaram também, mas dessa vez não por cagada que eu fiz, mas sim... de um elemento sem caráter.

Estava eu caçando la a um bom tempo, tempos depois chegou um Paladin lvl 49 no respawn, continuei caçando normalmente e não me incomodei com a presença dele, eis que logo após, surge um Mage 149 na cave com na maior kra de pau e fala pra eu sair pois "ele estava lá", prontamente recusei visto que eu já estava no local a cerca de 1 hora e não havia ninguem, ele então começou a lurar para cima de mim e do lvl 49, usei energy bomb e impedi o luring. Ele voltou na cidade, comprou poison bomb e voltou pra lurar novamente, me fazendo sair do respawn. Antes dele me atrapalhar acabei por pegar lvl 75, e como aquela não é a unica cave do jogo, fui para os Ancients, infelizmente tive que concluir a task de Crystal Spiders apenas a noite, quando ele saiu do respawn.

Spoiler: Up lvl 75

Cacei la com Stamina Bonus e a Exp/h oscilava entre 140k/h e 150k/h.

Spoiler: Exp/h do respawn

Após sair de la fui para os Ancients, cacei na Hidden Larva Cave, visando um respawn sossegado, para mim, a melhor cave é a que eu consigo jogar em paz.

NOTA: Eu perdi a print do caminho para a Hidden Cave, mais tarde atualizo essa parte aqui e mostro como entrar lá de forma bem simples.

Para caçar lá eu costumo levar os mesmos Supplies que levo pra Crystal, Fire bomb/wall, 30 SMP/SHP + Soft Boots, raramente gasto potes, os potes são apenas para emergencias, quando trava eu prefiro gastar 10 potes atoa do que morrer.

A hunt foi tranquila, ninguem me incomodou, a exp com bonus estava oscilando entre 120k e 128k.

Spoiler: Exp/h nos Ancients

Após completar a task matei o Boss e o loot foi este:

Spoiler: Loot Fleshcrawler

Quando terminei de fazer a task de Ancients, o rapaz que me expulsou das Crystal Spiders deslogou e então voltei pra la e terminei a Task de Crystal Spider e matei o Boss The Bloodweb.

Ao entregar a Task, upei para o lvl 76.

Spoiler: Up lvl 76

Curiosidade:

Spoiler: Loot de uma Crystal Spider no caminho para o boss

Spoiler: Loot do boss

No final de tudo, esse foi o loot de Crystal Spiders + Ancient Scarabs:

Spoiler: Loot de Crystal Spiders

NOTA: Os Brass Armors e Chain Armors eu achei no chão e coloquei ai pra vender tudo junto.

Spoiler: Loot de Ancient Scarab

Após terminar de caçar fiz Arena Scrapper que ainda não havia feito por não achar tão interessante para paladino, mas depois vi que dava uma Doll e resolvi fazer.

Spoiler: Pegando Recompensa

Acabei conseguindo 2 Achievments:

Spoiler: Achievment Task

Spoiler: Achievment Arena

e pra finalizar:

Meu quarto na nossa GH ^^

Spoiler: Casa

Essa atualização vai ficando por aqui, bom jogo a todos. ^^

Registro
    11-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol muito bom gratz pelos lvls manow

se puder da uma passada na minha

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acompanhando o LT, te vejo direto em kazz ;p

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Deletera.. A saga Continua..
    Por Harryti ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 340
    Último Post: 20-05-2013, 12:57
  2. Powergaming: 2005-2013
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 62
    Último Post: 21-04-2013, 20:24
  3. Royal Paladin - Level 41 - Magera
    Por Flame RockeR no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 09-03-2012, 00:04
  4. Entrevista cum Amelfion HL di Tenebra, mtu legal...
    Por ApocalipsY no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 20
    Último Post: 21-06-2005, 16:24
  5. Matando a curiosidade!
    Por Fusion of master no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2005, 13:17

Permissões de Postagem