Página 51 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que é individualidade mesmo, cara. Minha namorada também só sente as dores 48h depois da atividade. Eu, na noite do dia que malhei, já começo a sentir e sei que no dia seguinte vou acordar morrendo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha Telles, não tenho conhecimento científico sobre o assunto mas até onde sei é perfeitamente normal. Acredito que isso ocorra por você começar a reconstruir seus músculos um pouco "mais tarde" em relação aos seus colegas.

Também é comum acontecer comigo de sentir dor mais tarde. Aliás, é bem comum também de eu acordar com pouca ou nenhuma dor e esta ir progredindo durante o dia e em alguns casos ela progredie mesmo no dia seguinte!

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha ouvir isso eh um alivio pra mim! Obrigado pelas respostas.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, falando em dores, como o colega ali de cima disse, tenho uma dúvida.

Principalmente em abdominais (dependendo da intensidade dele), os músculos reto e oblíquos do abdome me doem um pouco. Seria ácido lático isso? Caso sim, esse fator significa progresso ou regresso? Digo, mostra evolução ou que estou fazendo de maneira errada?

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cê acha que o bordão "no pain no gain" ganhou tanta aceitação pq mano? oieahiueaea.

"A dor é a fraqueza saindo do corpo."
    - Arnold.

Publicidade:

Última edição por Serafan; 11-02-2013 às 08:37.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cientificos irão dizer que nem sempre dor pos treino significa trabalho bem feito..Pode até ser, não tenho conhecimento cientifico pra debater sobre isso, mas que um treino fudido pra te deixar com dor no mesmo dia é bom...ô, é bom demais!!

Geralmente isso acontece quando eu uso treino mais volumosos.
    Varia de grupamento muscular também..Dorsais eu só sinto um dia ou quase dois dias depois, e tem vezes que eu não sinto nada ou quase nada no caso de costas ainda.

Living the lifestyle

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se cabe aqui perguntar, mas vou aqui mesmo...
    Estou numa academia agora 5 minutos da minha casa. Boazinha e tal, não do jeito que eu gostaria, mas boazinha.
    Hoje descobri que aqui em floripa existe uma gold gym de vi que é uns 30 minutos da minha casa... queria saber o que vocês acham, se compensa trocar.
    Em breve pretendo fazer uma visita. Vi fotos e ela é enorme, muito massa *-*
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Thalles
    Pelo menos pra mim, o mais difícil é sair de casa pra chegar na academia... Nos dias que batem aquele desânimo, você com certeza perderá uns treinos porque a academia estará bem longe (30min pra mim é bem longe rs). Eu não trocaria. Mas é bem pessoal, né...

@topic
    Voltei depois de muito tempo parado de academia (fiz dos 14 aos 16, quase 17, e voltei agora aos 19) e tô treinando há 3 semanas... Na época que treinava, só segui os treinos passados pelos instrutores no início, depois passei a pesquisar bastante e eu mesmo montava, com algumas dicas em diferentes fóruns. Hoje não tenho tanto tempo pra pesquisar e já esqueci bastante coisa, então tô seguindo o que foi passado pra mim pelo instrutor. Ele me indicou um treino ABCAB, sendo A peito/costas; B bíceps/tríceps e C trapézio/ombro/perna... Isso tá certo? Minha época só ouvia falar do básico peito/tríceps; costas/bíceps e ombro/perna sendo ABC rs.

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    @Thalles
    Pelo menos pra mim, o mais difícil é sair de casa pra chegar na academia... Nos dias que batem aquele desânimo, você com certeza perderá uns treinos porque a academia estará bem longe (30min pra mim é bem longe rs). Eu não trocaria. Mas é bem pessoal, né...

@topic
    Voltei depois de muito tempo parado de academia (fiz dos 14 aos 16, quase 17, e voltei agora aos 19) e tô treinando há 3 semanas... Na época que treinava, só segui os treinos passados pelos instrutores no início, depois passei a pesquisar bastante e eu mesmo montava, com algumas dicas em diferentes fóruns. Hoje não tenho tanto tempo pra pesquisar e já esqueci bastante coisa, então tô seguindo o que foi passado pra mim pelo instrutor. Ele me indicou um treino ABCAB, sendo A peito/costas; B bíceps/tríceps e C trapézio/ombro/perna... Isso tá certo? Minha época só ouvia falar do básico peito/tríceps; costas/bíceps e ombro/perna sendo ABC rs.
    Vou deixar pra trocar mesmo quando for começar as aulas na ufsc... se pá daí vou antes ou depois da aula, tanto faz, daí é bem mais perto (:
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thaless
    Eu só trocaria se fosse muito melhor. Ser perto é bastante importante. Eu tô montando em casa, rs, mais perto impossível.

Frog
    Achei uma BOSTA esse treino. Eu vou voltar de poucos meses (desde outubro) totalmente parado mais 1 ano e 10 meses de idas e vindas pra um Full Body, dia sim, dia não, por uns 2~3 meses, de adaptação.

Depois vou pro clássico do ABC (2x):
    A - peito, ombro, tríceps
    B - pernas e abdômen
    C - costas, trapézio, bíceps, antebraço
    com day off entre C e A

Esse teu treino tá muito ruim porque tem estímulos demais pros braços, e sem descanso, ainda por cima.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying