Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Fui ler isso pra zoar o Bob por ser um percursor red pill
Mas até que ele falou coisas maneiras, mesmo 10 anos atrás
Aprendi com os piores!

Caraca, Bob Joe precursor do movimento Red Pill KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A Iridium de 10 anos atrás tava muito ferrada da cabeça e instável demais. E escrevia mal pro meu padrão de hj, mas, até q escrevia bem pra uma pessoa no fim da adolescência. Mas, em geral, que bom q eu n sou mais aquela pessoa n, só queria ter sido menos lascada da cabeça em comparação shasuahsuahsuahsuas
Po, 2013 a gnt tinha acabado de sair do grande primeiro de abril q foi 2012, q todo mundo dizia q teria o fim do mundo e lalalala, e só rolou coisa estranha shaushaushaushuahsuahs
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Mas o mundo acabou em 2012, Deus levou os puros e deixou os pecadores aqui pra sofrerem nesse novo mundo insano. Deixou o Eliel também só de sacanagem.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Tópico tão antigo, que o fórum mandou um alerta para meu e-mail
Bom, saudades de jogar conversa fora aqui mas com 3 filhos e trabalho bombando não me resta mais tempo, só em posta aleatórios como esse.
YHWH
Ceje re-bem vindo e esprimente a linguiça
Por falar em linguiça, agora que vi que o bobão recomendou ir em balada gay pegar mulher
Já era a frente de seu tempo
Naquela época a gente chamava trans de trap (os internauta), ou traveco (fora da internet), não tinha esse lance de cis e trans ainda, isso era coisa de química isomeros e só, mas não o bobão, pra ele já era tudo mulher
Ou então o bobão foi enganado hehehe
Última edição por Sete; 26-06-2023 às 11:15.