Na época eu era Alpha, hoje sou um Sigma. Só que sigmas não fazem tópicos sobre serem sigmas. Busquem conhecimento.

10 anos, bicho! Esse tópico tem um contexto, só ver o primeiro comentário ali do Steve B, dizendo que achava que era "outro tópicos desses". Lembro que era a época que surgiu uma parada chamada "A Real", que era o protótipo do que hoje é o "Red Pill", o termo "Alpha" estava em voga, daquele jeitão e direcionamento misógino bem conhecido, muito em cima do "ser homem é pegar mulher". Eu ficava fazendo esses posts engraçaralhos sempre que tinha algum tema bombando no OFF (se bem que, em 2013, já não tinha tanta coisa bombando) Bons tempos.
Mas é legal o post, po. Ainda acredito que ideais de masculinidade positivos e ligados ao homem são importantes. Discutir masculinidade de forma saudável é uma parada que se perdeu entre redpill e feminismo. Inclusive, pretendo passar essa visão para meu filho. É que tem gente aqui tão presa nos estereótipos ideológicos identitários da internet que atribui ao outro características de um coletivo ideológico como forma de espantalho.
Por exemplo:

Postado originalmente por
Ozco
Antes e depois da federal.

Postado originalmente por
Ozco
O problema foi que ele estudou demais a maconha...
Eu me formei em 2012 e só "estudo maconha" porque minha esposa precisa utilizar CDB para tratar uma doença crônica.
Aliás, eu saí da Federal mais de "direita" do que entrei, simplesmente porque antes da faculdade eu sequer entendia ou gostava de política.