Resultados 1 a 10 de 91

Tópico: Pensamentos sobre ser um Alpha

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.988
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ceje re-bem vindo e esprimente a linguiça

    Por falar em linguiça, agora que vi que o bobão recomendou ir em balada gay pegar mulher

    Já era a frente de seu tempo

    Naquela época a gente chamava trans de trap (os internauta), ou traveco (fora da internet), não tinha esse lance de cis e trans ainda, isso era coisa de química isomeros e só, mas não o bobão, pra ele já era tudo mulher

    Ou então o bobão foi enganado hehehe

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 26-06-2023 às 11:15.

  2. #2
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    9.038
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Ceje re-bem vindo e esprimente a linguiça

    Por falar em linguiça, agora que vi que o bobão recomendou ir em balada gay pegar mulher

    Já era a frente de seu tempo

    Naquela época a gente chamava trans de trap (os internauta), ou traveco (fora da internet), não tinha esse lance de cis e trans ainda, isso era coisa de química isomeros e só, mas não o bobão, pra ele já era tudo mulher

    Ou então o bobão foi enganado hehehe
    Só lembrar ao nobre usuário que o B da sigla LGBTQIA+ não significa "biscoito". Mesmo naquela época a gente ainda falar em GLS.

    Tinha, e ainda tem, muita menina bi e hétero em balada LGBT, pelo simples fato de balada hétero normalmente terminar com dois ou mais primatas trocando socos e até tiro.

    Mas eu não falaria isso hoje. Tem tinder e apps, ninguém precisa sair de casa e ouvir música ruim pra conhecer pessoas. A Internet deixou de ser coisa de esquisitos como nós e virou mainstream.
    Última edição por Bob Joe; 26-06-2023 às 12:36.
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg



Tópicos Similares

  1. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  2. Taverna | A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 24-05-2012, 18:19
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •