Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 91

Tópico: Pensamentos sobre ser um Alpha

Registro
    12-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser um alpha é ser você mesmo, fazer o que você quer sem prejudicar ninguém.

Os verdadeiros alphas são populares porque os outros os invejam. Por que? Os invejam por justamente fazerem o que querem da vida quando bem querem do jeito que querem, seguindo suas próprias filosofias de vida e na maioria das vezes, acreditando apenas em si mesmo. O resto é balela, cara.

Tem muita mulher que quer dinheiro? Sim. Tem muita mulher que quer um cara bombado? Claro. Mas porra, elas querem isso porque acham que isso é tudo fruto do cara ser foda. Não dá 3 dias que a mina fica com um cara desses e depois já larga. Por que? Porque descobre que é só mais um babaca no mundo. Seja foda do seu jeito. Seja você mesmo e seja o melhor sendo você mesmo.

Agora é só achar o que vocês gostam de fazer e se dedicar à isso. É a única "fórmula" existente de como se tornar um Alpha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha ae bobão muito visionário já tava ali ensinando sobre o chad Sigma alfa desde os primórdios parabéns bobão
    Última edição por Sete; 19-06-2023 às 20:27.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes e depois da federal.

Registro
    23-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo isso, pra virar um feministo defensor da maconha.
    “O mundo está cheio de coisas óbvias que ninguém jamais observa." Sherlock Holmes

Método - Power Magic Level

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então vcs estão dizendo que depois que o bobão se instruiu mais e adquiriu mais conhecimento e experiência de vida ele deixou de ser um chad Sigma alfa lobo e aflorou o lado de centro esquerda dele

Então talvez se vcs estudarem mais...

Publicidade:

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema foi que ele estudou demais a maconha...

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na época eu era Alpha, hoje sou um Sigma. Só que sigmas não fazem tópicos sobre serem sigmas. Busquem conhecimento.

10 anos, bicho! Esse tópico tem um contexto, só ver o primeiro comentário ali do Steve B, dizendo que achava que era "outro tópicos desses". Lembro que era a época que surgiu uma parada chamada "A Real", que era o protótipo do que hoje é o "Red Pill", o termo "Alpha" estava em voga, daquele jeitão e direcionamento misógino bem conhecido, muito em cima do "ser homem é pegar mulher". Eu ficava fazendo esses posts engraçaralhos sempre que tinha algum tema bombando no OFF (se bem que, em 2013, já não tinha tanta coisa bombando) Bons tempos.

Mas é legal o post, po. Ainda acredito que ideais de masculinidade positivos e ligados ao homem são importantes. Discutir masculinidade de forma saudável é uma parada que se perdeu entre redpill e feminismo. Inclusive, pretendo passar essa visão para meu filho. É que tem gente aqui tão presa nos estereótipos ideológicos identitários da internet que atribui ao outro características de um coletivo ideológico como forma de espantalho.

Por exemplo:

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Antes e depois da federal.
    Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    O problema foi que ele estudou demais a maconha...
    Eu me formei em 2012 e só "estudo maconha" porque minha esposa precisa utilizar CDB para tratar uma doença crônica.

Aliás, eu saí da Federal mais de "direita" do que entrei, simplesmente porque antes da faculdade eu sequer entendia ou gostava de política.
    Última edição por Bob Joe; 20-06-2023 às 07:21.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ihhhhhhhhhh oh lá

Acho que mudei qse nda nos últimos 10 anos apesar de ter passado por situações mais diversas do que jamais imaginei. No geral só fiquei mais A e menos B.
    Última edição por Sadeckss; 20-06-2023 às 11:06.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Ihhhhhhhhhh oh lá

Acho que mudei qse nda nos últimos 10 anos apesar de ter passado por situações mais diversas do que jamais imaginei. No geral só fiquei mais A e menos B.
    Você mudei Sedex... Tá pegando quanto no supino?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mudar pode ser bom, po. Se eu me visse há 10 anos atrás a mesma coisa que sou hoje, ficaria preocupadasso.

Já vi meus primeiros posts nesse fórum com o usuário Bob Joe e nem reconheço aquelas palavras. Eu era um idiota.

Publicidade:

Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. CarlosLendario X Mirundah
    Por Sombra de Izan no fórum Roleplaying
    Respostas: 20
    Último Post: 06-08-2012, 07:50
  2. Taverna | A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 24-05-2012, 18:19
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199