Página 55 de 257 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765105155 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 2563

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Falsa simetria a essa altura do campeonato? Sério?
    O bizarro de estar entre bolhas de engajamento político é escutar os mesmos argumentos, os mesmos termos e as mesmas narrativas de lugares antagônicos. "Falsa simetria" é um desses termos. O meu argumento não teve objetivo de ser simétrico. Sendo bem vulgar, eu não preciso escolher entre uma piroca de 23cm ou uma de 12cm se eu não gosto de piroca. Não é uma assimetria, é apenas uma "dissociação de objeto".

A história ainda está acontecendo. Os desdobramentos ainda estão rolando. Obviamente uns ladrões de galinha como o Bolsonaro et al não serão comparáveis à máquina que foi montada pelo PT anteriormente, até por uma questão de tempo (e capacidade cognitiva, convenhamos). Mas acho MUITO cedo para assumir uma posição de alegar que toda e qualquer acusação é "narrativa".

Continua aí, martelando que a direita = bolsonarismo. Entendeu nada (ou entendeu até demais...).
    Então, esse aqui é um erro seu. Eu não acho que direita = bolsonarismo. E ainda bem, né? Eu fico sempre curioso para entender essas insinuações do tipo "entendeu até demais".

Quais provas você tem do que está acusando a Bárbara, cara? Uma dona de casa que faz vídeo de pitaco político. Me parece ameaçador...

Qual o problema de assistir? Tem umas coisas legais lá... uns áudios de uns influencers aí e tal. O pior que pode acontecer é você ser convencido (duvido).
    Quais "acusações"? A de opinar sobre um determinado espectro político e para um determinado grupo? Nossa, isso realmente não existe, todo influenciador de política é totalmente imparcial e está fazendo isso apenas por amor...

Eu gosto dessa ilusão do "é só uma dona de casa". O Felipe Neto é "só um ator falido". Existe todo um movimento de militância comunista formado "só por professores de história". A Bárbara é uma ativista política, influenciadora digital e um ator importante na política nacional, tanto quanto (ou até mais) que muitos parlamentares eleitos. Muitos desses influenciadores ganham até mais. A palavra dela tem peso, porque ela é claramente um hub da narrativa ideológica da direita brasileira, tão forte quanto o próprio Reinaldo Azevedo, que você postou aí embaixo. Assim como o Nikolas, ela poderia ter se elegido com as mãos nas costas, recorde de votos, mas muito provavelmente foi mais esperta e sábia do que ele em se manter foram do ambiente tóxico de Brasília. Acho que você não deveria subestimar isso em nome de manter uma narrativa de que são "pessoas simples contra o sistema". Tem que abrir o olho, porque é muito poder e muita grana envolvida nesse meio.

O fato é que já assisti muitos vídeos dela, Gryllo, assim como me obrigo a assistir e ler outras figuras das quais eu não gosto e/ou não concordo com as posições. Entendo fazer parte tanto do meu trabalho, como do meu papel de cidadão. Mas bem, se ela conseguiu alguma coisa com todas as horas assistidas, foi me convencer de ir para o lado oposto de qualquer coisa que ela defenda, porque não suporto a figura em si. Agora não gostar de algum comunicador é crime?

Mas manda uns dois Adrilles aí, que o antiácido está em dia.

Falou, falou e não disse nada. Que tal uns exemplos concretos do que você tá afirmando...?

E a sua conclusão é de que...? Novamente, falou nada com coisa nenhuma. Não cita um fato, nada. O que você pretende concluir com esses comentários?

Depois eu fico com preguiça de debater e tu acha ruim.
    Po, se você tá com preguiça de entender, então eu não preciso me esforçar para explicar. O tempo é curto pra pai recente e a gente precisa escolher nossas batalhas, né? Como eu já te disse antes, eu não acho ruim você não querer expor sua visão, por mim tanto faz, direito seu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 19-05-2023 às 16:02.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falou que o grilo gosta de piroca

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ainda falou que escolheu a piroca de 23cm mesmo sem gostar, imagina se gostasse então.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falou em piroca, já chegou o fã-clube

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A gente tava de boa aí vc começou esse papo de piroca a gente é obrigado a pontuar

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem mais necessidade de visto para o Japão. Tá saindo da jaula a viagem da vida.

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rachadinha da Michele, André Fernandes investigado pela PF por incitar os atos de 08/01 (mas foi o PT, confia, por isso precisavam da CPMI), jóias, Dino dando invertida todos os dias nos bolsonaristas e MBL, Deltan cassado, gás com redução de 21%, Japão sem visto e com crédito de 1 bilhão pra saúde brasileira...

Os bandidos se lascando e o brasileiro voltando a ser feliz

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Xinshon Ver Post
    Aquela monga militante da CNN da Daniela Lima comentou no meio das eleições que em OFF o próprio Lula comentava que não queria a prisão do Bolsonaro. Tanto que Bolsonaro não cancelou, retroagiu ou tornou público nenhuma medida vigorante do Lula e da Dilma, como prometia o petista no caso do sigilo de 100 anos que nunca serão abertos.

Logo, qualquer narrativa que levem a possibilidade de prisão para o talkey é puro papo POLITICO de pão e circo.

Enquanto os esquerdomongos, intelectuais apenas por autoafirmação, perdem tempo com narrativas, está lá o Xandaquistão inventando interpretação sobre graça constitucional de presidentes, cassando deputado por pura perseguição política, apoiando PL da censura que majora os poderes dos canceladores e suprimindo direitos fundamenteis como a mobilização pública. Ainda bem que o nazismo amor venceu.
    Eu nem sabia que tinha wi-fi no manicômio....
    O Xandão não cassou ninguém, foi unânime, ele apenas anunciou porque é o papel dele como presidente, inclusive 3 votos foram de indicações do Bolsonaro e 1 do Temer.
    Sobre nazismo, você é daquele tipo infantil de argumentador que usa o ad hitlerium até quando a mãe faz jiló pro almoço.

https://noticias.uol.com.br/politica...-sao-paulo.htm

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/no...paulista.ghtml

https://brasil.elpais.com/brasil/202...ponta-ong.html

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não tem mais necessidade de visto para o Japão. Tá saindo da jaula a viagem da vida.
    custava 100 reais esse visto aí, e qualquer um tirava
    o problema são os 8k da passagem

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    custava 100 reais esse visto aí, e qualquer um tirava
    o problema são os 8k da passagem
    110 reais o documento + ter passagem de volta comprada e hotel reservado + viagem para o consulado em SP + juntar todos os documentos necessários por ser um dos processos de visto mais meticulosos de todos. Isso tudo pra cada pessoa que irá viajar, incluindo crianças. A logística era meio desanimadora.

Agora é só ter o passaporte (e o dinheiro) e ir.

Registro
    04-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    110 reais o documento + ter passagem de volta comprada e hotel reservado + viagem para o consulado em SP + juntar todos os documentos necessários por ser um dos processos de visto mais meticulosos de todos. Isso tudo pra cada pessoa que irá viajar, incluindo crianças. A logística era meio desanimadora.

Agora é só ter o passaporte (e o dinheiro) e ir.
    Inclusive minha prima estava morando por lá, voltou pra passar um tempo aqui e só agora que teve essa mamata.
    Mas "bom era antigamente", diziam os boomers, frase clássica.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem