Página 44 de 251 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 2504

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Caraca, o DATENA, que é o estereótipo do reaça médio, que outro dia tava lá no Planalto ouvindo piti do Bolsonaro, agora vai compor chapa com o PSOL? É a Mística da política brasileira.

O que será que esse cara quer da política? Se fosse só grana, ele não teria dado pra trás tantas vezes quando foi chamado para ser candidato...
    Ele tem um quadro gigante do Che Guevara na casa dele

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Ele tem um quadro gigante do Che Guevara na casa dele
    Ao lado de uma de Jesus Cristo, se a foto que tem na Internet for verdade.

É por isso que o Brasil é doido. Vem uns acadêmicos e uma galera do alt-right global querer importar ideologia americana e se depara com esse tipo de idiossincrasia.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o Datena jovem parecia com o Che Guevara ne

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, a gente tem que dar os devidos méritos e elogiar quando o governo faz algo certo. Ao meu ver, revogar a medalha da princesa isabel foi certíssimo, já deviam ter feito há uns 100 anos atrás, investir alguns bilhões na malha ferroviária nacional de Angola também foi muito correto, brasileiro não merece trem, tão muito mimado e sedentário, vão a pé ou peçam um Mobizap.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os trem tiram o emprego dos caminhoneiro e das empreiteiras de rodovia

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lula levuando alegruaia para a vuaida do povo angolano

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto isso, lembram do Marco Legal do Saneamento? Pois é... foi pro vinagre.

O que, revendo o tópico que fiz à época, me lembrou desse comentário (grifo meu):

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Uma vez já escutei o nerdcast com auditores fiscais e a informação que os caras passaram é que contratos de saneamento e distribuição de água são um dos favoritos dos corruptos, só perdendo para viadutos e pontes. Sempre tem aditivo, sempre tem mais prazo extra, sempre tem um contato político que encaminhou a empresa em troca de favores financeiros.
    Agora, respondendo a minha dúvida quase 3 anos depois...
    Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Será que finalmente sairemos da merda?
    Não. O povo vai continuar morrendo por falta de saneamento básico.

4 meses, bicho. 4 meses.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Enquanto isso, lembram do Marco Legal do Saneamento? Pois é... foi pro vinagre.

O que, revendo o tópico que fiz à época, me lembrou desse comentário (grifo meu):

Agora, respondendo a minha dúvida quase 3 anos depois...

Não. O povo vai continuar morrendo por falta de saneamento básico.

4 meses, bicho. 4 meses.
    O pior não é derrubar o marco legal, o pior é não ter NENHUM planejamento engatilhado para substituí-lo. Não dá nem para criticar ideologicamente e dizer "tá aí a esquerda estatizante", porque nem isso é, o Estado também não quer resolver o problema.

Eu ando cada vez mais puto em notar como nós somos um país de otários paga pau de gringo. Passamos a última década discutindo questões ideológicas importadas de países que já resolveram problemas civilizacionais básicos, introjetadas no país da forma mais burra, tosca e deturpada possível. No fim de tudo, o que sobrou foi só a parte ruim, que nos distraiu das verdadeiras questões e nos colocou em uma espiral de loucos e de loucura.

E todos os grandes problemas históricos do país continuam na mesma. Sem falar no que piorou (industrialização, por exemplo).

- - - Atualizado - - -

Só destacar que Marco Legal tinha problemas sérios também, foi muito alterado para ser aprovado, o lobby foi gigante e criou muitas brechas regulatórias que, no Brasil, a gente sabe que termina com pobre sendo explorado e não recebendo serviços de qualidade. Mas era alguma coisa.
    Última edição por Bob Joe; 07-04-2023 às 18:04.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Madeireiro ta se empolgando agora que pode derrubar arvore sem a midia ficar divulgando toda hora

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já é impeachment na Austrália

Publicidade:

"Você é o que você pensa"

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem