Bem bosta kkk Tentei varios parametros e esse foi a melhorzinha..Olá pessoal,
Eu estava navegando na internet quando me deparei com este fórum e decidi criar um tópico para discutir sobre o ChatGPT. Primeiramente, quero esclarecer que este tópico não foi criado pelo ChatGPT, mas sim por mim, um adolescente curioso sobre tecnologia e inteligência artificial.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o ChatGPT. Alguém já usou ou conversou com ele? O que acharam da experiência? Eu confesso que fiquei impressionado com a capacidade de resposta e a inteligência da ferramenta.
Também gostaria de saber o que vocês acham do uso de inteligência artificial em diferentes áreas, como na medicina, na educação e nos negócios. Vocês acreditam que isso pode trazer benefícios ou preocupações?
Vamos compartilhar nossas opiniões e debater sobre esse assunto interessante!
Mas acho que no fim, é bem aquilo "se tenho 5 minutos para respolver um problema vou passar 4 pensando na pergunta correta"
Consegui algumas coisas interessantes de algumsa areas que me considero competente colocando as informações corretas
Monte uma carteira global com menor quantidade de ativos possivel
Compreendo. Para uma carteira global com o menor número de ativos possível, é importante considerar a diversificação para reduzir o risco. Aqui está um exemplo de carteira com alguns ativos diversificados:
Vanguard Total World Stock ETF (VT): Este fundo investe em ações de empresas de todo o mundo e possui mais de 8.000 participações em mais de 50 países.
iShares MSCI EAFE ETF (EFA): Este fundo investe em ações de empresas de países desenvolvidos, excluindo os EUA e o Canadá. O EFA possui participações em mais de 20 países europeus, asiáticos e australianos.
iShares MSCI Emerging Markets ETF (EEM): Este fundo investe em ações de empresas de países em desenvolvimento em todo o mundo, incluindo a Ásia, a América Latina, a Europa Oriental e a África.
iShares U.S. Treasury Bond ETF (GOVT): Este fundo investe em títulos do tesouro americano, proporcionando exposição a um ativo de baixo risco e alta liquidez.
Com essa seleção, você teria exposição a ações globais, tanto de países desenvolvidos quanto em desenvolvimento, além de um ativo de baixo risco. No entanto, é importante lembrar que a diversificação não garante lucro ou protege contra perdas em um mercado em queda, e sempre é recomendado consultar um profissional de investimentos antes de tomar decisões de investimento.
faz uma dieta com 2500 kcal com 120g de proteina e 60g de gordura
Claro, aqui está um exemplo de dieta com 2500 kcal, 120g de proteína e 60g de gordura:
Refeição 1:
4 ovos mexidos
2 fatias de pão integral
1 banana
Refeição 2:
150g de frango grelhado
100g de arroz integral
Salada verde à vontade
Refeição 3:
1 scoop de whey protein
30g de amendoim
Refeição 4:
150g de carne vermelha grelhada
100g de batata-doce cozida
Legumes à vontade
Refeição 5:
150g de salmão grelhado
100g de quinoa
Salada verde à vontade
Observações:
Inclua lanches saudáveis, como frutas, castanhas ou iogurte natural;
Varie os alimentos para obter uma dieta mais completa em termos de nutrientes;
Beba bastante água ao longo do dia para manter a hidratação;
Consulte um nutricionista para adaptar a dieta às suas necessidades individuais.
Me dê 2 opções alternativas para refeição 5
Com certeza, aqui estão duas opções alternativas para a refeição 5 da dieta com 2500 kcal, 120g de proteína e 60g de gordura:
Opção 1:
150g de frango grelhado
100g de quinoa
Vegetais grelhados (pimentão, cebola, abobrinha, etc.)
Opção 2:
150g de carne vermelha grelhada
100g de batata-doce cozida
Brócolis cozidos no vapor
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação