Página 11 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 247

Tópico: Eleições 2022

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simone Tebet MVP, sem mais. Ciro é um bosta que merece ostracismo após essas eleições, vtnc. Cara mais revanchista do universo que não é e nunca será nem 1% do que o saudoso Leonel Brizola foi em vida.

Não queria ter emocionado para não me decepcionar, mas, dia 30 eu confio, mesmo que de forma apertada, em uma vitória do Lula. Se fosse um país sério, esse segundo turno Lula x Bolsa nem deveria estar acontecendo, mas, só de raiva, agora que eu quero ver o Bolsa destituído e, no futuro, os filhos dele também. Foda que esse Parlamento que tá se configurando vai estar

Simone Tebet, mesmo do MDB, já me ganhou só pelo personagem que ela montou. Queria q ela tivesse arrancado mais votos do Bozo, mas, ela já fez MUITO em impedir q ele levasse, e só de ela ter chutado o Ciro do top 3, ganhou pra sempre um lugar no meu coração shasuahsuhasuahusa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    08-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda to desacreditado que, em média, de 2018 pra cá ele só perdeu 6~milhões de crentes. Btw, foi a eleição mais bipolarizada da história do Brasil, não? O terceiro colocado tem menos de 5%, e só o 4º conseguiu >1%. Tebet tirou uns votos legais do Bolsa, mas Cirista não tem jeito, avemaria. Nunca sei se é idealismo político ou o quê.

Preocupado real com o resultado do segundo turno. Várias cadeiras já foram ocupadas por gente duvidosa, tipo Damares, Pontes, Moro e Sales, pra dizer os mais duvidosos e conhecidos. Acharia mais difícil o Bolsonaro fazer escândalo perdendo no primeiro do que se perder no segundo turno; a própria base dele acharia difícil apoiar ele num chilique de 1º turno.

Pelo menos, por mais amarga que seja, eu acertei minha previsão contra o meu pai: Lula 48.5%. Ele chutou 61% Bolso (KKKKKKKK?), e o amigo dele 51% Bolso com o Lula atrás do Ciro (KKKK²?). 48.42% parece uma acurácia muito boa hahah.

Última edição por Luis Marques; 03-10-2022 às 01:10. Razão: NÃO SEI MAIS COLOCAR IMAGENS, MDS T_T

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luis Marques Ver Post
    Ainda to desacreditado que, em média, de 2018 pra cá ele só perdeu 6~milhões de crentes. Btw, foi a eleição mais bipolarizada da história do Brasil, não? O terceiro colocado tem menos de 5%, e só o 4º conseguiu >1%. Tebet tirou uns votos legais do Bolsa, mas Cirista não tem jeito, avemaria. Nunca sei se é idealismo político ou o quê.

Preocupado real com o resultado do segundo turno. Várias cadeiras já foram ocupadas por gente duvidosa, tipo Damares, Pontes, Moro e Sales, pra dizer os mais duvidosos e conhecidos. Acharia mais difícil o Bolsonaro fazer escândalo perdendo no primeiro do que se perder no segundo turno; a própria base dele acharia difícil apoiar ele num chilique de 1º turno.

Pelo menos, por mais amarga que seja, eu acertei minha previsão contra o meu pai: Lula 48.5%. Ele chutou 61% Bolso (KKKKKKKK?), e o amigo dele 51% Bolso com o Lula atrás do Ciro (KKKK²?). 48.42% parece uma acurácia muito boa hahah.

O Bolsonaro não perdeu só 6 milhões, perdeu muito mais. É que do outro lado tem um puta bandido né, co-autor do maior roubo da história do Brasil (e o sítio lá é dele, ta na cara que é e foi malabarismo jurídico que livrou dessa) e não é todo mundo que tem memória curta e depois de uns anos finge que nada aconteceu. Talvez alguns imaginem o roubo de dinheiro público como se fosse uma montanha de dinheiro que não é de ninguém e o cara pegou um pouco pra ele, mas na real é tirar de quem ta na merda e tem como a última esperança a ajuda pública. Quando o cara rouba o dinheiro público ele não ta fudendo o classe média ou o rico, ele ta tirando dessas crianças aí, por exemplo:

E o pior de tudo: não é de um dinheiro que seria "doado" a eles, não é como se você deixasse de fazer um favor a esses que precisam. Você ta de fato roubando deles, porque segundo a constituição eles tem o direito de serem beneficiados pelo dinheiro público. Eu acho o ato de roubar dinheiro público tão nojento e execrável como deixar de comprar vacina e estimular aglomeração numa pandemia. Eu olho pro que aconteceu e fico impressionado em como as pessoas conseguem votar em 13 ou 22 sem ter algum peso na consciência.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Permita-me discordar, a parcela sem memória ou que finge que não aconteceu é enorme, em números exatos 87% da população. E esse número é o exato segundo a aprovação de Lula em 2010, que não acompanhou, fingiu que não viu ou exatamente age canalhamente como hoje, quando a época do mensalão. Naquele momento falar mal do governo era motivo de rechaça igualmente recebem hoje aqueles hoje que são contra o petismo. A diferença que vejo daqueles tempos para hoje é que aqueles apoiadores a qualquer custo de quaisqueres dos lados não conseguem esconder por baixo do discurso raso a vantagem pessoal pela qual a escolha propicia ou o simples clubismo ideológico.

Nem vou comentar sobre a eleição, segue o palpite. Mas, querida Iridium, não ache estranho a Tebet apoiar o Bolsa é só política em seu suprassumo.

Publicidade:

Última edição por Xinshon; 03-10-2022 às 02:51.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquela ideia de que Lula e Bolsonaro se retroalimentam ideologicamente virou um fato incontestável depois de ontem. Os dois tiveram votação recorde, mais de 90% das pessoas votaram ou em um ou em outro.

As próximas 3 semanas vão ser baixaria total. Com essas margens de diferença e com a polarização, a rejeição passa a contar mais do que o convencimento. Duvido que tenha outro debate mas, se tiver, podiam fazer já em um octógono.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novo se saiu horrível né, triste. O congresso parece ter sofrido reversão da tendência pós Dilma em criar ilhas de "renovação".
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Novo se saiu horrível né, triste. O congresso parece ter sofrido reversão da tendência pós Dilma em criar ilhas de "renovação".
    Acho que a direita liberal morreu, assim como a esquerda não-PT. Lula e Bolsonaro são projetos totalmente hegemônicos em suas áreas. Os deputados que foram eleitos pelo Brasil nos primeiros lugares são os ligados à esses dois, salvo raras exceções.

- - - Atualizado - - -

O Kim foi eleito, isso é bom. Eu já discordei dele em algumas coisas pontuais mas é inegável que ele é um bom parlamentar. RenovaBR e MBL, para mim, sempre foram uma esperança nos campos de centro-direita e centro-esquerda, respectivamente, em termos de qualidade e competência dos parlamentares que os movimentos produziram. Discordando ou concordando, todos destoam da média do parlamentar brasileiro, que geralmente é o cara que não sabe nem o que está votando e é somente guiado pelo voto da liderança partidária.
    Última edição por Bob Joe; 03-10-2022 às 12:22.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou mt com a cara do Kim mas troco ele por 99% fácil. Na vdd achei que ele teve pouco voto e isso me preocupa
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior eleição que já vi na minha vida. Tô ainda mais puto de ter que ir votar lá de novo e escolher entre tiro na mão ou no pé.

Brasileiro ou não aprende, ou ignora, ou esquece, ou é fanático. É impressionante como chegamos nesse ponto com internet e tudo pra olhar o passado dos candidatos, a ficha e as intenções deles e tentar ver o que os outros tem pra oferecer, e nada muda, continua a mesma polarização, continuam voltando pros mesmos resultados.

Única coisa ok dessa eleição foi a participação da Simone Tebet e como ela fez esse segundo turno acontecer. Parecia uma boa candidata também. Deve voltar em 2026.

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. copa e eleições 2006
    Por Psycho Ladrum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 27-05-2006, 02:05
  2. Eleições / Copa ?!
    Por Luis Augusto no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 25-04-2006, 20:50
  3. Eleições 2006
    Por Trolie no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 09-02-2006, 22:39
  4. Eleições Presidenciais
    Por Chupador de Neuronios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 09-03-2005, 23:38
  5. Pesquisas de eleições proibidas, certo ou errado ?
    Por Vassily Zaitsev no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 30-09-2004, 13:12

Permissões de Postagem