Página 1 de 25 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 247

Tópico: Eleições 2022

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Eleições 2022

Bem amigos chegou a hora da verdade na qual descobriremos quem será a figura mais odiada do país pelos próximos 4 anos. Os candidatos são:

Jair Bolsonaro

Lula

Ciro Gomes

Leo Pericles

Sofia Manzano

Simone Tabet

Soraya

Vera Lucia

Eymael o democrata cristão

Felipe Davila

Pablo Marçal

---

Esse é o tópico pra gente comentar o que vai acontecer, e hoje 28/08 tem debate na Band às 21h valeu galera

E uma musiquinha pra embalar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Don; 28-08-2022 às 14:05.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que essa vai ser a eleição mais chata da história, meio que saturou a política para mim. Não consegui definir ainda se minha interação com isso tudo vai ser na base da ironia e sarcasmo, se vou falar sério ou simplesmente deixar de lado.

Quando penso em falar sério, lembro que o temas estilo "mamadeira de piroca" ainda são definidores de voto. Quando penso em ser irônico, lembro que eu sou servidor público da Educação e levo à sério meu trabalho e minhas responsabilidades com meus alunos e com o país que me paga. Quando penso em deixar de lado, apesar da paz que a ignorância trás, não gosto de me alienar (além de ser impossível deixar de ver qualquer coisa em específico hoje em dia).

Já falo que vou votar pro Bolsonaro sair. Quem achar ruim, que me convença do contrário.

Só não votaria do coach da montanha, porque ele consegue ser mais picareta que o Lula, só não fez mais mal porque ainda não conseguiu um país de idiotas para subir a montanha com ele.

- - - Atualizado - - -

Debate hoje nem vai ter graça, acho que todo mundo já sabe o que o Lula e o Bolsonaro vão falar. O Ciro vai agredir todo mundo (inclusive os dados) e a Tabet ninguém se importa.

Só uma outra facada pra me fazer dedicar mais tempo a isso tudo.
    Última edição por Bob Joe; 28-08-2022 às 14:48.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa eleição eu vou acompanhar pela curiosidade mesmo, porque na urna vai ser 69 e confirma. Eu não conseguiria deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo sabendo que votei em Bolsa, Lula ou Ciro.

Agora os debates é sempre interessante ver né, vai saber que pérolas serão produzidas.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Essa eleição eu vou acompanhar pela curiosidade mesmo, porque na urna vai ser 69 e confirma. Eu não conseguiria deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo sabendo que votei em Bolsa, Lula ou Ciro.

Agora os debates é sempre interessante ver né, vai saber que pérolas serão produzidas.
    Acho que o potencial de pérola ou vem do Ciro ou o Bolsonaro se descontrolar, porque o Lula sempre foi liso em debates e Tebet, Cyberthronicle e Felipe Davila tem o mínimo decoro.

Publicidade:

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Acho que o potencial de pérola ou vem do Ciro ou o Bolsonaro se descontrolar, porque o Lula sempre foi liso em debates e Tebet, Cyberthronicle e Felipe Davila tem o mínimo decoro.
    Eu acho difícil não ter nenhum momento tenso entre Bolsa/Lula/Ciro, ainda mais que vi aqui que vão deixar os 3 junto

Os líderes nas pesquisas Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) ficarão lado a lado no debate. O petista ficará no meio do atual presidente e Ciro Gomes (PDT), terceiro colocado nas pesquisas divulgadas até agora.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/eleicoes...pid=copiaecola

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hj vai ser uma tela pro debate, e outra pra House of the Dragon, sem mais HSAUSHAUHAUSHAUSHAUHSU

Forte abraço e boa sorte para todos nós,
    Iridium.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Eu acho difícil não ter nenhum momento tenso entre Bolsa/Lula/Ciro, ainda mais que vi aqui que vão deixar os 3 junto

Diretor da Band acordou hoje escolhendo o caos

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lula é liso, só "esqueceu" da pergunta de corrupção, não conseguiu inventar uma resposta até hoje. Bolsonaro todo confuso, os dois neurônios dele devem estar fervendo, não entendeu a regra do tempo direito.

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa pergunta da corrupção deu uma fudida no Lula hein. É foda, o roubo ta claro como o sol do meio dia e ele ainda tenta falar que não aconteceu nada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. copa e eleições 2006
    Por Psycho Ladrum no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 27-05-2006, 02:05
  2. Eleições / Copa ?!
    Por Luis Augusto no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 25-04-2006, 20:50
  3. Eleições 2006
    Por Trolie no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 09-02-2006, 22:39
  4. Eleições Presidenciais
    Por Chupador de Neuronios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 09-03-2005, 23:38
  5. Pesquisas de eleições proibidas, certo ou errado ?
    Por Vassily Zaitsev no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16
    Último Post: 30-09-2004, 13:12

Permissões de Postagem