Acho que essa vai ser a eleição mais chata da história, meio que saturou a política para mim. Não consegui definir ainda se minha interação com isso tudo vai ser na base da ironia e sarcasmo, se vou falar sério ou simplesmente deixar de lado.
Quando penso em falar sério, lembro que o temas estilo "mamadeira de piroca" ainda são definidores de voto. Quando penso em ser irônico, lembro que eu sou servidor público da Educação e levo à sério meu trabalho e minhas responsabilidades com meus alunos e com o país que me paga. Quando penso em deixar de lado, apesar da paz que a ignorância trás, não gosto de me alienar (além de ser impossível deixar de ver qualquer coisa em específico hoje em dia).
Já falo que vou votar pro Bolsonaro sair. Quem achar ruim, que me convença do contrário.
Só não votaria do coach da montanha, porque ele consegue ser mais picareta que o Lula, só não fez mais mal porque ainda não conseguiu um país de idiotas para subir a montanha com ele.
- - - Atualizado - - -
Debate hoje nem vai ter graça, acho que todo mundo já sabe o que o Lula e o Bolsonaro vão falar. O Ciro vai agredir todo mundo (inclusive os dados) e a Tabet ninguém se importa.
Só uma outra facada pra me fazer dedicar mais tempo a isso tudo.