Página 98 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 971 a 980 de 1057

Tópico: COVID-19 (SARS-CoV-2)

Registro
    02-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bob

Entao... é estranho e tipo, chega uma hora que mesmo o leitor fica viciado com os argumentos. Baseado na sua resposta eu sei se vc ja conhecia o tema, se vc pesquisou um pouco pra responder, se vc nem se deu ao trampo de pesquisar e foi no argumento mainstream. Admiro um pouco essa postura de sempre responder, mas ao mesmo tempo acho estranho pq nao entendo o engajamento virtual de uma perspectiva positiva baseado nas minhas experiencias com facebook, twitter, off topic do tibia, reddit, etc...

@Don

Na vida real é bem diferente pq antes de tudo eu escolho muito bem as relaçoes que eu quero cultivar. Na internet nossa opiniao é meio prostituida pela falta de privacidade e desconfigurada pela falta de identidade, isso emerge fenomenos tipo cancelamento, fake news, que eu prefiro me abster sobre. Alias tenho essa visao bolsonarista do forum por causa desses 3 elementos mesmo, que sempre tiveram uma opiniao bem de destaque aqui. Inclusive o maluco do eliel.

@Emiz

Meh, vc achou meu texto emotivo? Acho que talvez minha polidez de nao voltar do nada dando seguimento ao meu "fim" em 2017 saiu emotivo, mas nao era esse o ponto. Enfim acho que vc tirou mais significado do meu texto do que eu definitivamente queria colocar... Uma certa parte em mim ficaria muito aliviada se o vicio morrer pela falta de conteudo viciante, a outra ficaria "ah droga nao vou poder mais ver as discussoes no off". De qualquer forma eu tenho certeza que toda vez que eu volto pra aqui eu to passando mto tempo ocioso no pc XD.

@Topic eu acho?

Sobre a covid foi uma merda, perdi meu emprego, perdi familiares, meus pais continuam no delirio bolsonarista (uma parte minha ama eles, outra parte quer que eles morram). Eles sao tao teimosos que nao se vacinaram. E eu profissional da saude nao consegui convencer eles. Enfim, eles preferem ouvir o loiola mesmo kkkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    ...
    O forum não ta morto por posicionamento de um user ou outro, ta morto porque vocês o abandonaram.
    Infelizmente na vida não existe nada tão bom que dure para sempre e nem tão ruim que nunca acabe. Esse fórum foi uma das minhas primeiras experiencias com internet, eu fiz a conta quando tinha nem 10 anos de idade. Significou muito para mim, mas esse momento já foi. Tibia se tornou outra coisa, esse fórum, as pessoas, todas tomaram rumos diferentes, só nos resta a lembrança e a saudade dos tempos áureos.

Agora sem zoa, se o Gryllo não tomou a vacina pq acreditou em fake news, gente, socorro.

Quase 50 anos na lomba, pai, acima do peso, torço para que fique bem, mas porra cara, o que aconteceu desde 2018 com as pessoas, ficaram cegas ouvindo politicos? Pessoal anda levantando umas bandeiras por ai que não tem sentido.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Venosa Ver Post
    Meh, vc achou meu texto emotivo? Acho que talvez minha polidez de nao voltar do nada dando seguimento ao meu "fim" em 2017 saiu emotivo, mas nao era esse o ponto. Enfim acho que vc tirou mais significado do meu texto do que eu definitivamente queria colocar... Uma certa parte em mim ficaria muito aliviada se o vicio morrer pela falta de conteudo viciante, a outra ficaria "ah droga nao vou poder mais ver as discussoes no off". De qualquer forma eu tenho certeza que toda vez que eu volto pra aqui eu to passando mto tempo ocioso no pc XD.
    Na verdade não era sobre você, inclusive achei seu post bem construtivo.
    Aprendi com os piores!

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...
    To ligado, entendi sua posição. Mas pensando agora, eu não lembro do eliel defender o bolsonaro nenhuma vez, apesar de dar pra imaginar ele fazendo isso.

Citação Postado originalmente por Zeph Ver Post
    ...
    Eu entendo, normal enjoar de alguma coisa. Só que esse negócio de "agora chegamos na vida adulta e não temos mais tempo pra isso aqui" é balela, eu trabalho de segunda a segunda desenhando pros gringo, o sete é médico e trabalha 200 hora por semana, o bob joe é professor e tem família pra cuidar, o wrath trabalha a semana inteira na loja dele e ainda por cima é professor de karate, entre tantos outros e continuam postando aqui sempre. Então acho que é questão de ter deixado de gostar mesmo e não de não ter tempo.

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa que acho estranhíssima, da última vez que teve esse ressuscitamento de users o que mais vocês falavam era "ah esse forum bolsonarista" Deve ter umas 15 pessoas que postam aqui com frequencia de tipo 3 meses pelo menos, e só 2 são a favor do Bolsa (Grilo e Yellow), e como pode o forum ser bolsonarista? Se pegar o topico do governo bolsa, ou esse topico aqui que a gente ta, 95% dos posts são contra o governo.

O forum não ta morto por posicionamento de um user ou outro, ta morto porque vocês o abandonaram.
    METEU ESSA?

Os meus posts no começo do tópico do governo sempre tomavam hide de tanto dislike (e eram críticas e desconfianças bem água com açúcar), era uma passação de pano/apoio total pra um governo que claramente dava bandeira que ia fazer o que tá fazendo, em todas as frentes, pela grande maioria dos usuários, isso aí no mínimo por 1 ano. É que depois de tanta merda ficou difícil segurar a onda daí foram desencanando do governo, aí só sobrou a galera fanática.

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Na verdade não era sobre você, inclusive achei seu post bem construtivo.
    Opa foi mal, esqueci de bater o cartão no fórum abandonado durante 10 anos

Bom que o tempo passou, mas o humor aqui continua o mesmo

Reddit = uiuiui comunidade internacional memes em ingles humor sofisticado moderno e intelectual
    Forum Tibiabr = ala os nerdola entra em foro

Cada um com suas prioridades, mas beleza, daqui 7 dias eu volto, ou 7 anos, vamos ver.
    Última edição por Panike; 26-10-2021 às 12:32.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Panike Ver Post
    Opa foi mal, esqueci de bater o cartão no fórum abandonado durante 10 anos.
    Ta pagando de bonitão que não se importa mas já é a segunda vez no ano que vem com textão magoado cagando na cabeça de todo mundo. Declara logo que tem um amor platônico pelo Gryllo que ta tudo certo.
    Aprendi com os piores!

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    ....
    ué porra, o PT tinha acabado de assaltar o Brasil (talvez o maior assalto da história) e você tava defendendo eles, aí como que a gente ia dar like? Quanto ao Bolsonaro, tinha 2 caminhos pra ele escolher (e eu lembro da gente ter falado lá atrás desses dois caminhos), o caminho de deixar cada ministro decidir sobre a área e não interferir em nada ou então o caminho da loucura conspiracionista interferindo em tudo e fazendo a vontade dele. Ele escolheu o caminho da loucura, infelizmente, e não tinha como prever 100% que isso ia acontecer não, era uma aposta. Só pra dar um exemplo, eu tenho certeza absoluta que se ele tivesse deixado o Mandetta de ministro da saúde com total poder de decisão, o Brasil não teria passado de 150-200k mortes e teria sido o "país da vacina", exemplo pro mundo todo.

Apesar de eu só ter me dado bem com toda essa avalanche de merda que aconteceu no mundo, eu fico triste primeiro por terem escolhido Bolsonaro x Haddad pro 2° turno de 2018 (eu votei no Amoedo) e segundo pelo Bolsonaro ter escolhido esse caminho da loucura ainda mais quando o Brasil passou pela maior crise da sua história (que também não tínhamos como adivinhar que ia acontecer). Em 2022 você vai votar no Lula ou vai acreditar numa 3° via?

Eu gosto de você rocko, não fica bravo comigo não hein porra

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A parada do "não frequento por que sou adulto e não tenho tempo" acho que depende também do tanto de esforço que a pessoa gostaria ou consegue colocar para interagir. Eu escrevo post cagando, fazendo comida, no intervalo de aula. Consigo escrever rápido e geralmente algumas coisas que escrevo já são reflexões que eu já tinha feito ou informações que eu já tinha lido.

Tem gente que tem mais dificuldades pra escrever rápido, que talvez não gaste tempo refletindo em algumas questões ou simplesmente prefira cagar lendo um livro do que respondendo um esquisitão de fórum. Eu entendo esses lados.

E o fórum não é bolsonarista mas, definitivamente, ele é liberal classe média. E a maioria dos liberais agarraram um pouco na bola do Bolsonaro até 2019/2020 pelo medo do PT voltar e uma espécie de "esquerdofobia" no geral. Acho que isso é um fato inegável, por isso um cara de esquerda como o @Rocko ficou vendido.

@Bob

Entao... é estranho e tipo, chega uma hora que mesmo o leitor fica viciado com os argumentos. Baseado na sua resposta eu sei se vc ja conhecia o tema, se vc pesquisou um pouco pra responder, se vc nem se deu ao trampo de pesquisar e foi no argumento mainstream. Admiro um pouco essa postura de sempre responder, mas ao mesmo tempo acho estranho pq nao entendo o engajamento virtual de uma perspectiva positiva baseado nas minhas experiencias com facebook, twitter, off topic do tibia, reddit, etc...
    É porque você é um leitor mais aguçado, eu entendo ficar chata algumas discussões. Principalmente por hoje a gente ser bombardeado por opinião, um fenômeno que não existia lá em 2005 quando eu comecei aqui.

Mas assim, acho que o engajamento virtual é um problema se você levar o que acontece na rede muito para o seu dia a dia. Acho que o formato de fórum e o anonimato é perfeito para que isso não aconteça. Eu não escrevo sobre o que escrevo aqui no Facebook, por exemplo. Na real, o que escrevo aqui eu só manifesto com pessoas próximas que gostam de trocar ideia. E o mundo é muito mais povoado por gente superficial que não consegue ir além do básico, seja por desconhecimento ou por preconceitos e visões de mundo engessadas.

Você falou da questão da desconfiguração da opinião pela falta de identidade e eu concordo, acho que isso é um problema mesmo. Mas quando a identidade é zero, quando eu poderia ser uma pessoa ou um robô escrevendo, é meio libertador as vezes. Até mesmo porque, em muitos casos, a identidade serve para mascarar a necessidade da construção de um raciocínio um pouco mais sofisticado. Todo mundo conhece o cara que fala muita merda mas todo mundo escuta porque ele é "aquele cara".
    Última edição por Bob Joe; 26-10-2021 às 13:23.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ué porra, o PT tinha acabado de assaltar o Brasil (talvez o maior assalto da história) e você tava defendendo eles, aí como que a gente ia dar like? Quanto ao Bolsonaro, tinha 2 caminhos pra ele escolher (e eu lembro da gente ter falado lá atrás desses dois caminhos), o caminho de deixar cada ministro decidir sobre a área e não interferir em nada ou então o caminho da loucura conspiracionista interferindo em tudo e fazendo a vontade dele. Ele escolheu o caminho da loucura, infelizmente, e não tinha como prever 100% que isso ia acontecer não, era uma aposta. Só pra dar um exemplo, eu tenho certeza absoluta que se ele tivesse deixado o Mandetta de ministro da saúde com total poder de decisão, o Brasil não teria passado de 150-200k mortes e teria sido o "país da vacina", exemplo pro mundo todo.

Apesar de eu só ter me dado bem com toda essa avalanche de merda que aconteceu no mundo, eu fico triste primeiro por terem escolhido Bolsonaro x Haddad pro 2° turno de 2018 (eu votei no Amoedo) e segundo pelo Bolsonaro ter escolhido esse caminho da loucura ainda mais quando o Brasil passou pela maior crise da sua história (que também não tínhamos como adivinhar que ia acontecer). Em 2022 você vai votar no Lula ou vai acreditar numa 3° via?

Eu gosto de você rocko, não fica bravo comigo não hein porra
    Uai de boas mano, não é pessoal kkkkkk mas eu realmente me afastei do fórum pq qlqr coisa que não fosse amoedo/bolsonaro era tratado aqui como burrice, ou vai negar q isso era como a grande maioria pensava? tem até emotezinho esculachando

Eu ainda vejo que era totalmente previsível o Bolsonaro estar fazendo o que está, o cara já tinha metido o louco de que tinha que ter guerra civil, ficou famoso com SuperPOP destilando homofobia e racismo, tinha orgulho de assumir ignorância e não se preocupar em poder ter o mínimo do mínimo de estrutura e poder de arguição pra conseguir se estabelecer num debate com outros candidatos, sempre foi um parasita do Estado, mais que Lula ou qualquer petista aí que a galera heateia possa imaginar, o cara botou literalmente a família toda pra mamar.

Eu votei no Ciro em 2018, ainda tem muita água pra rolar, mas se 3ª via for esses Bolsonaro de sapatênis que tão tentando colar, tô fora, vou de Lula, mesmo sabendo dos defeitos. E se o Lula for impedido e por alguma doideira o PT não levar o candidato pro segundo turno, eu voto no que tiver contra o Bolsonaro, seja Ciro, Alckmin, Doria, Leite... Prefiro um governo que eu discorde profundamente mas que mantenha as instituições do que essa aberração que tá aí, esse governo é sem precedentes, não tem como traçar paralelos com defeitos de PT, de FHC, é um governo que tem orgulho de ser chucro, de ser ignorante, de negar a ciência, de ser insensível a morte de centenas de milhares de brasileiros, de negar a existência da pobreza e miséria que crescem cada dia mais.

Publicidade:

Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Tópicos Similares

1. CipSoft sobre o COVID-19
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 3
    Último Post: 17-03-2020, 13:11
  2. Concurso 19 - Poesias de tibia
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 793