@Bob
Entao... é estranho e tipo, chega uma hora que mesmo o leitor fica viciado com os argumentos. Baseado na sua resposta eu sei se vc ja conhecia o tema, se vc pesquisou um pouco pra responder, se vc nem se deu ao trampo de pesquisar e foi no argumento mainstream. Admiro um pouco essa postura de sempre responder, mas ao mesmo tempo acho estranho pq nao entendo o engajamento virtual de uma perspectiva positiva baseado nas minhas experiencias com facebook, twitter, off topic do tibia, reddit, etc...
@Don
Na vida real é bem diferente pq antes de tudo eu escolho muito bem as relaçoes que eu quero cultivar. Na internet nossa opiniao é meio prostituida pela falta de privacidade e desconfigurada pela falta de identidade, isso emerge fenomenos tipo cancelamento, fake news, que eu prefiro me abster sobre. Alias tenho essa visao bolsonarista do forum por causa desses 3 elementos mesmo, que sempre tiveram uma opiniao bem de destaque aqui. Inclusive o maluco do eliel.
@Emiz
Meh, vc achou meu texto emotivo? Acho que talvez minha polidez de nao voltar do nada dando seguimento ao meu "fim" em 2017 saiu emotivo, mas nao era esse o ponto. Enfim acho que vc tirou mais significado do meu texto do que eu definitivamente queria colocar... Uma certa parte em mim ficaria muito aliviada se o vicio morrer pela falta de conteudo viciante, a outra ficaria "ah droga nao vou poder mais ver as discussoes no off". De qualquer forma eu tenho certeza que toda vez que eu volto pra aqui eu to passando mto tempo ocioso no pc XD.
@Topic eu acho?
Sobre a covid foi uma merda, perdi meu emprego, perdi familiares, meus pais continuam no delirio bolsonarista (uma parte minha ama eles, outra parte quer que eles morram). Eles sao tao teimosos que nao se vacinaram. E eu profissional da saude nao consegui convencer eles. Enfim, eles preferem ouvir o loiola mesmo kkkkkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Deve ter umas 15 pessoas que postam aqui com frequencia de tipo 3 meses pelo menos, e só 2 são a favor do Bolsa (Grilo e Yellow), e como pode o forum ser bolsonarista? Se pegar o topico do governo bolsa, ou esse topico aqui que a gente ta, 95% dos posts são contra o governo.