Página 88 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 1057

Tópico: COVID-19 (SARS-CoV-2)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, finalmente estamos chegando no final do túnel, isso é bom para um caralho.

O que me entristece é que apesar de todos os registros históricos, a verdade sobre as nuânces pandemia depende da narrativa de cada um. Tem gente que vai defender imunidade de rebanho, 1% de mortalidade, suécia, que foi um plano da OMS pra amedontrar as pessoas e todas essas merdas pra sempre.

Um outro aspecto que gostaria de comentar sobre o fim da pandemia é a decepção que tive com pessoas próximas. Algumas pessoas importantes do meu ciclo social foram extremamente egoístas no ápice da pandemia (quando morriam 3k-4k por dia), aglomerando, viajando, etc... Infelizmente acho que isso vai estragar muitas relações, e não creio que seja extremismo, pois não se trata de apenas opiniões, e sim ações que prejudicaram diretamente a vida de outras pessoas. Quando o senso de coletividade foi posto à prova muitas pessoas ligaram o foda-se, e isso pra mim é difícil de perdoar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Emiz; 13-08-2021 às 14:39.
    Aprendi com os piores!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ouvi o povo falar por mais de um ano a frase: "não aguento mais usar mascara", mas como continuei trabalhando mesmo nos momentos críticos da pandemia, sempre com a mascara no rosto e tomando todos os cuidados necessários, no final acabei acostumando tanto com ela que agora até cogito continuar usando mesmo quando acabar . Pegava 2 gripes mais fortes por ano, nem isso peguei nesse tempo.

Bom, como nunca fui de frequentar aglomerações e para falar a verdade nem gosto de sair de casa sem necessidade, então nessa parte a pandemia não me atrapalhou em nada.

Estamos no final da guerra, pena que já no final perdemos o @Leobahia para o covid

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Ouvi o povo falar por mais de um ano a frase: "não aguento mais usar mascara", mas como continuei trabalhando mesmo nos momentos críticos da pandemia, sempre com a mascara no rosto e tomando todos os cuidados necessários, no final acabei acostumando tanto com ela que agora até cogito continuar usando mesmo quando acabar . Pegava 2 gripes mais fortes por ano, nem isso peguei nesse tempo.
    Eu muito provavelmente vou adotar a máscara como parte do meu vestir mesmo; deixei de gripar por conta disso, então considero como um costume positivo a ser mantido, mesmo q tenha vindo de uma situação muito tensa. Eu não aguento mais ficar em casa, sempre fui a pessoa ocupada, q sempre tava fora de casa por trabalho, treino, ensaio ou jogatina, então o q eu mais quero é poder voltar a malhar, nada e talvez dançar, sinto muita falta disso.

O foda vai ser as reuniões de família pós-pandêmicas, pq eu perdi muito parente pela doença e em decorrência da doença (as mortes indiretas por falta de leito e tratamento), então é aí q a ficha vai cair verdadeiramente.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Estamos no final da guerra, pena que já no final perdemos o @Leobahia para o covid
    RIP Lord of MoLS, para sempre nos nossos corações

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa semana saiu um levantamento de que apenas 3% das mortes por COVID no Brasil desde janeiro foram de pessoas vacinadas com o esquema completo (duas doses ou dose única). Parece sim que vamos sair dessa e ter um Natal e Ano Novo decente, junto da família e sem culpas.

Agora é torcer para os cus de cobra vacinarem e não trazerem para o Brasil a modinha antivax escrota dos americanos. Que, aliás, estão voltando a ter problemas em alguns lugares. Por lá, mais de 25% de pessoas não se vacinaram nem com a primeira dose (mesmo tendo doses sobrando e, literalmente, dando grana para as pessoas vacinarem). Com o vírus ainda passeando entre esse pessoal, mesmo quem se vacinou continua exposto. Tudo indica que isso não vai ocorrer aqui, a porcentagem de vacinação em todas as faixa etárias e grupos passa dos 90%.

Esse semana já tomei minha segunda dose, agora posso voltar a lamber maçaneta, abraçar tuberculoso e compartilhar seringa tranquilamente.
    Última edição por Bob Joe; 14-08-2021 às 14:41.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava comentando com a galera ali essa Delta parece ser o boss final da pandemia, se a gente não tivesse vacina ainda tava fudido:

essa porra aí ia chegar destruindo

Publicidade:

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RIP @Leobahia. Descanse em paz, irmão

O irmão do @Don que é o boss secreto né, vamo ver com qual variante o omega weapon de Guarulhos aparece

@Skiann Torphyx e @Iridium costumam tomar vacina da gripe? A eficácia dela é tipo 50%, mas pra mim tem resolvido. Antes de começar a tomar anualmente, eu passava meses inteiros bem, mas era só voltar pra aula que eu ficava gripado na mesma hora povo zé ruela deve circular até o vírus do ebola ali

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    RIP [MENTION=24242]
    O irmão do @Don que é o boss secreto né, vamo ver com qual variante o omega weapon de Guarulhos aparece
    i

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    RIP @Leobahia. Descanse em paz, irmão

@Skiann Torphyx e @Iridium costumam tomar vacina da gripe? A eficácia dela é tipo 50%, mas pra mim tem resolvido. Antes de começar a tomar anualmente, eu passava meses inteiros bem, mas era só voltar pra aula que eu ficava gripado na mesma hora povo zé ruela deve circular até o vírus do ebola ali
    Não costumo tomar não; nunca tomei a vacina da gripe, mas, tenho considerado. Dps da segunda dose da Pfizer (q foi a q eu tomei na quarta), pretendo tomar a vacina da gripe. É bom fortalecer o organismo ^^

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa semana tomei a primeira dose da Pfizer, doeu nada e não teve nenhum efeito colateral. O único ponto chato da vacinação é ter que ficar conversando com um monte de conhecido do ensino médio nas longas horas de espera.

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tomei as duas da corongavac, a segunda na quarta passada. Sem reações.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CipSoft sobre o COVID-19
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 3
    Último Post: 17-03-2020, 13:11
  2. Concurso 19 - Poesias de tibia
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 793
    Último Post: 12-12-2004, 00:31
  3. Respostas: 6
    Último Post: 18-11-2004, 13:17