Página 1131 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 1316311031108111211129113011311132 ÚltimoÚltimo
Resultados 11.301 a 11.310 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Termine de ver Slime e curti demais, descobri pelo tópico que isso até é um gênero inteiro de anime, esse ReZero e Overlord é do mesmo nível ou melhor?
    Overlord é bom, a segunda temporada é meio lerda e ruim, mas conforme ela caminha pro final até a terceira temporada, você passa a pagar pau pro protagonista, que é do tipo que tá realmente faltando nos animes mais recentes. Já Re:Zero compete com KonoSuba como melhor isekai pra mim, recomendo muito ver os dois. Também recomendo Youjo Senki que parece que irá ganhar um filme esse ano dando continuidade ao anime, e Tate no Yuusha, que tá saindo nessa temporada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isekais hoje é febre. Antigamente tinha um ou outro, mas não era um genero em si. El hazard, Inuyasha e Zero no tsukaima, por exemplo, não eram chamados assim, mas definitivamente são isekais. Hack, então, inegavelmente. Eram só chamados de "fantasia". Mas acho que desde Sword art Online o boom que teve não deu mais pra não considerar um genero todo em si. Creio que Sword art Online, Re:Zero, Kono Suba é a tríade dos melhores. Em seguida vem outros como No game No Life, Gate, Youjo Senki, Overlord, Log Horizon e por ai vai.
    Além desse, tem vários outros mangás e alguns ja viraram animes (Slime, Tate no yuusha, vários outros).

E Goblin Slayer não é isekai.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sword Art Online é um lixo completo com orçamento grande e boas músicas.

Registro
    19-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sword Art Online é um berserk pra crianças que não deu certo.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Indicações do que estou assistindo:

1- JoJo Part 5 - Golden Wind: Bom, da pra ver separadamente as partes de jojo apesar eu aconselhar a ver tudo, essa tem mantido o alto nível da parte 4 e está bem legal de acompanhar, episódio toda sexta-feira.

2- Dororo: Acho bem difícil não ser o anime do ano, simplesmente muito bom, abertura muito gostosa também, não pulei a opening em nenhum episódio, episódio toda segunda-feira

3- Kaguya-sama/love is war: Assisto pelo humor, me lembra um pouco Asobi Asobase no estilo, estou gostando bastante, episódio todo sábado

4- The Promised Neverland - suspense/mistério

5- Mob Psycho - shounen

Esses 5 animes são os que estou acompanhando e são os 5 melhores da temporada de maneira tão disparada que é algo que independe de minha opinião

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda é cedo falar em anime do ano sendo que tem Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pela ufotable tendo traillers lançados a mais de ano sugerindo que a ufotable vai pegar tão pesado nele quanto pega nos Fate.

https://www.intoxianime.com/2019/03/...ante-do-anime/

mas, mesmo não tendo visto nenhum, e sendo normal os melhores animes sairem na primeira e na ultima temporada do ano, essa temporada que tá acabando agora realmente me enche de expectativas quando for ver, principalmente por Dororo, The Promised Neverland e Tate no Yuusha. E a op dos 3 é realmente muito boa de assistir haha, principalmente os dois primeiros.

Outra op dessa temporada que achei bacana (mas provavelmente não verei o anime) é a de Domestic no Kanojo. O mangá era meio chato, é pra quem curte josei viadão né, se fizessem no clima de shoujo (um True Tears 2.0), poderia não ficar muito bom, mas o estomago aguentava. Mas enfim, vi muito pouco do mangá, me lembrava o hypadissimo e que não tive estomago pra ver Kuzu no Honkai, ai larguei https://www.youtube.com/watch?v=nkJIHvuaefA

E obviamente a famosa ending do 3º episodio de Kaguya-sama: https://www.youtube.com/watch?v=vsTxsbe6Om8

- - - Atualizado - - -

Triangulo amoroso tem que ser shoujo, igual true tears ( https://www.youtube.com/watch?v=q9_enSauFuk ), e olha que nem sou fã de true tears. Mas Kuzu no honaki me traumatizou com o quanto um anime chato pode ser hypado.

É aquilo, cada um com seus gostos...

Além do que Kuzu no Honaki não era um triangulo né... era um maldito sei lá o que... netorare é foda, não presta nem em hentai , imagina um anime que o foco é todo em netorare e os caras se orgulham de ser corno.

Última edição por Sete; 22-03-2019 às 10:27.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltando a assistir anime, entro aqui e vejo alguém dizendo que existe um gênero "novo" (isekai) onde os melhores representantes são SAO e ReZero. Repensando minhas escolhas.

Me indiquem aí coisa nova de porradaria/ação shounen ou seinen.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boku no pico

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Voltando a assistir anime, entro aqui e vejo alguém dizendo que existe um gênero "novo" (isekai) onde os melhores representantes são SAO e ReZero. Repensando minhas escolhas.

Dr Stone é bom demais.
    Demon Slayer tb
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

Shounens do ano que já acabaram, em ordem de qualidade:

1- Mob Psycho 2
    2- Shingeki no Kyojin Season 3 Part 2
    3- Kimetsu no Yaba
    4- Yakusoku no Neverland
    5- Vinland Saga (ainda passando episódios todo domingo)
    6- Dororo
    7- One punch man 2

Eu assisti baixando via torrento no site horrible subs (legendas em inglês)

para legendas em pt-br tem um site de torrent tmb chamado darktorrent.xyz

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem