As BiZaRRas AveNTurAs de jOjO
Eu sempre tive um preconceito enorme com JoJo e tudo que rodeava esse anime por ter uma legião de fans extremamente retardados e etc, até que uma amiga após ficar forçando muito me convenceu a assistir, e a principal coisa que pude notar é que o anime tem um monte de fan retardado porque É MUITO BOM SER UM JOJO FAN RETARDADO HUTSHGUaAAAAAAAAAAAA
O anime é foda demais, não é a toa que existem referências para ele em centenas de coisa das formas mais variadas, o autor Hirohiko Araki tem um estilo único de inovar ou de apresentar um clichê, um bagulho feito na década de 80 consegue ser atualissimo e altamente memavel, chega a ser absurdo o quanto meme esse anime é capaz de gerar mesmo tendo sido escrito décadas atrás, quando "meme" nem existia
Vou resumir um pouco minha experiência com as "partes" do anime
- Part 1: Phantom Blood - Dou uma nota 6,5 - pode não ser muito atrativo continuar só pelos primeiros episódios, eu mesmo vi os dois primeiros e só retornei semanas depois, mas é algo que vale a pena. A abertura é inteira em CG e é uma música própria do anime, muito boa. A ending dessa primeira parte é "Roundabout", que foi o que gerou aquela onda de memes do "to be continued"
- Part 2: Battle Tendency - Nota 7,5 - nessa parte a história já flui de maneira bem melhor e não cansa de ver, novamente temos uma opening em CG com uma música muito boa
- Part 3: Stardust Crusaders.- Nota 7 - Essa definitivamente é uma season cansativa, foi muito estendida, muitos episódios de "vilão da semana", mas é bem divertida
- Part 4: Diamond Is Unbreakable. - Nota 9 - eu achei essa parte quatro bem melhor que as outras, em todos os sentidos,o protagonista e todos os personagens no geral usam suas habilidades de maneiras muito criativas, não darei spoiler nenhum mas o vilão dela acho disparado melhor que os outros
- Part 5: Golden Wind.- está em andamento mas já se mostra à altura da parte 4 se não for melhor
Como diz o nome do animu, as aventuras são bizarras e não podemos nos prender muito aos detalhes, o autor esquece de bastante coisa e tem alguns furos de roteiro, mas tudo isso é recompensado em outras coisas, todas as openings são muito boas, e a maioria é feita pro anime com a história do anime em si, o que da um toque a mais de especial na música
enfim, perder meu preconceito foi algo bom, se algo tem tanta referência por aí, tanto fã mongolóide e tanto meme é porque o anime deve merecer alguma atenção e ter algo de especial, e jojo realmente tem
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação