Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 121

Tópico: Foi o 20 de setembro...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    22-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Foi o 20 de setembro...

...o precursor da liberdade!!!!

Parabéns gaudériada fazem-se 173 anos que os farropilhas venceram o confronte na ponte da azenha (grande azenha sempre importante) dando inicio a revolução farropilha

'Quando se quiser escrever a História do Brasil, queiram ou não, tem-se de molhar a pena no sangue do Rio Grande do Sul.' Oswaldo Aranha

SIRVAM NOSSA FAÇANHAS DE MODELO A TODA TERRA

sem papo separatista por favor!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, uma pena que perdemos a guerra. [+separatista xD]
    Mas pelo menos graças a ter feito guerra os carinhas la do RS conseguiram algumas vantagens do Brasil, não foi uma perda total de tempo.

Btw, comi muito churrasco e bebi pra kraio no acampamento farroupilha do parque do harmonia(fake, foram so 300ml, mas ainda assim pra quem nunca tinha bebido na vida...).
    Ps: por ironia do destino esse acampamento farroupilha fica em Porto Alegre, que NUNCA foi dominado pelos farroupilhas, motivo pelo qual é chamada até hoje de "muy valorosa".
    Última edição por mestre do yellow; 20-09-2008 às 16:22.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho certeza que a grande parte das pessoas do RS não sabem sequer o motivo do início da "revolução", vocês do sul acham que são os melhores e devem se separar, comédia isso

Banido
    Registro
    22-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui no RS a cultura e história gaúcha é ensinada sim em escolas, creio que a maioria sabe e ninguem falo em separatismo(até por que a própria revolução de inicio n tinha idéia nenhuma separatista) abraços ;]

Banido
    Registro
    20-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...Sou da geração mais nova
    Poeta bem macho e guapo
    Nas minhas veias escorre
    O sangue herói de farrapo...

Publicidade:

Registro
    07-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Tenho certeza que a grande parte das pessoas do RS não sabem sequer o motivo do início da "revolução", vocês do sul acham que são os melhores e devem se separar, comédia isso
    Oi.
    Não é bem assim, tu acha que gaúcho é igual ao brasileiro pro Brasil que não sabe nem liga pra nada? Gaúcho tem patriotismo grande, e das pessoas que falam da separação garanto que se não todas, grande maioria sabe muito mais que o motivo do início.
    Também acho que seria difícil o RS sobreviver independente, muito difícil mesmo, por isso não apoio o separatismo.

ps: a revolução a princípio não tinha nenhum caráter separatista, eu sei mas...invejoso tu em.
    Última edição por Doismil; 20-09-2008 às 17:33.
    http://img234.imageshack.us/img234/5495/nergal1di7.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como q eh a historia o azul eh o governo e vermelho sao os mal acabado eh isso ne???

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doismil Ver Post
    Oi.
    Não é bem assim, tu acha que gaúcho é igual ao brasileiro pro Brasil que não sabe nem liga pra nada? Gaúcho tem patriotismo grande, e das pessoas que falam da separação garanto que se não todas, grande maioria sabe muito mais que o motivo do início.
    Também acho que seria difícil o RS sobreviver independente, muito difícil mesmo, por isso não apoio o separatismo.

ps: a revolução a princípio não tinha nenhum caráter separatista, eu sei mas...invejoso tu em.
    Eu não, só odeio nego que fica falando "que droga termos que fazer parte do Brasil, temos que se separar" e bla bla bla, mesmo com a importância do estado em que eu nasci e vivo na história do país jamais apoiaria qualquer tipo de separação, vocês parecem mimados (os que ficam se lamentando).

Banido
    Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isso é feriado?
    Se for, sifufu porque hoje é sabado mesmo.
    HAHAH

Falows

Registro
    07-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VLWS AE MANO

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 02-01-2009, 17:40
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral