Postado originalmente por
LordVoldemort
Tô assistindo Shokugeki no Souma. Gostando muito.
Impressionante como se faz mangá/anime de qualquer tema possível.
Tenho pensado nisso, inclusive.
Acho impressionante o fato de como conseguem valorizar inúmeros temas c histórias bem desenvolvidas e distintas.
Hoje comecei a ver "Shiki". NUnca imaginei que me interessaria por uma história de vampiros (Apesar de que a história base foge um pouco disso no início). Fiquei intrigado o quão diferente é do clichê que faz parte do gênero (Mas sem deixar de ter uns pontos clichês, naturalmente kkkk).

Postado originalmente por
BlackHearth
Minhas quintas-feiras estão bem mais tristes agora que não tenho nem Naruto e nem Bleach, mesmo não sendo obras-primas, fazia parte da minha rotina. Agora dia de quinta só lança Toriko.
To acompanhando os seguintes mangas:
Toriko - Ta bem absurdo as coisas acontecendo, sinceramente, acho que Bleach tinha uma qualidade melhor kkkk
Magi- Sinbad - Está bem legal, contando o passado de Sinbad, histórinha legalzinha.
Magi Tradicional - Está MUITOO interessante. To gostando bastante.
Tower of God - Viciei nesse manga chines(?), fico ansioso todo novo capitulo. E li as duas temporadas em 2 dias. kkkk
Tales of Demons and Gods - Outro manga chines(?), está muitoooo bom também, uma história diferenciada dos mangas cliches.
Red Sprite - Lançou o primeiro capitulo semana passada, e achei super legal. Mas vamos ver como a história vai desenrolar.
Nanatsu no Taizai - Escanor fodão, to adorando. kk
Não sei pq, mas normalmente a história dos mangas chines me agrada bastante.
E vocês? O que andam acompanhando?
Nem fala, Naruto e Bleach fizeram parte do meu dia-dia por qse 10 anos. :|
E na real, to meio orfão de novas séries p acompanhar. Akame (ga kill) já ta na reta final; Fairy n tá me animando tanto, e os mangás de menor expressão acabam atrasando no lançamento (Faço parte de uma scan e sei o outro lado da moeda. É duro entregar os caps c prazos :|).