Página 59 de 170 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 1694

Tópico: Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Eu ainda não entendi qual o problema disso aí. Perguntaram se era ele mesmo, em 5 seg ele tirou uma foto com um calendario apontando naquele dia, já que um fake não vai ter uma selfie do Moro apontando num calendário naquela exata data. E o cara não é intelectualmente inferior por não saber que o certificado azul já diz que é ele mesmo, ele pode simplesmente não manjar nada de rede social.
    Po, mas eu não disse que o cara é "tão intelectualmente inferior". Eu sei que colocar "Moro", "intelectual" e "Bolsonaro" na mesma frase é meio absurdo porque, né, existe um abismo entre os dois nesse quesito. Mas só foi no caso do exemplo pontual.

As vezes é coisa minha mas essas atitudes de "vovó do zap" ao utilizar redes sociais me brocha bastante intelectualmente, principalmente porque tinha a imagem do Moro como um cara moderno e conectado. Não acho que o cara tenha virado um Bolsonaro por isso, claro, nem de longe.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Informação

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    E olha que essas metas foram estabelecidas pelo próprio G1 pros 100 primeiros dias, não aquele documento que em que o próprio governo estabeleceu suas metas pros 100 primeiros dias (essa análise que eu quero ver). É um tanto desonesto se parar pra pensar - quem cumpre todas as promessas de campanha em 100 dias de governo? Essa seria uma análise séria ao final de um mandato.

Ou seja: se o G1 teve de admitir os fatos, minha suposição é de que foi bem melhor que isso

Vou até repostar aqui um compilado de ações que montaram em forma de planilha: https://vidadestra.org/primeiros-meses-de-governo-2019/

De novo o @Paulo Guedes dando aula de graça... Desta vez, para prefeitos:

É uma satisfação tremenda uma pessoa tão capacitada à frente da nossa economia, viu? Louvado seja Deus!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele momento que os minions do PT abrem o G1 para lacrar e vê a noticia

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É inegável que o Paulo Guedes, nesse momento, é o maior ativo desse governo. Acho que os políticos que o cercam estão falhando em dar suporte político e cultural ao que ele quer desenvolver na economia. Liberdade econômica não vem só na base da canetada. É preciso construir nas pessoas uma consciência social, política e cultural de responsabilidade individual e sobre o quanto é escravizante o pensamento de que o Estado é necessário para suprir todas as necessidades da sociedade.

Sem isso, vai ser muito simples para a visão econômica de esquerda ganhar terreno no imaginário popular, principalmente porque ela é muito mais intuitiva, reconfortante e simples de entender, mesmo que seja factualmente equivocada.

Para mim, é muito triste que um Paulo Guedes como ministro da economia só tenha sido possível no Brasil infiltrado em um governo com políticos do PSL.
    Última edição por Bob Joe; 11-04-2019 às 11:32.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Escrevi isso e no dia seguinte o Bolsonaro vai lá e interfere na Petrobras. Acho que ilustrou bem o que eu quis dizer.

Agora cabe ao Paulo Guedes ser babá de intervencionista.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Escrevi isso e no dia seguinte o Bolsonaro vai lá e interfere na Petrobras. Acho que ilustrou bem o que eu quis dizer.

Agora cabe ao Paulo Guedes ser babá de intervencionista.

#topic

https://g1.globo.com/monitor-da-viol...s-do-ano.ghtml

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa redução de 25% dos assassinatos é muito boa, foi uma das coisas que eu mais queria ver quando votei no Bolsa. Se continuar melhorando até o final do ano, já vai ter sido pra mim um dos melhores governos que o Brasil já teve desde a redemocratização.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parece que não estamos retrocedendo em direitos de minorias também, vamos ver

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas essa redução não tem relação com nenhuma medida do Bolsonaro. Os motivos estão explicitados na própria reportagem.

Tem que ter honestidade em relação a isso, senão depois não adianta reclamar quando a mídia associa ao governo atual o aumento do desemprego, por exemplo.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Mas essa redução não tem relação com nenhuma medida do Bolsonaro. Os motivos estão explicitados na própria reportagem.

Tem que ter honestidade em relação a isso, senão depois não adianta reclamar quando a mídia associa ao governo atual o aumento do desemprego, por exemplo.
    Daí você tá querendo que os minions leiam além da manchete.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  2. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  3. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01
  4. ORSHABAAL EM TITANIA - TÓPICO OFICIAL
    Por Lerguino Fierro no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 13-09-2005, 12:23
  5. ORSHABAAL - CALMERA - TÓPICO OFICIAL DE SSs