Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
claramente feito no timing pra provocar o stf e o rodrigo maia; já deviam estar enrolando e vai ser solto pq não teve condenação só preventivo
#NÃOVAITERGOLPE #FICATEMER
#FREETHEZEVELON
Temos que pegar em armas para defender o grande presidente michel memer
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Negócio é vir pra Minas. Aécio ou dilma, ngm é preso aqui. Azeredo levou 50 anos pra ser preso.

E agora, o que será da Marcelinha?...
Só falta a Familícia e o Aécio, aí vai contemplar todos os espectros ideológicos.
https://www.metropoles.com/brasil/a-...-de-sua-prisao
Tem que ser fanfic isso, não é possível!A inacreditável história de como Moreira Franco soube de sua prisão
No avião, advogado foi comentar o caso com o “senhor ao lado”, quando percebeu que o homem era justamente o ex-ministro![]()
![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

@carlaZambelli17
Há 3 horas
O STJ acabou de decidir:
- Que Lula é um criminoso.
- Que cometeu corrupção E lavagem.
- Que, no máximo, irá para o semiaberto.
- Que o julgamento foi justo e imparcial.
- Que não houve suspeição dos juízes nem dos procuradores.
E ainda tem petista comemorando?
#LulaNaCadeia
===
É... Copo meio cheio ou meio vazio, só sei que não me desceu muito bem essa decisão que reduziu o tempo de cadeia mas poderia ser pior.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}