Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 74

Tópico: Planos de Governo dos Presidenciáveis 2018

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Ué, mas se o pessoal vai sair com medo de um governo autoritário, porque caralhos vai fugir para um outro país que também tem governo autoritário?
    Meio estranho você fazer esse questionamento.

Durante vários tópicos e vários debates diferentes aqui nas eleições você teceu dezenas de comentários estilo esse:

Na direitosfera, pesquisas voltaram a valer hoje.

O tipo de comentário que coloca todo mundo no mesmo saco, todos como bolsominions que falam que urna é fraude e que existe plano ursal. Pra que questionar o carinha ai fazer o mesmo pro outro lado? Todo esquerdista é amante de ditadura desde que seja a sua, não é mesmo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    Eu digo sobre as pessoas que votam no PT. O plano de governo do PT executado tem mais probabilidades de ser autoritário que o do PSL.

Quem vota em Bolsonaro vota pelas propostas anti-comunistas, conservadoras, e pela liberdade. É obvio que se o candidato pregasse abertamente que o que ele quisesse é o contrário, não teria votos.

Já o que o PT prega é absurdo. Não preciso nem dizer. Eles apoiam essas ditaduras comunistas, apoiam medidas autoritárias como controle da mídia, e não são a favor da justiça, zombando dela o tempo todo.

Aí essas pessoas que votam no PT, saem com receio que o Brasil vire uma ditadura, e fogem... pra onde? Posso apostar que o destino seria EUA, ou qualquer outro país capitalista, porque para os países comunistas... será que iriam pra lá?
    Então cara, acho que você está sendo muito raso e parcial no argumento. Talvez falte um pouco conversar mais com as pessoas, para construir um argumento mais trabalhado e menos parcial, que procure ter um pouco de empatia e a capacidade de construir pontes e chegar no outro.

Da mesma forma que existem pessoas que votam no PT querendo algo parecido com o bolivarianismo, tem uma galera que vota no Bolsonaro com saudosismo do militarismo e da ditadura. A questão é que essa galera é MINORIA, dos dois lados.

A maioria das pessoas está votando com MEDO que o outro lado seja autoritário. Tirando esses malucos que justificam o autoritarismo com ideologia e/ou moralidade, o fato é que ninguém gosta de ditador e nem de país com ditadura.

Os dois candidatos vão ter a tarefa de convencer as pessoas de que tem compromisso com a democracia. Porque fica difícil acreditar na palavra de político que sempre fez diferente daquilo que diz hoje. Afinal, político tem o mau hábito de mentir para se eleger.

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Meio estranho você fazer esse questionamento.

Durante vários tópicos e vários debates diferentes aqui nas eleições você teceu dezenas de comentários estilo esse:

O tipo de comentário que coloca todo mundo no mesmo saco, todos como bolsominions que falam que urna é fraude e que existe plano ursal. Pra que questionar o carinha ai fazer o mesmo pro outro lado? Todo esquerdista é amante de ditadura desde que seja a sua, não é mesmo?
    Existe uma diferença fundamental entre militante e eleitor. Ideologista e votante. Direitosfera e esquerdosfera é o mundo virtual dos militantes e ideologistas. Galera estilo Nando Moura.
    Última edição por Bob Joe; 09-10-2018 às 09:18.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, mas (percebendo ou não) você fez isso várias vezes em vários posts, então eu aceito de boa essa sua justificativa pra este post especifico, mas saiba que o que ele fez algo que da sua parte não faltou.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morgoth Bauglir Ver Post
    Pois é, mas (percebendo ou não) você fez isso várias vezes em vários posts, então eu aceito de boa essa sua justificativa pra este post especifico, mas saiba que o que ele fez algo que da sua parte não faltou.
    Você está enganado. Para o primeiro turno, eu sempre estive aqui para criticar duas coisas basicamente: o conservadorismo, ao qual não concordo e nem sou obrigado a concordar, e o autoritarismo que, até aquele momento, tinha as ameaças claras com Bolsonaro e PT.

E é claro que bati mais no Bolsoruto, afinal, além de ser o primeiro das pesquisas e bater no PT era bater em bêbado, o cara é conservador, sempre deu sinais de autoritarismo e, convenhamos, é a Dilma conservadora de direita, incapaz de articular um pensamento mais sofisticado.

Mas sempre tive aqui aberto a mudar o voto. E nunca disse que a galera votante do Bolsa tinha que ir para as Filipinas ao invés dos EUA.

Só me arrependo de não ter militado mais pelo Amoedo e deixado os liberais serem atraídos pela sereia conservadora

Agora no segundo turno, que tudo foi para o caralho, acho bem importante partir do princípio que a maioria das pessoas NÃO QUER autoritarismo. Talvez eu esteja sendo ingênuo? Talvez. Mas é o que resta.
    Última edição por Bob Joe; 09-10-2018 às 09:38.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tenho problema com autoritarismo não, tenho problema é com gente incompetente. Vamo sair de Dilma para Bolsonaro, duas antas que leva sacode de qualquer um aqui no off, talvez até do yellow.

Melhor deixar Temer que fala bonito e escreveu livro de Poema.

No resto, ainda bem que pt já perdeu, pois já decidi que não da pra votar no Bolsonaro. E juro que tentei, de verdade.

Publicidade:

Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Eu não tenho problema com autoritarismo não, tenho problema é com gente incompetente.
    Aí não, Sedex. Sabe quem era competente e autoritário? Costa e Silva. Aumentou o PIB do país e diminui a inflação (com nacional-desenvolvimentismo que depois deixou a gente na merda, claro). Ao mesmo tempo que enfiava o pau no cu da liberdade com o AI-5.

A incompetência democrática pelo menos dá pra tirar do poder. A questão é: Bolsonaro e Haddad são incompetentes, mal intencionados ou ambos?

Deixou pra vocês decidirem.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí não, Sedex. Sabe quem era competente e autoritário? Costa e Silva. Aumentou o PIB do país e diminui a inflação (com nacional-desenvolvimentismo que depois deixou a gente na merda, claro). Ao mesmo tempo que enfiava o pau no cu da liberdade com o AI-5.

A incompetência democrática pelo menos dá pra tirar do poder. A questão é: Bolsonaro e Haddad são incompetentes, mal intencionados ou ambos?

Deixou pra vocês decidirem.
    era uma piada bobão

não tanto

mas era
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já deixem suas lombares preparadas para levar porrada de cassetete. Porquê quando o governo do mito estiver indo de mal a pior e a gente sair para as ruas para protestar, é isso que a gente vai levar. Cassetete e bala de borracha no lombo

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Já deixem suas lombares preparadas para levar porrada de cassetete. Porquê quando o governo do mito estiver indo de mal a pior e a gente sair para as ruas para protestar, é isso que a gente vai levar. Cassetete e bala de borracha no lombo
    verdade e se você for judeu o bolsonaro vai te caçar pois ele é nazista

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Porra andrada quer liberar as dorgas acho que vou mudar meu voto
    O andrade quer liberar as drogas, mas chega no dia das eleições e os drogados resolvem ficar em casa fumando

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | [Eliel experience] Questionando o cristianismo. Forma de governo do céu?
    Por Master of Drukies no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 16-06-2012, 20:21
  2. Novo Plano de Fundo do Fórum
    Por Thales Lira no fórum Feedback
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2011, 20:53
  3. Plano de Fundo do Account Name
    Por Asioma no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 22-12-2008, 09:30
  4. Como mudo o "plano de fundo" do tibia?
    Por Léo Knight no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 02-03-2008, 12:51
  5. - Mensagem subliminar no plano de fundo do windowns -
    Por Brunosg2002 no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 4
    Último Post: 19-08-2006, 18:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem