Postado originalmente por
Morgoth Bauglir
Pois é, mas (percebendo ou não) você fez isso várias vezes em vários posts, então eu aceito de boa essa sua justificativa pra este post especifico, mas saiba que o que ele fez algo que da sua parte não faltou.
Você está enganado. Para o primeiro turno, eu sempre estive aqui para criticar duas coisas basicamente: o conservadorismo, ao qual não concordo e nem sou obrigado a concordar, e o autoritarismo que, até aquele momento, tinha as ameaças claras com Bolsonaro e PT.
E é claro que bati mais no Bolsoruto, afinal, além de ser o primeiro das pesquisas e bater no PT era bater em bêbado, o cara é conservador, sempre deu sinais de autoritarismo e, convenhamos, é a Dilma conservadora de direita, incapaz de articular um pensamento mais sofisticado.
Mas sempre tive aqui aberto a mudar o voto. E nunca disse que a galera votante do Bolsa tinha que ir para as Filipinas ao invés dos EUA.
Só me arrependo de não ter militado mais pelo Amoedo e deixado os liberais serem atraídos pela sereia conservadora
Agora no segundo turno, que tudo foi para o caralho, acho bem importante partir do princípio que a maioria das pessoas NÃO QUER autoritarismo. Talvez eu esteja sendo ingênuo? Talvez. Mas é o que resta.